Vou conversar com meus pastores esse fim de semana também. Ajudou muito, obrigada Danielle.
Noiva VIP
Maio 2020
Bahia
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está certíssima! N perde a graça de forma nenhuma.... A minha festa será após a cerimônia religiosa, q ainda n marcamos a data pelo caos....Porém nosso casamento civil está a 7 dias de acontecer....
eu estava com a mesma dúvida, conversei com meus pastores sobre isso e eles nos aconselharam a manter a data do civil e apenas adiar a festa. confesso que fiquei mais tranquila.
Pra mim, também não fazia sentido, mas agora, pensando melhor... o casamento é vocês, a felicidade de vocês, tudo sobre vocês! o importante é vocês estarem bem... a festa para comemorar essa linda união, pode aguardar um pouquinho
espero que tenha ajudado, qualquer coisa, só chamar
Eu estava com a mesma dúvida que vc, mas é uma decisão muito pessoal. Eu preferi esperar o casamento pra não correr o risco de depois querer mudar alguma coisa ou até desanimar da festa. Mas tenho certeza que se é isso que vcs dois querem fazer, vai dar tudo certo.
Pra mim foi ótimo, casei no civil em Setembro de 2017 e a festa foi em Março de 2018. Nesse meio tempo já morávamos juntos e ficou bem mais fácil organizar tudo, não acho nada demais. Boa sorte novinha 🥰
Noivinha eu estou passando pela mesma situação, talvez tbm terei que casar no civil e ainda viajar primeiro devido as férias dele que não estão mudando pra perto do casamento, daí sigo a Bel Ornelas no Instagram que tem falado muito sobre isso, estava desanimada e dps de diversos depoimentos sobre casos assim e falando que não perde nada de encanto, e que não tem que nada, pode ser do nosso jeito sim. Segue ela, com certeza tbm vai te ajudar, e independente de como for com certeza será especial e lindo.
Kezia te entendo , eu optei por adiar tudo , mais se vocês estao feliz como essa decissao e a melhor opcao agora , então nao tem nenhum problema vocês fazerem a festa dps
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exatamente o que penso, quando vc ja tem a experiência de morar junto e coisas assim, já criou un vínculo muito maior tornando mais emocionante ainda
Eu casei dessa maneira e afirmo que não perde a graça! Na verdade acho que torna o momento mais emocionante ainda, afinal o casal desenvolve e cria um vinculo muito maior quando se casam.
Quando fizemos a festa, o meu marido até se emocionou quando entrei, e chorou horrores na hora dos votos, algo que eu tenho quase certeza que não teria acontecido se ainda estivessemos noivos.
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu iria fazer assim, mas minha mãe não quer kkk como ela vai me ajudar muito nas coisas da festa , então vou esperar.
Eu particulamente não faria, vai de cada um!! Quero q seja um sonho, só se vive uma vez sabe? E no meu ver comemoraria bodas e não especificamente o casório..quero mto casar e logo após ir p nossas casinhas,mais vai de cada um noivinha.. Faça como se sentir melhor!!! ♥
Na minha opinião não perde a graça não, é a mesma coisa q vir morar junto, muita gente me disse q eu ia desistir de casar depois disso e só aumentou mais a vontade. Se for o sonho de vcs, te garanto q não vai fazer diferença nenhuma