Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Casar no Domingo

Vick, dia 13 de Agosto de 2020 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 59
Oiê, noivinhas de plantão! Alguém aí já fez ou já pensou em casar no domingo? O que vocês acham sobre isso?

59 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Agosto de 2020 às 15:51
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria marcar mais cedo , mas meu local o lugar da cerimônia com gazebo e tal é ao ar livre e bate sol , eu não queria abrir mão da cerimônia lá sabe , mas se fosse no salão e tals marcaria mais cedo sim
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também mudamos aqui, mas queremos uma festinha agitada kkkk. Mas, estou confiante de que será maravilhoso.
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabamos de mudar para o domingo também, marquei às 16:00 para começar às 16:30. Quem quiser ficar que fique kkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no domingo! Estou querendo marcar as 16:30 no convite para evitar atrasos dos convidados e começar as 17hrss , para até as 23hr ter feito tudo ,quem quiser ficar mais tudo bem kkkkk minha amiga e madrinha foram em casamento no domingo ela disse que foi todo mundo , o povo aproveitou bebeu de boas
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Vick! Tudo bem?
    Eu e meu noivo somos super tranquilos e não gostamos de baladas... então optamos por uma cerimônia em um domingo seguida de um almoço e uma tarde agradável para nossos convidados em um sítio. Estamos bem felizes com a nossa escolha e achamos que a nossa lua de mel será até mais econômica porque viajaremos no início da semana!
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acredito que tudo depende do seu perfil e gosto pessoal... se são noivos mais tranquilos em relação a festa e balada acredito que não seria problema. No meu caso não abriria mão, gosto da bagunça e meus convidados também!

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é oq você quer vai em frente, quem faz o casamento é você amiga
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo fazer uma cerimônia ao ar livre e depois o almoço. Se vc e seu esposo são mais tranquilos super dará certo e será financeiramente mais em conta.

    No meu caso não daria certo pois não abrimos mão da festa (balada ) rsrs, pois no domingo não e possível fazer isso pq a maioria dos convidados trabalham na segunda.
    • Responder
  • Rosilene
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Rosilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AQUI NA MINHA CIDADE, O PESSOAL SEMPRE CASAM NO DOMINGO, JÁ FUI EM MUITOS, ACHO LEGAL. Smiley winking

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha irmã se casou no dom as 11:30h a.m.

    Porém, para quem ajuda e aproveita mesmo a festa é bem cansativo no dia seguinte...

    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Vou me casar em um domingo de tarde. A festa no contrato vai até às 22h, no entanto, o pessoal sempre acaba indo antes, e no próximo dia será o aniversário de SP (feriado) então acredito que alguns terão uma folguinha hahah.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por casar no domingo, acho um dia mais tranquilo pra tudo fora que acaba saindo mais em conta.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vick ,
    O meu estava marcado no dia 06/09 no domingo de manhã. Sempre quis casar pela manhã pq o espaço escolhido é ao ar livre.
    Se eu tivesse opção de marcar novamente ao domingo faria ( não faço pq era véspera de feriado 07 de Setembro), hoje os dias disponíveis que o espaço tem são nos meses de frio.Boa sorte na sua escolha!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vick, vou casar num domingo, fazer uma breve troca de votos e um almoço... Até o fim do dia os convidados já voltam pra casa e descansam bem pra volta da rotina na segunda. Smiley smile

    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não há nada de diferente em se casar no domingo, e pode ser que seja mais vantajoso financeiramente.
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Isa, obrigada pelo conselho! ♥️🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vick, eu tinha muito receio, até porque vários convidados são de outra cidade e estado. Porém, o salão que gostamos não tinha mais sábados em 2021. Só para fim de novembro e, como é época de chuva, não queríamos. Marcamos domingo 15h e conseguimos um desconto considerável por isso. Quando contei para alguns amigos e familiares, a maioria achou chique, inovador e elegante. Smiley laugh Smiley xd Se for pra ser no domingo, vai na fé que vai dar certo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, o meu será em um Domingo! Consegui vários descontos com fornecedores por ser nesse dia da semana... Na prática não vai mudar em nada pois de qualquer forma meus convidados precisarão viajar até o local do evento.
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... Que legal!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, festa para 100 pessoas, em uma segunda às vésperas do natal ...
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério???? E teve festa e tudo?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho sempre foi me casar no domingo pela manhã ... no fim acabei me casando na segunda à noite kkj
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar em um domingo, porém será véspera de feriado.

    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito complicado kkkkk
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar no domingo, mas na segunda feira será um feriado . Juntei o útil e agradável hahahah
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Espírito Santo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em casar na sexta e fazer no sábado, mas a maioria dos lugares é mais caro no sábado, e eu não quero gastar 2 vezes com maquiagem, 2 roupas, então estou pensando em fazer tudo em um dia só. Ou só no sábado, ou só no domingo.
    Só penso em fazer no domingo pq a maioria das pessoas trabalham na segunda, então fica mais complicado pra algumas pessoas.
    Fora que minha família é de uma cidade e a do noivo de outra e vamos fazer tudo na cidade dele, pq vamos morar lá. Então assim, é complicado decidir kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi. Como as meninas citaram, é mais fácil encontrar fornecedores no domingo. Seja qual for a decisão de vcs espero que dê tudo certo! Beijos e boa sorte nos preparativos ♥️
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, tivemos essa ideia hoje kkkkk. Não estamos acabando fornecedores para nossa data
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha não mesmo, quantas pessoas não assistem Fantástico domingo a noite né? Mas e vocês já decidiram?
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar ♥️♥️
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!
    Me caso no dia 19 Dez 2021. Além de ser nossa data é o aniversário do meu noivo e DOMINGO.
    Entretanto, temos muitos convidados de longe mas, acreditamos que por ser um mês de férias, talvez eles venham. Além de que, permanece a consideração! Não me arrependo nenhum pouco da nossa data!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em fazer no domingo, mas seria véspera de feriado. Acabamos que optando pelo sábado mesmo, porque seria no dia 13 e é nossa data. Mas acho uma ótima ideia, tanto pela manhã/tarde/noite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas