Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Casar no Domingo

Vick, dia 13 de Agosto de 2020 às 15:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 59

Oiê, noivinhas de plantão! Alguém aí já fez ou já pensou em casar no domingo? O que vocês acham sobre isso?
Oiê, noivinhas de plantão! Alguém aí já fez ou já pensou em casar no domingo? O que vocês acham sobre isso?

59 Respostas

• Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dormir um dia mais tarde não mata ninguém mesmo não kkkkk, obrigada por compartilhar! ♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vick,

Fomos num casamento no domingo a noite ano passado e adoramos!

Quando fomos escolher nossa data pensamos no domingo pela questão do orçamento e em dezembro, quando vimos 12.12.21 achamos lindo e decidimos fechar hahaha eu acredito que está cada vez mais comum. Nunca imaginei me casar pela manhã, nossa festa não passará das 00h, será dezembro, calor, dormir um pouco mais tarde não mata ninguém...

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho apenas 120, de amigos por volta de 40, por isso não me preocupo hahah
    Mas não se apegue a quantidade, veja o perfil dos seus convidados! Os meus a maioria trabalham com comunicação ou tecnologia, pegam no trabalho mais tarde 9, 10 ... muitos nem horário tem! Por isso coloquei a festa pra ir ate 1 da manhã. Mas caso não seja o perfil dos seus convidados você pode fazer algo a tarde e terminar no max as 22. Eu particularmente não gosto de casamentos pela manhã.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o dia que sempre sonhamos caiu num sábado, acabamos nem pensando nessa opção, porém acho válido só que eu faria de manhã por conta dos convidados que trabalham no dia seguinte.
    • Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Você tem poucos convidados? Os meus são mais de 400, não sei se daria muito certo a noite
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casarei num domingo de noite, aproveitar que os amigos não tem horários e a família vai embora logo após o jantar hahah

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas !! Já pensei, mas também desisti. Pois a minha família bebe bastante cerveja rsrs no dia seguinte ficariam acabados.
    • Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Anna ♥️
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em um no domingo !
    Foi muito bom, mas teve duas coisas que pontuaria.
    Horário e local.O casamento foi em uma local muito aberto então o sol atrapalhou muito, quase ninguém ficou nas cadeiras então as fotos ficaram ruins.Eles escolheram o horário de 10:30, começou 11:15 e acabou 12 e pouco, então todo mundo com muita fome e suados 🤦🏾‍♀️Os padrinhos saíram enlouquecidos pra beber, tirando a roupa e acabou que ela não conseguiu fotos legais.Acho lindo casamento durante o dia, mas os horários tem que estarem bem alinhados.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindos casamentos no domingo, dá pra fazer pela manhã e um almoço é uma ótima ideia!!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada, boa sorte com suas escolhas Smiley heart

• Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, Si... Obrigada pelas dicas, eu amei! ♥️ Vou olhar os pós e os contra sim, acho que o Domingo será um dia bem melhor para nós. E tendo festa, está ótimo kkkkk 🥰
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos casar no domingo, acho super válido 😊
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós faremos nossa cerimônia no domingo de manhã! Vai dar pra aproveitar bastante e ainda descansar!! Fora que os fornecedores sairão mais barato tbm
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vick eu também quero festa, e teremos!!!! hahahahahahaha

Nada impede de ter festa, no meu caso irei me casar ao ar livre e a festa Dj, etc será dentro do salão... é fechado, escuro, fica igual casa de festa a noite... kkkk

Até porque se nao tiver festa, a gente nem casa! kkkkkkkkkkkkk

Eu pensei em fazer final do dia, mas daí se tornaria cansativo para os mais velhos e para a familia do meu namorado, foi quando a cerimonialista me tranquilizou quanto a festa, me mostrou fotos... Disse que os convidados costumam aproveitar mais quando a festa é domingo a tarde do que domingo a noite, pois no Domingo a noite se preocupam em descansar, dormir, beber menos, se for almoço e festa em seguida eles aproveitam mais! E foi essa dica que me fez escolher a cerimonia de manha... Smiley heart

Coloca os pros e contras como te falei. E sobre os fornecedores, é bem mais fácil de fechar quando é nos domingos sim. Experiencia própria hehe

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! O meu será as 15h, estou tentando mudar para 14h30 🤭
    Que dê tudo certo ♥️
    • Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, acho que se eu for mudar para o domingo, vou ter que fazer mais cedo. Mas, até o momento, sendo no sábado, o horário será às 15:30.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, se a festa ultrapassar 00:00 é bom pensar mesmo, no dia seguinte a rotina de trabalho x estudos começam, né?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja pensei! Acabei mudando para o sábado msm .. mas se fosse no domingo, faria de manhã!! Porque tenho muita gente da família que moram à 3h de viagem! Não poderia ser a noite, pq logo na segunda todos trabalham cedo 😅 e você, está pensando em fazer em que horário?
    • Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que dá uma sensação mais familiar também, né?! Só que eu gosto de festa até tarde kkkkk, por isso fico um pouco receosa...
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EUUU❗
    Vick eu irei casar no dia 24/07/2022 vai cair no domingo. O meu motivo é tenho muitos parentes que moram em outras cidades, e alguns que moram por aqui trabalharam no sábado, então achei melhor no domingo para esse pessoal de longe chegar no sábado ou no domingo mesmo pois minha cerimônia vai ser as 10hs e a festa das 11h as 16h q vai facilitar muito pra quem mora longe ir embora depois da festa...
    E também não sou muito ativa de noite então não aguentaria uma festa depois da 00h 🤭Acho q vai se um horário super gostoso pra festejar, e vai facilitar a viagem de lua de mel. Beijos espero q ajude😘😘
    • Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou querendo mudar porque não estou encontrando os fornecedores que queria para minha data, 18/09/21, acredito que no dormingo será melhor para contratá-los. Só que quero festa kkkk, por isso faria um pouco mais a tarde, será que dá certo?
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vick, meu casamento será no Domingo pela manhã. Iríamos casar no sábado, por do sol mas por vários motivos decidimos alterar. A família do meu namorado é de outra cidade e a viagem é super longa, então vamos pagar a diária para eles aqui. Vão chegar no sábado e poderão descansar. Os fornecedores saem muito mais barato aos Domingos e isso foi um incentivo para mudarmos a data. Dá bastante diferença, isso eu te garanto. Para os convidados de fora e os mais velhos se tornara mais viável, menos cansativo... Enfim, se está na duvida se escolhe ou não coloca os pros e contras de uma data e outra. Beijos!

• Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será? Fico com medo dos convidados irem embora muito cedo
    • Responder
  • Vick
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder, Gi ♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei na possibilidade, mas acho legal. Acredito que há mais disponibilidade da parte dos convidados, pois no sábado muita gente trabalha.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vick! Eu já pensei, mas acabamos desistindo pq temos muitos convidados de fora e ficaria bem cansativo. Eu acho legal casamento de domingo quando são no final da manhã, nem muito cedo, mas tbm não no final da tarde. É uma opinião muuuuito pessoal. Já vi casamentos lindos no domingo à tarde tbm. Vai muito do estilo de evento e animação que vocês desejam 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas