Olá noivinhas e noivinhos!'
Hoje estou aqui para falar da minha inusitada escolha rs'
Vou casar em um domingo!'
"O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?"
Sim essa é a reação de muitos até hoje kk'
Antes de decidir essa data não fiz nenhum tipo de pesquisa, mas depois vi que á inúuuumeras VANTAGENS, então aqui estão elas para as noivinhas que ainda não decidiram a sua ou pensam em mudar:
1º Os preços - Siim, incluencia e muuuito. Fiz orçamento para casamento no sábado e domingo, gente que diferençaa!' Os casamentos nas Sextas e Sábados saem praticamento o DOBRO do Domingo. Ex. Se eu fosse casar no Sábado gastaria em torno de 40 mil á 42 mil em todo o casamento, e como vou me casar no Domingo vou gastar no máximo 21 mil com tuuudo incluso. 
2º Concorrência - Não tem nenhuma!' Algo quase que impossível acontecer, pois ninguéeem quer casar no Domingo. Os fornecedores falam "Tenho outra Noiva interessada nessa data" e eu penso "Não tem naaaaaaaaaaaaaaaada!" Então você não vai precisar de preocupação quanto á fechar a data com os fornecedores, pois se aparecer outro interessado você será priorizado!'
3º Horários - Pode ser de manhã, á tarde ou á noite!'
4º Bebidas - Para as noivinhas que (assim como eu) não querem bebida alcóolica no casamento, ótima desculpa!' Pois ninguém vai querer estar de ressaca na manhã seguinte rs'
5º Duração da Festa - Optei por casar ao Entardecer, á partir das 17:00 horas. Ou seja, os convidados terão 8 horas de festa até as 00:00 para aproveitar, assim não fica muito tarde e ninguém cansado para a segundona!' (Eu acho suficiente rs')
6º Noivos - Além de facilitar para nosso bolsinho que tanto dói, também não ficaremos tão cansados, pois cá entre nós somos ansiosos mesmo antes da data, imagina no dia? A correria esgota e os noivos não querem ser mal educados e largar seus convidados na festa. Então além da contribuição dos valores também haverá a parte de descanso merecido, até mesmo para a equipe que faz este dia tão especial!'
Okeey, agora as DESVANTAGENS:
1º Dia de Noiva - Muitos salões não abrem dia de Domingo, então necessita uma pesquisa bem mais antecipada!'
2º Convidados - Alguns convidados irão pensar estar casados demais na segunda, mas deixe bem claro a questão da duração da festa, isso irá animá-los (e é dificil alguem recusar comida e diversão á vontade né gente kk)'
3º Imprevistos - Mais que na Sexta e Sábado, no dia de Domingo vocês terão de estar ainda mais preparadas para caso ocorra. Mas isso é o de menos, pois a Cerimonialista sempre mexe seus pauzinhos e Deus abençoa tudo!'
Bem noivinhas e noivinhos, é isso. Eu coloco na balança e não me arrependo de modo algum de escolher o DOMINGO!'
Qual a opnião de vocês, trocariam?
Alguma noivinha ou noivinho irá casar no domingo?
Se arrepende?
Aguardo a posição de vocês!'
Beijos e abraços da May!'