Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Agosto 2017 Goiás

Casar no domingo - vantagens e desvantagens!'

Mayara, dia 13 de Maio de 2016 às 14:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Olá noivinhas e noivinhos!' Hoje estou aqui para falar da minha inusitada escolha rs' Vou casar em um domingo!' "O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?" Sim essa é a reação de muitos até hoje kk' Antes de decidir essa data não fiz nenhum tipo de pesquisa, mas depois vi que á inúuuumeras VANTAGENS, então...

Olá noivinhas e noivinhos!'

Hoje estou aqui para falar da minha inusitada escolha rs'

Vou casar em um domingo!'

Smiley surprise "O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?"

Sim essa é a reação de muitos até hoje kk'

Antes de decidir essa data não fiz nenhum tipo de pesquisa, mas depois vi que á inúuuumeras VANTAGENS, então aqui estão elas para as noivinhas que ainda não decidiram a sua ou pensam em mudar:

1º Os preços - Siim, incluencia e muuuito. Fiz orçamento para casamento no sábado e domingo, gente que diferençaa!' Os casamentos nas Sextas e Sábados saem praticamento o DOBRO do Domingo. Ex. Se eu fosse casar no Sábado gastaria em torno de 40 mil á 42 mil em todo o casamento, e como vou me casar no Domingo vou gastar no máximo 21 mil com tuuudo incluso. Smiley heart

2º Concorrência - Não tem nenhuma!' Algo quase que impossível acontecer, pois ninguéeem quer casar no Domingo. Os fornecedores falam "Tenho outra Noiva interessada nessa data" e eu penso "Não tem naaaaaaaaaaaaaaaada!" Então você não vai precisar de preocupação quanto á fechar a data com os fornecedores, pois se aparecer outro interessado você será priorizado!'

3º Horários - Pode ser de manhã, á tarde ou á noite!'

4º Bebidas - Para as noivinhas que (assim como eu) não querem bebida alcóolica no casamento, ótima desculpa!' Pois ninguém vai querer estar de ressaca na manhã seguinte rs'

5º Duração da Festa - Optei por casar ao Entardecer, á partir das 17:00 horas. Ou seja, os convidados terão 8 horas de festa até as 00:00 para aproveitar, assim não fica muito tarde e ninguém cansado para a segundona!' (Eu acho suficiente rs')

6º Noivos - Além de facilitar para nosso bolsinho que tanto dói, também não ficaremos tão cansados, pois cá entre nós somos ansiosos mesmo antes da data, imagina no dia? A correria esgota e os noivos não querem ser mal educados e largar seus convidados na festa. Então além da contribuição dos valores também haverá a parte de descanso merecido, até mesmo para a equipe que faz este dia tão especial!'

Okeey, agora as DESVANTAGENS:

1º Dia de Noiva - Muitos salões não abrem dia de Domingo, então necessita uma pesquisa bem mais antecipada!'

2º Convidados - Alguns convidados irão pensar estar casados demais na segunda, mas deixe bem claro a questão da duração da festa, isso irá animá-los (e é dificil alguem recusar comida e diversão á vontade né gente kk)'

3º Imprevistos - Mais que na Sexta e Sábado, no dia de Domingo vocês terão de estar ainda mais preparadas para caso ocorra. Mas isso é o de menos, pois a Cerimonialista sempre mexe seus pauzinhos e Deus abençoa tudo!'

Bem noivinhas e noivinhos, é isso. Eu coloco na balança e não me arrependo de modo algum de escolher o DOMINGO!'

Qual a opnião de vocês, trocariam?

Alguma noivinha ou noivinho irá casar no domingo?

Se arrepende?

Aguardo a posição de vocês!'

Beijos e abraços da May!' Smiley winking

70 Respostas

• Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu vou casar dia de domingo e foi nossa escolha pois sábado era mais caro e o mínimo de convidados era 150 pra alugar o salão, então entre sexta e domingo preferimos o domingo pois é bem mais vantajoso. Será à noite e será uma bênção.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei num sábado, mas a família do meu marido é oriental, e sempre são convidados para casamentos, que normalmente ocorrem aos domingos em horário de almoço, eu amo!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em um domingo, mas q antecede um feriado, q é na segunda (30/04/17 - 01/05/17)! Só escolhi por causa disso...sinceramente n queria, mas já acostumei com a idéia! Rsrs! Onde vou casar n teria diferença nenhuma no valor de fosse no sábado....mas eu escolhi o domingo pq uma amiga ja tinha me falado q casaria no dia 29 e uma madrinha é madrinha de outro casamento no sábado tb! Aí n teve jeito...mas percebi q aq em BH isso já está ficando mais comum...to tranquila e feliz!!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So toma cuidado pra ver se nao tem jogo importante/classicos no dia pq senao ja viu neh......
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pessoal vai sim querida, e eu q escolhi uma segunda Rs. O importante é ser do jeito que a gente gostaria que fosse.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que comecei a ver os orçamentos, decidi pelo domingo tbm!!Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2016 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar num domingo tbm!!!Por questões se religião, somos adventistas.E tuuudo que vc escreveu é puura verdade!Meu casamento todo está saindo por 19.000.E zero concorrência kkkkkMas tu acredita que tem uma noiva que vai casar no mesmo dia e na mesma praia que eu!? Raaaaiva kkkkkk
    Meu casamento tbm vai ser no final da tarde, creio que às 22h nao terá mais ngm na festa, pq a praia é longe da cidade. Vai quem realmente quer estar presente no dia. Vamos deixar td mundo lá no final e #partiuluademel.Deixar a bagunça pro povo! Kkkk
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez uma excelente escolha realmente as coisas são bem mais em conta. A princípio eu também ia me casar no domingo, mas depois resolvemos casar na sexta mesmo!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no domingo também, e sim é TUDO mais barato. Começando pelo salão dos sonhos (pelo menos o que mais cabia no meu bolso) ele custava 4500. Pelo casamentos.com 3500 por ser no domingo 2500 (esse valor inclui 30 mesas redondas de 10 lugares e 300 cadeiras Tiffany+ área cerimonial+ estacionamento+ sala da noiva+ área da recepção). Economia de 2 mil. Decoração a mesma coisa. Minha mãe detestou o fato do casamento ser no domingo, mas se acostumou. No começo fiquei sem graça mas agora estou tranqüila e até feliz. Pretendo iniciar às 16h e acabar até as 23h. Acho que dá pra aproveitar bem. Boa sorte para nós Smiley heart
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eh difícil alguém escolher dia de domingo mais desde q comecei a pensar em casar vi q domingo era bem melhor pelo valor!! O meu será no meio dia as 13:00 para q naum terminei mt tarde pois tenho convidados que moram longe e posso descansar para viajar na segunda !! Viva o Domingo
    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá decidido, quando eu for casar no religioso, será no domingo! Obrigada pelas dicas Smiley kiss
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, agora tô com isso na cabeça kkk. Vou conversar com meu love. Obrigada..
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo noivinha!'

Se eu fosse você não pensaria duas vezes rs'

Smiley heart

• Responder
  • Danielli
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei com o salão, mas vi o preço de sábado.. ainda posso mudar rss
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irá se casar em que dia Danielli?'

• Responder
  • Danielli
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trocaria sem dúvidas.. depois de,ver essas vantagens kkk
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Loryne!'

Smiley smile

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo Maelly!'

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, ai o fotógrafo não compensa Anne'

Procure outro e expresse bem o que deseja, muitos são contratados por hora e não por evento, fica a dica!'

Smiley winking

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo Camila!'

Quando decidir compartilhe conosco!'

Smiley winking

• Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- é uma otima escolhaa !!

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Ana Caroline!'

Fico feliz em encontrar uma noivinha com o mesmo ponto de vista!'

Smiley winking

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tbm será no domindo ^^ *-*

• Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Março 2017 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar no hotel. Mas pensei nas convidadas. Arrumei outro muito mais em conta e muito bom tb. Meu casamento vai ser num restaurante uma coisa rápida e ele me cobrar a mesma coisa que um casamento que amanhece o dia..
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim! Compensa muito, o orçamento no mesmo local entre sábado e domingo chegava a 20% de diferença. Lá no espaço tem um local reservado para os noivos onde posso me arrumar também e pagar para os profissionais irem para lá. Vale muito a pena.

Vou analisar a ideia de um hotel. Obrigada =**

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Curiosa Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi me casar ao domingo tbm... As 16:00 em uma chácara... Minha festa terá duração de 8 horas tbm... E confesso que o preço é muito melhor... E concordo com as vantagens e as desvangens, mas como sempre, qm vai ao nosso casamento é quem realmente gosta da gente, e não por conta da segunda feira... Escolhi domingo tbm por conta que alguns trabalham aos sábados...
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que perfeito Deborah!'

Desejo que seja perfeito!'

Smiley heart

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fotógrafo sacana eim!'

Mas se o trabalho compensar pague ele mesmo!'

Se quiser pode optar por alugar um hotel para se arrumar e passar a noite de nupcias e contratar um profissional para lhe arrumar lá!'

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo Arielly!'

Smiley heart

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Camila, mas o que você economiza nas demais coisas nem irá pesar pagar um pouco mais ao salão, se quiser pode optar por alugar um hotel para se arrumar e passar a noite de nupcias e contratar um profissional para lhe arrumar lá!'

Smiley winking

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juliana, tenho certeza que não irá se arrepender, seu bolso irá agradecer, e você ainda terá uma cerimônia linda!'

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma olhada Janini, mas muitos pegam férias ou folga!'

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas