Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edrisia
Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
Edrisia, dia 27 de Agosto de 2016 às 08:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi noivinhas, achei esse texto no face. Alguém se identifica? "Me casei aos 19, não estava grávida, meus pais não haviam me mandado embora de casa, estava na faculdade e tinha um emprego bom. Ai você me diz "mas nega porque casou então?"Casei por amor, porque não iria chegar a lugar nenhum se...
Oi noivinhas, achei esse texto no face. Alguém se identifica?
"Me casei aos 19, não estava grávida, meus pais não haviam me mandado embora de casa, estava na faculdade e tinha um emprego bom. Ai você me diz "mas nega porque casou então?"Casei por amor, porque não iria chegar a lugar nenhum se continuasse como a maioria das pessoas acham bonito estar hoje em dia, casei porque achei alguém disposto a mudar de vida por mim, alguém que gosta das mesmas coisas que eu, que nunca me diz não quando o assunto é sair, não importa o que aconteça nunca me deixou um colocar um dedo pra fora de casa sem fazer as pazes.É claro que os julgamentos são diversos "menina, tanto tempo pra curtir a vida e você foi casar?" "agora vai deixar as amigas de lado por causa de namorado" "e os gadinhos? vai largar?" mas o meu mais sincero foda-se!No mundo de hoje achar um amor é como achar um floco de neve na Bahia meu bem, então se você encontrar alguém que esteja disposto a deixar o mundo pra estar com você, alguém que te olhe nos olhos e te tire o ar, vá em frente, se joga de cabeça e não tenha medo do que a sociedade vai dizer, afinal, em terras de desapego quem tem amor é Rei!"

38 Respostas

• Evellyn
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, parecia estar lendo minha história !
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2022 Sergipe
    Lylyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza. Com fé em Deus, casarei com 20.
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura verdade, quando amamos queremos sempre está perto
    • Responder
  • Ketylin
    Noiva Esperta Junho 2024 Santa Catarina
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura verdade, não é pq vc namora ou está casada que sua vida acabou, se seu namorado ou marido são companheiros de verdade vão com você nas festas sim curti a festa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!! Eu vou me casar com 27 anos, e ouço isso até hoje. Na verdade, quando conheci meu noivo eu tinha 19, e entrei na faculdade namorando..... passei a faculdade toda namorando. Nunca deixei de ir a uma festa da turma, com meu namorado ou sem ele, e ouvi mta gente comentar q "não curti as baladas na faculdade" pq estava namorando.... preguicinha... hahahaCurtir pras pessoas hoje é ir pra balada, ficar com um e com outro.... como se não fosse possível curtir a vida namorando ou casada. Mas quem realmente encontra um amor, sabe q tanto faz esses comentários... o povo fala fala, mas nem devemos ligar... hahahaBeijos noivinha.
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais pura verdade...hoje em dia o pessoal só que ficar,são poucas as pessoas que querem alguma coisa seria no mundo de hoje...concordo com tudo o que o texto diz

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas