Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo

Casar ou construir ?

Gabrielle, dia 12 de Abril de 2017 às 13:37

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 46

Boa tarde noivinhas, tudo bem com vcs? Bom, estou muito indecisa, ser eu caso primeiro ou construir. Estamos pensado em casar e mora de aluguel, e ir construindo nossa casa. Estamos pensando também em fazer um casamento bem simples, e construir nossa casa. Mais oque vocês acham?

Boa tarde noivinhas, tudo bem com vcs?

Bom, estou muito indecisa, ser eu caso primeiro ou construir. Estamos pensado em casar e mora de aluguel, e ir construindo nossa casa. Estamos pensando também em fazer um casamento bem simples, e construir nossa casa. Mais oque vocês acham?

46 Respostas

• Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contruir!! Tbm optei por construir. Já poderia estar casada norando de aluguel. Mas preferimos construir. Casar so no final do ano que vem...
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi novinha,

Obrigada pela ajudar, vou faze isso mesmo. Não tem preço ter nosso cantinho não e verdade?

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Construir primeiro noivinha.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor construir. Aluguel é um dinheiro sem retorno, acho que não compensa entrar para ficar por tempo indeterminado, sem nada a vista. Muito melhor ter o lar de vocês, sem preocupação e depois vocês se casam.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá novinha,

obrigada pela ajudar, vou construiu minha casa primeiro. Minha mãe irá nós ajudar, porque construiu um casa e casar não e fácil. Obrigadaaaa!!

• Responder
  • Girliane
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Girliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu construiria primeiro noivinha. Nada melhor do que casar e ter o lar de vcs o cantinho de amor😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor noivinha, super válido construir primeiro.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajudar novinha. Você está certa, nada melhor do que ter seu cantinho não e verdade? Quanto tempo demorou pra construiu sua casa? Desculpa a perguntar!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!!

A mãe do meu namorado tem uma casa de alguel, e quando casarmos vamos morar lá até juntarmos uma graninha para comprar nosso próprio apê. Estou bem tranquila quanto a nossa decisão, vamos conseguir fazer uma festa bonita sem deixar de ter um lugarzinho pra morar.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela a ajudar novinha, acho que vou faze isso mesmo, nada melhor do que o nosso cantinho não e verdade?

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela a ajudar, acho que vou faze isso mesmo, e uma festa bem simples!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou terminando minha casa agora e já vou começar a pagar o casamento, preferi assim pra ter meu cantinho sem me preocupar com aluguel essas coisas , mais vai de você , o q seu coração mandar vc fazer ❤ beijoooos
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a prioridade é a casa noivinha... Vocês podem construir primeiro a casa e marcar o casamento para depois.

Eu e meu noivo vamos casar agora em Outubro, era pro apartamento sair em Julho, mas irá atrasar 6 meses (conforme o contrato, eles podem atrasar até 6 meses do prazo informado), não vamos adiar a data do casamento porque estamos com tudo contratado, mas é muito complicado viu noivinha, teremos que decidir em pagar um aluguel de um cantinho baratinho até sair o apto. ou morar na casa dos pais, isso num prazo curto de uns 2 meses, 3 meses.

O que eu aconselho é você primeiro estar com a casa construída, mil vezes melhor noivinha.

• Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi!

Olha, eu acho que eu construiria primeiro. Afinal, casamento é um dia, a casa é aonde você irá viver!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas