Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Casar ou não casar na Pandemia?

Beatriz, dia 30 de Março de 2020 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi meninas, tudo bem?

Nesse momento eu estou a 25 dias do meu casamento. Tudo pago, organizado, definido... E esperando. Decidimos manter a data o máximo possível antes de decidir por qualquer alteração. Mas uma coisa está bem clara pra gente, dia 25/04 diremos sim. O que mais importa pra nós não é uma festa e sim o que ela celebra, e tudo o que mais queremos, ainda mais nesses tempos tão difíceis, é estarmos juntos.
Eu já passei por várias crises de ansiedade nesse último mês, até entender que nada disso está nas minhas mãos. Eu quero muito realizar meu sonho, mas o maior dos sonhos é dividir minha vida com ele. Por enquanto só me resta ter esperança de dias melhores,

11 Respostas

Última atividade por Laura, dia 31 de Março de 2020 às 10:41
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casava nesse mesmo dia, fui obrigada a adiar . Tentei manter a cerimônia civil, mas o cartório da minha cidade não está realizando casamentos. Se eu fosse você já adiava para não ter dores de cabeça maiores
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz as noivas que iam casar ate a primeira semana de maio estao tendo que adiar converse com seus fornecedores

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez seja melhor adiar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Meu casamento era 21/03, tentamos até o penúltimo dia manter a data, porém no dia 20/03 tivemos que adiar, então por experiência hoje eu digo, pense com calma e veja se realmente não é melhor adiar.
    Um dia antes do casamento, quando adiei, minha decoradora estava com as flores prontas praticamente (tudo natural), bem casados e doces extras prontos.. tudo isso teremos que gastar praticamente do zero, pois os fornecedores já estavam com as coisas prontas ..
    Fui uma dor de cabeça gigante, fora o desgaste emocional !
    Mas espero que tudo ocorra bem no seu casamento 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você terá que adiar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós iremos casar, mas não com uma cerimônia/ festa. Inclusive se a situação continuar ruim dessa forma nos não adiaremos, iremos cancelar.
    O sonho é estar junto, a festa era como um adicional, só pra compartilhar a felicidade com as pessoas queridas, acho que não expliquei direito rsrs Smiley winking
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz...

    Sinceramente, não acho prudente realizar uma cerimônia e festa nesse momento...

    Minha dica é: case no civil na data planejada, e adie a festa para uma data mais viável... Até porque, nesse momento nem é possível fazer festas. Dependendo de que região você mora ou fará seu casamento, isso pode acarretar multa alta...

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for seu sonho, vai em frente. Só pense pelo lado de que um sonho pode te entristecer, pelo fato de que pode acontecer faltas de convidados, te causando prejuízo e tristeza. Mas eu espero que até lá, normalize. Boa festa ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz. Acho legal você se casar na data que quer, mas acho mais saudável adiar a festa. Eu pelo menos só convidaria pessoas queridas e não ia querer nada de ruim acontecendo com qualquer um deles.
    Eu tenho isso de data, então adiei o meu pro ano que vem. Mas são situações diferentes...
    Nós já moramos juntos, já trocamos votos várias vezes (já me considero casada) e temos uma ideia certa do que queremos pra oficializar (e não vamos abrir mão disso). Então aumentamos a contagem!Faça o que for melhor pra vocês, mas sejam sensatos na decisão e não coloquem vocês e as pessoas que vocês amam em risco.Vai ficar tudo bem! 🙏🏻
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seus fornecedores não adiaram as datas e vc quer muito manter a sua é um direito seu. Talvez a quebra de convidados seja maior, mas se vc tem em mente que o mais importante é dividir a vida com seu noivo, realize o seu sonho! Boa sorte e que tudo dê certo no dia de vcs!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas