Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Casar salão do prédio x Casamento por adesão

Nayara, dia 21 de Novembro de 2019 às 15:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi noivinhas, Eu e meu namorido estamos juntos há 6 anos, e estamos terminando a reforma da nossa casa para nos mudarmos em Dezembro/19. Estamos pensando em um casamento pra 2020, mas como a grana que tínhamos ficou toda na reforma/mobilha, qual a melhor opção: - casar no cartório, e fazer uma...

Oi noivinhas,

Eu e meu namorido estamos juntos há 6 anos, e estamos terminando a reforma da nossa casa para nos mudarmos em Dezembro/19. Estamos pensando em um casamento pra 2020, mas como a grana que tínhamos ficou toda na reforma/mobilha, qual a melhor opção:

- casar no cartório, e fazer uma recepção no salão do prédio da minha mãe (não é um salão dos mais bonitos pq o prédio é antigo) e fazer uma decoração/lembrancinhas/buffet/etc mediano, sem muitos "luxos";

- casar no cartório, e fazer a recepção num restaurante no modelo adesão, e poder fazer algo mais trabalho.

Se for no salão do prédio, queria algum momento para fazermos nossos votos, ou ter uma pequena cerimônia, ter alguém falando "coisas bonitas".

Se for no restaurante, não iremos fazer lista de presentes, e queríamos tb um momento pra celebração.

Me ajudeeem hahaha

O orçamento ta bem pequeno em comparação a nossa vontade de fazer festa hahahaah

35 Respostas

• Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As duas opções são ótimas.

A lista de vocês deve ser pequena. Certo?

Como é seus convidados, como eles reagem para pagar a alimentação?

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria no salão do prédio!! Com uma boa decoração ficará lindo!!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q depende mt de quantos convidados e quem são! Os dois lugares tem prós e contras, talvez seja legal fazer uma lista deles e o q vcs acham melhor p vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas