Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryelle
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Casar sem casa

Gabryelle, dia 8 de Maio de 2017 às 11:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Meninas do céu ! Como começar uma vida a dois é cara né. SANTO DEUS ! Eu e meu noivo guardamos um dinheiro para dar de entrada em algo nosso,mas as entradas pedidas são de tipo 60 mil reais.. Imóveis com valor total de 180 mil. GENTE NÃO DÁ. Então no momento estamos planeijando o casamento, sem ter...

Meninas do céu !

Como começar uma vida a dois é cara né. SANTO DEUS !

Eu e meu noivo guardamos um dinheiro para dar de entrada em algo nosso,mas as entradas pedidas são de tipo 60 mil reais.. Imóveis com valor total de 180 mil. GENTE NÃO DÁ.

Então no momento estamos planeijando o casamento, sem ter aonde morar, faltam 6 meses e tipo ainda não conseguimos nada. É muito chato porque as pessoas ficam: Nossa vão casar, mas e a casa?Smiley ups Não é por falta de vontade, e sim por falta do dinheiro. Claro, não vamos morar em baixo da ponte né, mas só de pensar em ter que alugar e investir dinheiro em algo que não vai me dar retorno, me deixa chateada.

Deus gosta de surpreender, sigo esperando e confiando nEle!

Me contem como foi para vocês...

BeijosSmiley heart

44 Respostas

• Gabryelle
    Gabryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Legal Sua História Fernanda ! Parabéns ! Obrigada pelo conselho.

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu comprei meu apartamento e foi realmente difícil.

Não ligue pro que as pessoas falam, elas não sabem das coisas que passamos. Fique em paz que tudo se arruma com o tempo, Deus não desampara.

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é realmente muito difícil! Acho que deveria continuar procurando, passei MUITO tempo procurando um imóvel que se encaixasse no nosso orçamento e encontramos, nada que pedisse 60 mil de ato (muito dinheiro pra nós também)!No início meu noivo, com pressa de casar, queria alugar mas me sinto exatamente como você quanto a isso, investir em algo que não é nosso, é de ficar chateada mesmo!Mas espera no Senhor!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha entendo como se sente,eu adiei o casamento por isso, pois sou adepta do quem casa quer casa, ouvir muita gente dizer,há mais é trinta anos pagando,mais no final será minha, morar de aluguel não é meu plano e nunca será. Mais não liga para o que falam, faca as coisas no tempo de Deus...Ele nos dará a condição
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo que seja dificil noivinha, mas tudo tem seu tempo.
    Não ligue para os comentários não!!
    Se vcs casarem e tiverem que pagar aluguel tudo bem!!
    O importante é vcs saberem lidar com essa situação!!
    E juntos vcs podem futuramente encontrar algo pra chamar de "nossa casa", porque o "nosso lar" vai independer de ser próprio ou alugado, e sim onde tiver o amor de vcs!!!
    Fica em paz..Beijos!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tb foi um grande problema pra mim e meu noivo, mas Deus nos surpreendeu compramos um imóvel no valor de 120 mil e a nossa entrada foi de 6 mil bem menor que o seu, por isso conseguimos está alta essa entrada de vcs. Eu sei que casar é um sonho pq eu vivo sonhando, mas só caso quando tiver minha casa, pq se não com oq recebemos nunca íamos sair do aluguel. Pq noivamos em janeiro e até hj estamos pagando coisas do noivado, imagina o casamento? Estamos conseguindo fechar tudo do casamento em 12 mil, mas ainda tem os móveis então se aceita um conselho, não casa sem uma casa, espera, adia, junta, mas tenha o de vcs, vida de aluguel não é fácil. Nós íamos casar ano passado, fizemos um sacrifício adiamos e aqii estamos, firmes e fortes não pense que isso abala, pelo contrário, nos fortaleceu e agora felizes pq temos nosso cantinho.
    • Responder
  • Gabryelle
    Gabryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKK verdade Noivinha ! Disse tudo!

Me encorajou ! Muito Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tudo muito caro noivinha, além do mais, eu penso que se for para comprar uma casa/apartamento tem que ser um bom lugar onde dê para criar filhos e tudo mais, não adianta ter pressa! Teremos muito tempo para conquistarmos tudo juntos com os maridos. Aqui também ficam falando que eu deveria investir esse dinheiro na casa e tudo mais, mas na minha opinião é que tudo tem seu tempo, vamos casar e depois acertar o resto das coisas até pq sou nova ainda, não dá pra ter tudo agora kkk

• Responder
  • Gabryelle
    Gabryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nay !

• Responder
  • Gabryelle
    Gabryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Lari, obrigada pelas palavras ! É difícil Hoje em dia.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, muito caro ne, aqui onde moro tbm casa é um absurdo, mas vou morar em outra cidade e lá graças a Deus tudo é mais barato. 60mil de entrada é muito caro mesmo, credo.

O ruim de aluguel é isso ne noivinha, mas pense que será por pouco tempo noivinha, mas antes tente ver se você não consegue dividir o valor da entrada, ou ver se você não consegue por outro banco, as vezes você consegue um valor menor de entrada.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus surpreende, noivinha! Fica em paz. Ainda não tenho casa própria, eu e meu noivo estamos no aluguel e juntando dinheiro para a entrada da nossa futura casa + dinheiro para o casamento. Esta um sufoco, só por Deus kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas