Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Casar sem pedido oficial???😱😱(vem textão)

Thaís, dia 17 de Abril de 2020 às 09:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40

Bom dia minhas amoras.Espero que todas estejam bem 😁😁.

Então queridas, hoje vim falar sobre: CASAR SEM PEDIDO OFICIAL kk.

Sim eu vou me casar e não tive aquele pedido de casamento todo lindo e clichê que a maioria tem. Se eu sinto falta??? Kkkkkkk não!!!

Gente, nós não fazemos o tipo de casal clichê que em todo passo tem um pedido e, sério, me sinto feliz e amada exatamente igual como aquelas que têm. Não me sinto numa relação que está a Deus dará, que não tem compromisso ou algo do tipo. Li um debate sobre "faz questão ou tanto faz sobre o pedido oficial" e minha opinião é exatamente essa : tanto faz....

Então digo àquelas que não teve um pedido oficial: acalma-se pois pode acontecer de ter e ter todas essas realizações, mas caso não tiver, não fique triste e achando que não vai ser feliz ou perder a emoção de ter um casamento lindo e pleno.

Eu e meu noivo começamos a conversar sobre casamento e falamos "vamos noivar". Foi tipo bora,bora, e tivemos um noivado/chá de panela incrível.

Noivamos em 09/02/19… planejamos casar em novembro, porém adoeci e passei pela lida de quase bater as botas. Ele esteve ao meu lado durante meus 28 dias internadas em uma UTI.

Quando eu sobrevivi e saí de tudo aquilo, ele pensou e disse "nunca sabemos o dia de amanhã, não quero mais perder tempo e não ter você ao meu lado pra dormir e acordar com a pessoa que amo. Vamos nos casar logo."

Então decidimos casar em Julho de 2020. Conversamos com nossos pais e eles ficaram super felizes. Estamos terminando de mobiliar nosso apartamento e tudo está quase quitado do nosso casório. Tudo indo super bem e me sinto muito amada e realizada.

Não vai ser uma surpresa daquelas ou um pedido todo oficial que vai me fazer mais noiva ou menos noiva. Não faz nosso estilo, não me faz sentir menor e estou muito feliz e ansiosas pelo nosso grande dia❤️.

Então acalme o coração pessoinhas que não tiveram ainda o pedido oficial.

Casar sem pedido oficial???😱😱(vem textão) 1


40 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 19 de Abril de 2020 às 13:03
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso isso Carol ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se ambos têm o mesmo desejo e estão em sintonia, esse pedido todo cheio de pompa é apenas um extra! Não vejo como obrigação!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo !!!!!?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cara sério, são conselhos pra vida! Pq ela fala.muito: isso é a minha realidade, o que cabe a mim. Isso me ajuda muito a não ficar no mundo da lua e aproveitar melhor a realidade, claro, sem deixar de sonhar
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo Noivinha😁.
    Vou dar uma olhada nos vídeos dessa Luiza,conselhos de quem tem uma super experiência dessas kkkk,deve ser muito boa.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time de vocês. Se rolar, ok. Mas se não tanto faz. Pra mim casar é isso: bater uma vontade e já começar a olhar com naturalidade. Sem pressão de isso ou aquilo, sem criar expectativas e muitas vezes deixar o momento de lado simplesmente porque, como crianças, ficamos no "Mas eu quero". Eu sigo a Luiza Vono (uma moça que fala sobre relacionamento as asas coisas, baseada nas experiências de (pasmem) 10 namorados 😱. Hoje ela é casada.


    Ela fala muito nisso: ficamos presos no "Eu quero se não for assim tá errado" e perdemos bons momentos apenas pela "birra" de seguir uma cartilha que Hollywood e a globo colocaram na nossa cabeça. Ser adulto é isso.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O surpreendente me encanta😍😁😅
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEI! O meu também não teve pedido oficial, tínhamos brigado, e quando nos reconciliamos ele fez o pedido, não teve noivado nem nada kkkk, e aliás nem aliança estamos usando.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Aninha❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate Thaís, confesso que sonho sim com o pedido oficial haha e acredito que meu noivo fará porque de vez enquando fica dando umas indiretas. Mas como você mesma disse, com pedido ou sem pedido isso não faz diferença, o importante é que vocês decidiram se casar e viver uma vida juntos lado a lado. ❤🥰
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk complicado 🤭
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo plenamente 😂😂😂
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm 😍 kkk as duas então eu comento alguns pq agora só negócio de corona vírus aí nem tô entrando
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwnnn Angélica que bom saber que não sou única a passar por algo assim e sentir algo do tipo 😁😁. Saudades de te vê por aqui,não sei se quem sumiu foi eu ou tu?!Mas que bom que nos encontramos 😅😅😅
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é maravilhosa haha ♥️ falou tudo 👏 eu não tive pedido de namoro , ele simplesmente me levou pra escolher uma aliança de compromisso , conversou com meu Pai e pronto mais não falo " quer namorar cmg " kkkkkk e o casamento ele sempre quis casar no papel e eu não sempre quis com direito a tudo ! Então ele levou eu e meus pais e a mãe dele e fomos conhecer alguns salões até que achamos um ideial em todos os sentidos ele fala que pedido de casamento foi o dia que fechamos contrato kkkkk e não me sinto menos noiva pq não tive pedido como vc disse não somos aqueles casal clichê 🤷 então vai ter noiva sem pedido sim 😍♥️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk
    Obrigada 🙏🏽😁
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio ser aquilo, se não faz o tipo de vcs e vc não sentiu falta, esta feliz sem o pedido, bem legal! Mas se é uma pessoa que gostaria do pedido, tipo eu, eu conversaria com meu noivo hehehe Sempre fiquei curiosa pra saber como seria, então pra mim seria importante 🥰 o essencial é a conversa com o noivo, se os dois estao ok sem pedido, otimo. Se a noiva quer o pedido, converse com o noivo. Tudo dá certo se bem conversado 😀 Felicidadesss! 😀
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Hemilly🥰
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o seu debate e realmente concordo em todas palavras que você disse no seu texto!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não encontrei palavras pra definir melhor oq sentimos e perceber a história mais magnífica.Tenho certeza da importância de cada pedido que foi feito,mas sei que quando acontece de forma inesperada e simples,encanta muito mais.Que Deus continue abençoando vocês 🙏🏽❤️😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laura🥰.
    Laura até o momento não vamos adiar,decidimos esperar e nossos fornecedores aconselhou o mesmo,acho que mediante a situação que vive dando controvérsias é o melhor a se fazer.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso Rayane,ter amor e outros requisitos,vai muito além do que um pedido oficial.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e obrigada Ellen🙏🏽🥰❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anne🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simplicidade é tudo né?!E pelo menos a mim me encanta,me fascino mas por um pedido assim,em um hambúrguer que gostamos,entre nós dois que aqueles extravagantes e filmados...kk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Quézia🙏🏽❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso Aline.Muito Obrigada 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre Luana ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda 🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pra mim, esse pedido foi o oficial!
    Eu acho muito estranho qd aparece noivas falando, meu namorado me pediu em casamento em casa e agora to esperando ele pedir oficialmente. Eu fico tipo; 🤔
    Não entendo bem o q mais algumas meninas esperam sabe?
    Tive dois pedidos de casamento, um em casa; depois de uma briga feia ele aparece na minha casa com alianças de biju me pedindo em casamento. Eu aceitei e chorei muito. No dia seguinte fizemos um jantar íntimo e ele pediu aos meus pais minha mão e a bênção deles.Depois, na formatura militar dele, ele me pediu novamente de surpresa.... de joelhos e tudo mais.
    Sabe qual pedido eu considero o "oficial"? O primeiro. Pq ele me pegou de surpresa e foi a partir daquela data q ele começou a construir nossa casa e a estudar muito pra vivermos uma vidinha melhor (eu tb, claro)
    É isso.

    Achei seu pedido perfeito. Ele foi o oficial e sei o quanto foi especial pra vcs. Parabéns lindona 😚
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofos.

    Felicidades noivinha Smiley heart


    Vocês pretendem casar em julho mesmo ou irá adiar?

    Sou de junho Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas