Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Casar sem pedido oficial???😱😱(vem textão)

Thaís, dia 17 de Abril de 2020 às 09:51

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Bom dia minhas amoras.Espero que todas estejam bem 😁😁. Então queridas, hoje vim falar sobre: CASAR SEM PEDIDO OFICIAL kk. Sim eu vou me casar e não tive aquele pedido de casamento todo lindo e clichê que a maioria tem. Se eu sinto falta??? Kkkkkkk não!!! Gente, nós não fazemos o tipo de casal clichê...

Bom dia minhas amoras.Espero que todas estejam bem 😁😁.

Então queridas, hoje vim falar sobre: CASAR SEM PEDIDO OFICIAL kk.

Sim eu vou me casar e não tive aquele pedido de casamento todo lindo e clichê que a maioria tem. Se eu sinto falta??? Kkkkkkk não!!!

Gente, nós não fazemos o tipo de casal clichê que em todo passo tem um pedido e, sério, me sinto feliz e amada exatamente igual como aquelas que têm. Não me sinto numa relação que está a Deus dará, que não tem compromisso ou algo do tipo. Li um debate sobre "faz questão ou tanto faz sobre o pedido oficial" e minha opinião é exatamente essa : tanto faz....

Então digo àquelas que não teve um pedido oficial: acalma-se pois pode acontecer de ter e ter todas essas realizações, mas caso não tiver, não fique triste e achando que não vai ser feliz ou perder a emoção de ter um casamento lindo e pleno.

Eu e meu noivo começamos a conversar sobre casamento e falamos "vamos noivar". Foi tipo bora,bora, e tivemos um noivado/chá de panela incrível.

Noivamos em 09/02/19… planejamos casar em novembro, porém adoeci e passei pela lida de quase bater as botas. Ele esteve ao meu lado durante meus 28 dias internadas em uma UTI.

Quando eu sobrevivi e saí de tudo aquilo, ele pensou e disse "nunca sabemos o dia de amanhã, não quero mais perder tempo e não ter você ao meu lado pra dormir e acordar com a pessoa que amo. Vamos nos casar logo."

Então decidimos casar em Julho de 2020. Conversamos com nossos pais e eles ficaram super felizes. Estamos terminando de mobiliar nosso apartamento e tudo está quase quitado do nosso casório. Tudo indo super bem e me sinto muito amada e realizada.

Não vai ser uma surpresa daquelas ou um pedido todo oficial que vai me fazer mais noiva ou menos noiva. Não faz nosso estilo, não me faz sentir menor e estou muito feliz e ansiosas pelo nosso grande dia❤️.

Então acalme o coração pessoinhas que não tiveram ainda o pedido oficial.

cfb_1755107.jpg

40 Respostas

• Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo super! Nunca tive isso de ser pedida nem nada. Marcamos a data mas ele a antecipou sem me falar e aí se deu a surpresa.
    Pra mim o que importa é noivar, não tem essa de ser surpresa e de ter pedido.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus continue derramendo as bencaos nas suas vidas 🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda noivinha!!! 😍😍😍😍
    Parabéns!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a união em si , vai muito além de um pedido oficial.. o meu pedido foi em uma lanchonete,nós dois comendo hambúrguer kkk ele tirou um anel e me pediu em casamento. Depois fizemos uma festinha de noivado e pronto. Ser noiva e muito mais que um pedido,e o companheirismo , a amizade, o amor que existe entre ambos, e isso vocês tem. ♥️
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda, super concordo noivinha. Desejo a vocês sorte e felicidade, além de saude para você, linda
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rondônia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto lindo noivinha. 😍
    Eu acho que você ser noiva vai além de um pedido oficial, quando você sente que é a pessoa certa que Deus lhe preparou você já é noiva e só está aguardando o tempo de Deus para se tornar esposa. ♥️
    Ah! Espero que agora sua saúde esteja bem melhor. Bjs 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que importa é o amor e a vontade de estarem juntos Smiley heart

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível 👏🏻👏🏻👏🏻
    Parabéns pelo amadurecimento e pela nova fase que vira!!

Que Deus preserve sua saúde 💛💛Infelizmente nós mulheres vivemos em constantes cobranças..E podemos romper com isso 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas