Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Casar sem salto alto. Sim ou Nunca?

Camila, dia 16 de Abril de 2018 às 20:24

Publicado em Fórum Moda nupcial 75

Quando a gente pensa em sapatos para usar no dia C, sempre pensamos naqueles sapatos maravilhosos do salto de quase 15 centímetros kkkkkk. Não precisa ser assim noivinhas. Eu fazia parte do time que acha indispensável usar salto nesse dia tão especial, porém, parei pra pensar e comecei a entender...
Quando a gente pensa em sapatos para usar no dia C, sempre pensamos naqueles sapatos maravilhosos do salto de quase 15 centímetros kkkkkk. Não precisa ser assim noivinhas. Eu fazia parte do time que acha indispensável usar salto nesse dia tão especial, porém, parei pra pensar e comecei a entender que dependendo do vestido que eu escolher meu sapato não vai ser visto por ninguém, então vale a pena sentir dor a noite toda pra seguir o padrão? Eu sei que é lindo, elegante, faz a gente enlouquecer de vontade de usar, mas aquele sapato que tanto te atrai pode se tornar um grande problema no dia mais importante da sua vida. É um desconforto que podemos sim evitar! (Claro que depende do modelo do seu vestido).
Uma boa saida são as sapatilhas para noivas, além de sairem muuuuito mais em conta, essas fofuras dão uma delicadeza sem igual. E mesmo se o bico dela aparecer no vestido longo quando você andar, vai parecer facilmente que você está usando salto alto, nas fotos então, é impossível reparar que é uma sapatilha (a menos que você levante o vestido e mostre a parte traseira do sapato).
E para as noivinhas que também vão usar dois modelos de vestido, uma saida é usar a sapatilha na cerimônia com o vestido longo e, quando der a hora de colocar o vestidinho curto arrasador, trocar a sapatilha pelo salto. Mas em hipótese alguma é recomendado ficar o dia inteiro com o salto, vai fazer seu pé doer o dia todo e durante a lua de mel inteira, talvez até te impeça de aproveitar a festa (nada pior do que a noiva ter que parar no meio da baladinha pra colocar um chinelo). O que acham noivinhas? Alguma dica de quem ja casou pro pé não doer por causa do salto no dia c?

cfb_1236844.jpg

cfb_1236846.jpg

cfb_1236848.jpg

cfb_1236850.jpg

75 Respostas

  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sortuda, precisa contar que modelo se sapato você usou. Mas eu acho que não foi tanto pelo sapato, você não sentiu dor porque provavelmente estava morrendo de felicidade (que fofoooo). Tomara que isso aconteça comigo também kkkkkk sou meio fraca pra dor 😰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha, e da um charme lindo né? 😍😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou usar sapatilha por esses motivos, tenho 1,72 de altura, ia me sentir estranha chegando na festa com 1,85 kkkkkkkkkk sem contar que ia ficar suuuuuper engraçado eu do lado do meu noivo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente por isso! Kkkk
    • Responder
  • Izabella
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que pareça eu não fiquei com dor, bem no finalzinho nas últimas fotos que começou a cansar aí tirei
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia, eu não tinha pensado em casar de salto e usar a sapatilha na festa, ia fazer o contrário, porque o vestido que vou colocar na festa tem a frente curta, só que não tem como dançar a noite toda de salto sem sentir que ta pisando em agulhas, e eu não quero isso não kkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou de salto durante a festa inteira? 😰😰😨só de pensar eu ja vejo estrelas kkkkkkkk não ia nem conseguir pensar em me divertir, só ia focar na dor. Como conseguiu noivinha? Machucou muito o pé? Eu ja usei salto em muitas ocasiões, mas o dia do casamento é a maior correria da vida kkkkkkk não tem como comparar o cansaço com outras festas
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapatilha super confortável 😍
    • Responder
  • VALÉRIA
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    VALÉRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar de sapatilha, acho mais confortável. E também uni o útil ao agradável, meu noivo é baixo e não quero ficar mais alta que ele. Ainda não comprei, mas quero na cor rosê ou rosa antigo 😍
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei de salto! Mas usei sapatilha quando cheguei na festa!
    • Responder
  • Izabella
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essas sapatilhas muito delicadas eu também abriria mão rs, casei de salto, mas não vejo problema em ficar confortável noite toda hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas