Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucas
Noivo Curioso Abril 2020 Pernambuco

Casar sem ter casa, como se organizar?

Lucas, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 15:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 82

Olá, pessoal!Aqui quem fala é o noivo kkkkk mas eu acho que estou mais ansioso e desesperado que ela. Pois bem, vamos casar e ainda não tempos o nosso cantinho próprio, estamos pensando em alugar uma casa e se conseguirmos, financiar algo nosso... Mas e vocês, como resolverão esse assunto?
Olá, pessoal!

Aqui quem fala é o noivo kkkkk mas eu acho que estou mais ansioso e desesperado que ela. Pois bem, vamos casar e ainda não tempos o nosso cantinho próprio, estamos pensando em alugar uma casa e se conseguirmos, financiar algo nosso...

Mas e vocês, como resolverão esse assunto?

82 Respostas

• Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Complicado teu caso, mas quando se resolver vai ser uma bela história pra contar, bgd pela ajuda e boa sorte kkkkkSmiley heart

#JÁ DEU TD CERTO!

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensaremos, bgd pela dica

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu, cara
    boa sorte para todos nós

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cara, vcs tão me ajudando e muito, BRIGADÃO MESMO kkkkkkkkkk

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Smiley heartSmiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moramos de aluguel por algum tempo até surgir a oportunidade de comprarmos, depois de de 2 anos de casados compramos nosso ap, ainda está um pouco cru, alguns móveis faltando os ñ essenciais é claro, mas está ficando com a nossa cara, estamos fazendo móveis planejados, aos poucos mexemos uma coisinha aqui e ali, logo logo fica top Smiley winking.

• Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou morar no interior do Estado com meu noivo, ele já tem casa e trabalha por lá!

Mas futuramente pensamos em ter uma casa na capital do Estado em que moramos, e se daqui pra lá não tivermos condiçoes de comprar, iremos pra um aluguel Smiley smile

• Responder
  • Leandro
    Noivo Esperto Agosto 2019 Goiás
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lucas,
    Penso que se tiverem a oportunidade de financiar o imóvel e vocês seja mais interessante, mas independente de ser próprio ou alugado, o mais importante aos meus olhos esta sustentado em três pilares: sentimento, respeito e cumplicidade. Estou certo que sentimento esteja transbordando entre vocês, respeito no sentido mais profundo da palavra, principalmente as particularidades e a individualidade de cada um dos noivos, cumplicidade para juntos caminharem com confiança. Assim tudo se tornará simples.
    Desejo toda felicidade a vcs.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinho, sempre mantive a seguinte opinião apenas casaria se tivesse kossa casa propria! Mesmo que demorasse mais 2/3 anos eu esperaria! Vai de cada um, mas com a grana que vocês vao gastar em aluguel, da para manter um financiamento bacana, ate mesmo de uma casa pronta ja.
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo ainda não moramos juntos pois ele vive em outro estado que é beeeeem longe do meu. Digamos que moramos nos extremos do país kkk 😭 então, qnd ele se transferir pra cá pra minha cidade ano que vem(que será o ano do casamento) vamos juntos pesquisar algum apartamento, so que ele quer Mt que eu more com ele e ir planejando mas, meu pai não quer kk só depois de casados 😝 daí gnt vai planejar o casamento (estamos planejando tbm agr ) e ir procurando o ap pra quando a gnt casar já ter a casa.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então estamos nessa noivinho, não temos casar, vamos alugar a casa do padrasto do noivo, e eu estou muito segura disso, até porque o aluguei e baratinho (250) e não vai nos prejudicar em nada, e depois que casamos, vamos forcar em comprar ou financiar uma casa 😌
    • Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caro é apelido kkkkk

mas vai dar td certo pra gente td

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Copiado!

Obrigado pela dica

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é nois kkk

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flw, fiu kkk

É TUDO NOSSO Smiley smile

boa sorte

• Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não resolvemos isso também, sei o quanto isso aflige nossa alma.
    Mas estamos apostando no aluguel também enquanto não conseguimos financiar algo.
    O segredo é continuar tentando até dar certo porque infelizmente aluguel é dinheiro sem volta 💔😭
    Boa sorte Noivinho ... se descobrir algo por favor nos avise estamos desesperados.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugar é uma boa, tentem um lugar mais barato e assim guardem dinheiro para dar entrada em uma casa.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho!! Estou na mesma situação, eu e meu noivo decidimos alugar em primeira instância, e assim q conseguirmos voltar ao normal (casar é caro demaaais) e a nossa renda estiver organizadinha, vamos investir em um apartamento, pq aí n teremos outra coisa para pagar além dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas