Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keely
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Casar sexta à tarde ?

Keely, dia 7 de Janeiro de 2020 às 04:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas, Td bem ? Estamos em um grande dilema : definir o horário da início do casamento! Nossa cerimônia e recepção ocorrerão no mesmo local, o que facilita muito. Porém, o local é um pouco longe. O espaço é lindo e bem cheio de verde, o que faz meu noivo querer marcar o casamento as 18:00...
Olá noivinhas, Td bem ?
Estamos em um grande dilema : definir o horário da início do casamento!
Nossa cerimônia e recepção ocorrerão no mesmo local, o que facilita muito. Porém, o local é um pouco longe. O espaço é lindo e bem cheio de verde, o que faz meu noivo querer marcar o casamento as 18:00 horas pra pegar o fim da tarde e noite.. mas não sei se é muito cedo .. e se nossos convidados iriam conseguir ir :/ Confesso que tbm prefiro começar mais cedo do que as 20:00, mas fico preocupada por ser uma sexta a noite... o que vcs acham ? O bom é que temos tempo para avisar os convidados - nosso cansamento será dia 30 de outubro deste ano. Me deem um Help, please ❤️

36 Respostas

• Juliana
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que às vezes pode não depender só dá vontade da pessoa, com certeza eles farão de tudo e tentarão estar lá mas nem todos os empregos conseguem dar essa flexibilidade.
    • Responder
  • Keely
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Keely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu medo 😅
    Mas é aquele ditado de que “quem for para estar lá, fará de tudo para estar”.. não é verdadeiro? Não sei .. tipo um amigo meu vai casar em uma sexta as 3pm !! O q é ainda pior ... kkk mas eu vou dar um jeito de estar lá . Mas sei lá .. tenho medo tbm.
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , devido ao trabalho acho que ficaria mais difícil para os convidados comparecerem na hora. Mas a escolha é de vocês , conversem direitinho 😊😉
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexta no início da noite é um pouco arriscado, a maioria das pessoas trabalham e por isso corre o risco da sua cerimônia ficar mais vazia que a recepção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas