Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quezia e Luciano
Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro

Casar virgem ! Qual é a opinião de vocês ?

Quezia e Luciano, dia 29 de Abril de 2014 às 17:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 69

Assunto meio complicadinho e intimo né?
Mas como a maioria somos mulheres acho que não tem nada haver debatermos sobre .

Pelo amor de Deus , não quero criar polêmicas sobre religiões e etc.

Só quero saber a opinião de vocês sebre casar virgem ou não e se há alguma diferença , ou seja , o que vocês acham !

Minha opinião : Apesar de ter conhecimentos biblicos , acho que Deus esta muito além de qualquer pecado que possamos cometer. Para Deus não existe pecadinho , pecado ou pecadão ! Todos nois somos sujeitos a erro e Deus nunca iria deixar de honrar quem já errou pois o Deus que eu conheço não faz acepção de pessoas.


+ UMA OBSERVAÇÃO ! ESSE DEBATE NÃO FOI FEITO PARA TOTALIZAR O NUMERO DE VIRGENS OU NÃO ! E SER VIRGEM OU NÃO , NÃO FAZ NINGUÉM DEIXAR DE SER UMA ''SAFADA'' OU UMA SANTA ! Portanto opinem e cuidado com o peso das palavras pois talvez seja até mais sério do que ser virgem .

Beijos !Smiley ring

69 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 4 de Abril de 2017 às 11:48
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esperamos até o casamento ( foram 5 anos ) e valeu muito a pena Smiley heart

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado somos evangélicos e virgens. Mas ele n viveu sempre na igreja. Já andou pelo mundo antes de se converter. Se quisesse poderia ter feito antes. Então n é a religião q fez o pensamento dele. Ele queria se guardar para a esposa pq esse é um momento único. Nós dois vemos a relação sexual n apenas como mera união carnal, mas uma união de alma. Vc se entrega para alguém e alguém para vc... São um do outro, e depois q o momento acaba, continuam sendo um do outro! Pq estão casados. Rs sim, o fato de eu n fazer vem por causa dos meus valores religiosos, mas tbm pq quero um momento especial e saber q ele esperou para encontrar a mulher da vida dele faz valer mais a pena fazer depois de casados. Mas isso n quer dizer q somos santinhos, cheios das vergonhas. Kkkk conversamos de tudo, tiramos dúvidas. Isso ajuda bastante, somos íntimos demais sem precisar fazer sexo.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso vai do pensamento de pessoa pra pessoa nem todas tem opiniões semelhantes eu mesmo desde que me intendo por gente sempre quis casar na igreja sendo virgem ou pura queria dar esse orgulho pra minha mãe e porque sempre foi minha vontade já dispensei pretendentes via que só queriam me usar pois falavam logo de fazer essas coisas você sabe aí eu cortava logo as asinhas antes que fosse tarde e com meu noivo ele entendeu e entende o meu lado e respeita a minha decisão por isso estou com ele,ele decidiu esperar o meu tempo eu achei muito bacana da parte dele.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2017 Angola
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MINHA OPNIAO É CASAR VIRGEM MESMO,SE GUARDAR PARA O GRANDE DIA,PORQUE FICA PARECENDO QUE NAO ,MAS É ALGO BASTANTE IMPORTANTE NA VIDA DE QUALUQER INDIVIDUO E ACARRETAR AS CONSEQUENCIAS . DEUS PERDOA SIM ,MAS IREMOS COLHER O QUE PLANTARMOS ,POR ISSO O ESFORÇO É FUNDAMENTAL E A VONTADE DE ESCOLHER ESPERAR,POIS LI AQUI ALGUNS DEPOIMENTOS QUE ATE TENTARAM MAS QUANDO FIZERAM SEXO TERMINOU . NAO JULGO NUNGUEM,CADA UM LIVRE DE FAZER O QUE BEM QUISER ,MAS SOMOS RESPONSAVEIS POR AQUILO QUE CATIVAMOS.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo esperar + pq eu sempre senti que os caras só se aproximavam de mim pelo meu corpo, aos 11 anos eu já parecia que tinha 16 e sempre tive pernão, bundão, peitão (td "ão") rsrs e isso me incomodava mt, pq nunk sabia se o cara gostava de mim msmo ou só queria sexo.

    Meu noivo é meu primeiro namorado e tbm é virgem, estamos esperando, estou com uito medo do dia + agora faltam somente 4 meses. Graças Deus! Ele passou no teste, depois de 5 anos. Esse me ama msmo, pelo q sou e não pelo "sexo".

    Não acho q ngm é obrigada a esperar somos evangélicos e eu msma achei q não fosse + decidi, pq td será junto eu serei a primeira dele e ele meu

    " O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios." Cantares 2:16

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu e meu noivo namoramos há 3 anos.Eu sou evangélica e ele católico, mas não é a religião que nos impõe de permanecer ou não virgens, mas sim o desejo de experimentar esse momento especial, num dia especial que é o nosso casamento.

    ser virgem é apenas uma fase, o importante é ser amada!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também *-*

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo e eu vamos esperar pelo casamento ! *-*

    Sempre sonhei em me casar virgem, não só por conta da religião e nem dos conselhos dos meus pais, mas porque sempre enxerguei isso como algo muito valioso ! Tenho 19 anos, e estou me guardado pra este dia, para ser o mais especial de todos, e me entregar para um só e que será para sempre. Tenho muito orgulho dessa nossa decisão e da nossa força de nos guardar. Por que é muuuuuito dificil ! Mas quem ama espera. Smiley winking

    Mas vai de cada um a opção de se casar virgem ou não. Não vejo que isso vá interferir na vida futuramente dos dois.

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar pelo casamento e me orgulho demais disso *-*
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos cristãos frequentamos uma igreja, estamos juntos a 6 anos e pretendemos casar virgem, não é por falta de vontade que não fizemos ainda, nunca sofri pressão de ninguém da minha familia para casar virgem, mas a decisão é minha, tenho amigas que pretendiam casar virgem, mas assim que fez sexo o namoro acabou e depois elas se arrependeram de ter feito, eu não julgo ninguém, acho que cada um é dono de sí, e cada um vai arcar com suas consequencias, só insentivo as minhas amigas a se cuidarem. Eu só vou fazer quando eu estiver preparada tenho 24 anos e me caso em 2016, não posso falar que vou casar virgem porque não sei o dia de amanhã, mas a minha vontade é casar virgem. Mas que fique bem claro que não julgo ninguem Smiley smile

    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mto bacana sua historia! É lindo ver um casal assim! Também somos fazem 3 anos e meio q estamos juntos! Nosso casamento é o mes q vem!

    Parabens pra vcs! Q deus abençõe vcs mto!

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha é isso mesmo !
    Somos humanos e Deus conhece nosso coração , não adianta nunca ter feito isso e ser uma safadaa , mentirosa e etc rs

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo nao vai gosta mais ou menos de voce se for virgem ou nao. Essa historia de homens preferir uma mulher virgem virou passado, convivo com muitos garotos da facul e amigos mesmo, e no momento estao preferindo mulheres mais experientes, claro EXPERIENTE E DIFERENTE de pt, kkkkkk.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes era vergonhoso uma mulher se casar sendo impura. Mais Deus ele perdoa pecado.
    So basta nao cometermos mais errar.
    Noivinha se guarde para seu noivo para o casamento como se fosse a prineira vez. Vc vai ver como é lindo. Beijocasss. Sou contra o casamento sem ser virgem. Bom cada um tem sua opiniao. Beijos.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda Deus ele perdoa sim. Nao ha pecado maior e nem menor, todos sao pecsdos.
    O que na palavra de Deus esta escrito é que la em corintos fala que: se o homem ou a mulher nao conseguir se conter que se case, ou seja é melhor para o homem se casar do que pecar. Hoje muitas pessoas acham que casar virgem é bestalhiçe, mais nao é.
    Ex: rute foi casada com aimeleque o filho de nara, apos ele morreu e rute ficou viuva. Entao antes o
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando vi este debate logo hesitei em responder, mas vamos lá eu e meu noivo estamos namorando a 5 anos e ainda somos virgens! Não é por falta de vontade e nem é porque é pecado e coisa e tal, mas é porque achamos que será mais especial quando nos casarmos e como já ouvi de minha catecista um dia: "é para segura a mágia", nunca serei contra quem não é virgem até queria ter esta "coragem" vamos dizer assim.

    Além disso meus pais não me dão espaço para isso e minha criação foi rigorosa e não sou infeliz por isso. Apenas estou esperando a vontade de Deus.

    Meninas é a primeira vez que falo abertamente sobre isso e além disso todos pensam que já fazemos loucuras na cama e as vezes fico até vermelha Smiley xd , mas entro na brincadeira kkk

    Quem tiver dicas me mandem kkk

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu ideal na adolescencia era casar virgem, principalmente pela pressão que minha mãe fazia de que eu tinha que honrar o vestido branco, e ainda que se eu perdesse a virgindade antes do casamento deveria me casar com o mesmo, pois ficaria mal falada... tanto que namorei por dois anos e meio tentando respeitar esse princípios, mas aí.. quando pensei ''é com ele que irei me casar'', acabou acontecendo (até que ele foi bem forte de esperar.... rsrs), não me arrependo, mas também não nos casamos...

    Não me sinto uma pecadora por isso, e sim humana.. Sou a favor do livre arbitrio, cada um com suas crenças e princípios...

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Fernanda oque você escreveu foi muito lindo ^__^

    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking rsrsrsrs é isso ai

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso ai Smiley smile

    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU SOU A FAVOR DE CASAR VIRGEM... MAIS CADA UM COM SEU CADA UM!!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo plenamente, viu!

    A bênção de Deus não deixa de vir por isso, e é o que importa. Ainda assim, sou super favorável e incentivo... Acho que vale muito a pena, para quem conseguir Smiley smile

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso ai mesmo ...
    Ontem recebi uma pastora no escritório que conversou muito sobre isso e é lógico que se puder casar virgem , case , mas se não for não há mal nenhum pois o prazer e o amor foram criados por Deus porque Deus só cria coisas boas ...
    Além disso ela me falou que desde que você seja somente de um homem e que só tenha olhos para ele não há problemas . Ela disse que na biblia tem várias mulheres que praticaram esse ato sem serem casadas e foram honradas e abençoadas...
    Amei o pensamento dela e o seu tbm .
    Beijos

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super a favor de casar virgem, apesar de não ser. Faça o que eu falo e não o que eu faço.

    Mas uma coisa que sou muuuito contra e já vi acontecer bastante é quem casa correndo só pra poder "fazer sexo" sossegado e sem pecar.

    Vejo religiões que pressionam casais de namorados a casar com 6 meses de namoro pra que eles não pequem, mas depois quando separam, ninguém vê que foi pela falta de preparo e de conhecimento um do outro (pra mim, 6 meses de namoro não são suficientes, salvo raras exceções).

    Portanto, não sou 8 e nem 80. Sou a favor da castidade, mas não a favor de casar pra poder fazer sexo. Case quando o amor for tão grande, que vc não consiga se imaginar mais sem a pessoa.

    Eu considero que estou em pecado por fazer sexo antes do casamento, mas não tenho minha consciência pesada. É difícil para algumas pessoas mais extremistas entenderem, mas eu busco ser uma boa pessoa, respeitar os outros, ajudar, etc... E eu não faço sexo com todo mundo e nem com qualquer um, tive dois parceiros e ambos foram meus namorados, que eu amava (no caso do ex, o atual eu continuo amando hehehe) e achava que seria a pessoa com quem eu ficaria pra sempre.

    Por isso não pesa a consciência, mas ainda assim, se alguém me pede um conselho, eu sou favorável a casar virgem sim.

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem complicado mesmo pra quem esta congregando ...
    Eu não estou congregando pois eu e meu noivo somos afastados ( se conhecemos assim ) , mas não saimos , não bebemos e etc porém já tivemos relação e por isso ainda não voltamos pra casa de Deus , mas assim que casarmos entraremos em comunhão.
    Eu tenho muita vontade de voltar a congregar , mas pra voltar e ficar no erro eu não quero e prefiro esperar pra estar correta !

    Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simm! Depende mto do casal e do q os dois aprenderam desd pequenos.

    Amem!

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal que conseguiu Smiley smile
    Depende muito do tipo de relação do casal , familiares , ensinamentos e etc né ?
    Que Deus abençoe ...

    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma escolha bem dificil! Principalmente hoje em dia! Nós escolhemos esperar, namoramos ja a 3 anos e sinto o qto isso vai valer apena para nossa vida d casados! O quão importante me sinto em saber q meu noivo tbm esperou por alguem! Não tem coisa mais linda em um homem e uma mulher! Por mais q a carne seja fraca, não deixamos de cumprir oq o Senhor nos deixou!

    Faltam 40 dias hoje, e me sinto mto segura para dar um passo tão importante para nós!

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrsrsrs boba !
    beijos Smiley winking

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor aí vai da opção de cada um

    Eu até quando era virgem falava pra minha mãe, não vou dar o gostinho do meu marido achar que sou a unica dele

    kakaka

    Smiley laugh

    • Responder
  • Kimberlly
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho muito bonito quem casa virgem, mais infelizmente não aconteceu isso comigo, somos evangélicos e o peso e bem maior, a gente planejava casar em 2016 até que meus pais descobriram que não era mais virgem, então eles acham melhor que eu case logo. Então eu e o noivo achamos melhor antecipar o casamento não somente pela opinião dos mes pais e sim por não esta me sentindo bem diante a Deus. Por mais que eu não tenha esperado eu aconselho que se você e virgem ainda espere em Deus pois ele tem o melhor.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim... Acho que você me entende, conhecemos a palavra de Deus que a grande maioria não conhece, por isso é dessa forma!! É exatamento a passagem que você citou acima !!!

    Beijinhos!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas