Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quezia e Luciano
Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro

Casar virgem ! Qual é a opinião de vocês ?

Quezia e Luciano, dia 29 de Abril de 2014 às 17:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Assunto meio complicadinho e intimo né? Mas como a maioria somos mulheres acho que não tem nada haver debatermos sobre . Pelo amor de Deus , não quero criar polêmicas sobre religiões e etc. Só quero saber a opinião de vocês sebre casar virgem ou não e se há alguma diferença , ou seja , o que vocês...

Assunto meio complicadinho e intimo né?
Mas como a maioria somos mulheres acho que não tem nada haver debatermos sobre .

Pelo amor de Deus , não quero criar polêmicas sobre religiões e etc.

Só quero saber a opinião de vocês sebre casar virgem ou não e se há alguma diferença , ou seja , o que vocês acham !

Minha opinião : Apesar de ter conhecimentos biblicos , acho que Deus esta muito além de qualquer pecado que possamos cometer. Para Deus não existe pecadinho , pecado ou pecadão ! Todos nois somos sujeitos a erro e Deus nunca iria deixar de honrar quem já errou pois o Deus que eu conheço não faz acepção de pessoas.


+ UMA OBSERVAÇÃO ! ESSE DEBATE NÃO FOI FEITO PARA TOTALIZAR O NUMERO DE VIRGENS OU NÃO ! E SER VIRGEM OU NÃO , NÃO FAZ NINGUÉM DEIXAR DE SER UMA ''SAFADA'' OU UMA SANTA ! Portanto opinem e cuidado com o peso das palavras pois talvez seja até mais sério do que ser virgem .

Beijos !Smiley ring

69 Respostas

  • Mariana & Cezar
    Noiva VIP Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com VC!! Sexo é benção: mais com a pessoa certa e dentro do casamento!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, eu acho que a pessoa tem que estar bem com ela mesma, nao pq esta escrito na biblia, ou pq a igreja determina

    se a pessoa esta feliz em casar virgem, sou a favor, se a pessoa esta feliz em transar antes do casamento, sou a favor tbm

    algumas pessoas ficam presas a coisas tão pequenas, quantas pessoas que casam virgens mas nao sabe respeitar o companheiro (a), chega em casa e grita com os pais, nao sabe respeitar as pessoas, nao sabe respeitar o proximo, ai fala assim "mas eu sou digna(o) pq sou virgem, pq vou a igreja, pq isso, pq aquilo"

    mas ai eu pergunto a essas pessoas:

    vc tem respeitado seu pai e sua mãe?

    vc tem respeitado seu proximo ou fica falando mal dele pelas costas?

    vc tem respeitado seu irmão e irmã?

    tem respeitado seu companheiro(a)?

    se a resposta for negativa para essas perguntas (entre outras) a pessoa pode ser virgem até de boca que nao vai valer de nada Smiley smile

    outra coisa q penso... a partir do momento que os casais tem um relacionamento sério e que o amor e o respeito prevalece, pra mim esse casal já é casado, nao é um papel, pastor, padre, etc, que vai fazer diferença Smiley winking

    vamos ser feliz genteeeeeeeeeeeeee

    cada um com sua felicidade Smiley heart

    • Responder
  • Mariana & Cezar
    Noiva VIP Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opnião: Pra inicio de conversa sou virgem, e vou me casar virgem. Eu acho que o que está escrito na biblia não é atoa, pelo o que eu entendo, o sexo fora do casamento é prostituição, é contra a vontade de Deus, o sexo é uma coisa maravilhosa(é o que eu penso rs) que Deus fez mas para ser feito, ser realizado no casamento. O sexo é algo fundamental para a felicidade no casamento, que também você mostra para seu conjugê que você está se guardando para o dia mais feliz de suas vidas. Um ponto importante para citar aqui, é que a sociedade de hoje é hipocrita, pois se eu sair falando ou alguém souber que sou virgem viro motivo de piada, já ao contrario é normal, as pessoas já pensam em encontram com a outra para sexo somente. Pense nisso!

    Marcos 14:38 "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca."

    Smiley ring Smiley heart

    Beijos Lindas!

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho q isso não é errado. Feio é a mulher que corre de mão em mão, não se valoriza. Respeito quem toma essa decisão mais acho que não vou ser melhor nem pior do que ngm por isso!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas