Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela e Osvaldo
Noiva Constante Junho 2015 São Paulo

Casar virgem. Quem vai?

Rafaela e Osvaldo, dia 21 de Janeiro de 2015 às 12:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 97
Ola meninas por curiosidade sera que.ainda existem noivas que preferem ter a primeira vez soh apos o casamento??? O QUE VCS AX AM DISSO?

97 Respostas

Última atividade por Gilmar, dia 13 de Janeiro de 2022 às 19:23
  • Gilmar
    São Paulo
    Gilmar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, meu nome é Gilmar, só quero deixar meu testemunho aqui pois pode servir para alguém.
    Eu e minha esposa fazemos esse ano, 13 anos de casados, casamos virgem e nunca traimos, relação somente entre nós 2. É facil? pra mim não, no começo sem experiencia de ambos os lados, parece uma loucura kkkkk com o passar do tempo vem a evolução e o prazer aumenta, porém com isso também vem sempre aquela vontade de conhecer outra pessoa, curiosidade que muitas vezes mexe muito com nossa cabeça. Porém correndo do mau agente consegue se manter e aprender juntos, claro que já fui chamado de varias coisas, até "pastores" que eram casados mas ficavam com outras mulheres me diziam que eu era bobo porque vinham com aquela famosa frase, eu não procuro, mas se a mulher me quiser eu não despenço. Oque penso sobre isso é que se eu quero "pegar" outra mulher, no minimo teria que dar a ela essa mesma oportunidade, porém como não quero isso é melhor se aquietar. Agora vou dizer a muitos daqueles que gostam de julgar, somos seres humanos com vontades, não me venha dizer que nunca sentiu nada por ninguém, ou que só é atraido pelo conjuge que isso é mentira. desejo todos nós temos, porém por amor e respeito devemos escolher o certo, assim como podemos escolher o mal ou o bem. Mas lembrem que espiritualmente falando, esse laço é muito forte e poderoso, então vale apena. Obrigado pela oportunidade.

    • Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito lindo e segue os princípios de Deus.

    Com certeza esperar a pessoa certa e com quem pretende ficar o resto da vida é o ato mais bonito, em respeito a vcs e ao seu própio corpo. Parabéns pela atitude !

    • Responder
  • Luziane
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que legal! Adorei esse APP pq a gente acha de tudoooo! Não tenho ngm próximo q tenha feito essa escolha! Eu e meu noivo tmb vamos casar virgens! *-* Legal saber q ainda tem pessoas q valorizam isso! Força guerreiras! Smiley heart
    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém amada Deus é fiel, e a fidelidade dEle independe da nossa, é assim que Ele faz, pq Ele sonda os nossos corações, Ele te conhece amada, o importante é que vcs vão se consertar diante de Deus, e as bençãos serão ainda maiores em nome de Jesus.

    • Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Cléo, eu queria ter esse controle todo pra esperar mesmo não sendo mais virgem. O único homem com quem estive foi meu noivo quando ainda éramos namorados. Ele ficou tão preocupado com o meu bem estar que até disse que eu não precisava continuar se não quisesse. Quando vimos que realmente não conseguiríamos, eu comecei a ficar triste e chorava sempre pq me afastei de tudo que me mantinha (Deus)... Então um dia numa conversa ele ficou chateado pq eu disse q eu n tinha mais nada de especial a oferecer a ele. Ele só disse q me amava e q ia mostrar pra mim. Foi quando ele me pediu em casamento poucos dias depois. Mesmo com todos os meus defeitos e erros eu tenho visto as mãos de Deus nos abençoando e a minha culpa já não pesa mais. Eu agradeço a Deus todos os dias por me abençoar me dando a oportunidade de me consertar.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou a favor, eu namorei durante 4 anos me guardando até o dia do meu casamento e meu namorado também, éramos ambos virgens...Infelizmente aconteceu de nós terminarmos então conheci outro rapaz ao qual namorei e perdi minha virgindade.

    Resultado: Acabei voltando com o meu ex, que hoje é meu noivo atual, não consegui levar meu sonho até o fim de permanecer virgem até o casamento, mas ainda estamos evitando intimidade até o casamento ou até o momento certo, é muito difícil controlar tanto amor rsrsrs Mas vale a pena o esforço.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar virgemm, e não me envergonho sabe. Porque eu sempre esperei, e eu sabia que ia chegar o meu momento. Eu sempre quis usar o véu com dignidade, e principalmente meus familiares sempre falaram ao contrário... mas estou provando isso com o tempo, com a espera e com o orgulho.
    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Glorifico a Deus pela atitude de vcs noivinha, é lindo ver o temor e obediência a Deus, a vcs que sentem friozinho na barriga creiam que vai ser tudo lindo pois Deus honrrará o sacifício de vcs. Quanto a mim 45 anos prestes a fazer 46 em maio, logo não sou mais virgem pois já fui casada e me casei virgem , no entanto eu e o meu noivo estamos nos guardando para o grande dia, e quando já conhecemos parece ser mais difícil, porém para o louvor da glória de Deus chegarei no altar de Deus, pura pq tenho tido temor de Deus na minha vida. Vale apena amadas se manter assim. pois sei que Deus nos honrrará e o nome dEle será glorificado em nossas vidas. Bjs a todos e creiam vai ser lindo pq Jesus está no barco.

    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade amada, glórias a Deus.

    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Junho 2024 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz do Senhor noivinha!
    Nós também vamos nos casar virgens \o/... rsrs... eu e o meu amor somos virgens ... e na graça de Deus seremos até a nossa tão esperada noite de núpcias, depois das bênçãos de Deus! Smiley heart
    Acho que não tem nada maid lindo... Você ter sua primeira noite de amor com a consciência limpa, com a aprovação de Deus ... tenho certeza que é muito mais gostoso né!?! Rsrs...
    Que Deus venha fortalecer vocês a cada dia nas tentações diárias... rsrs (porque eu sei que não é fácil se segurar.... rsrs) ...
    Beijocas noivinha! Smiley kiss
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo demais e gostaria que fosse assim..rs, mais Deus sabe de todas as coisas..Não era pra ser né. .rs..Já tenho minha filha de 8 anos..minha benção queJesus me deu..apoio e muito a dedecisão das noivas que se casam virgens! Smiley smile
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Constante Junho 2018 Pernambuco
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie noivinhas*--* tudo bem !!? Venho aqui oferer ajuda, caso tenham alguma duvida sobre o grande momento... Beijos
    **********@*******.***
    ****
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, eu me casarei virgem, sempre quis assim e assim será, e meu noivo respeita e quer assim também ele acha lindo.. Nós só estaremos juntos depois da benção de Deus

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeba, mais irmãzinhas! haha *-*
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aqui noivinha sou virgem e meu noivo também... somos nascidos de berço da igreja e vamos com a ajuda de Deus seguir virgens até o casamento! Acho não, tenho certeza que não é facil porque estamos vivendo isso na pele... porém cada um tem seus principios e opiniões!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos há quase sete anos e com muito esforço e ajuda de Deus, nos mantivemos virgens... Mas confesso que não vejo a hora da minha noite de núpcias chegar... parece que quanto mais se aproxima o casamento, mais difícil fica... rsrs... É amor demaais... Smiley heart Smiley laugh Smiley heart
    • Responder
  • Rosecleide
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Rosecleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu \0/ só de pensar no dia da lua de mel da um frio na barriga,... hehehe
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também escolhi esperar, tenho 25 anos, sou Adventista do Sétimo Dia. Escolho os princípios da Bíblia. Eu e meu noivo, sou virgem. Ele não, mas estou me guardando para o grande dia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim. Com muuito esforço, preferi assim. Me casarei virgem, falta pouco mesmo... tenho 25 anos, esperei até aqui e continuarei esperando, creio que Deus vai honrar!! Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que exista sim, super apoio e respeito. Beijos

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu... Vou casar virgem rs'
    Creio q isso é comp um presente para o meu noivinho Smiley laugh
    Confesso que so de pensar da um pouco de medo, e um friozinho ma barriga...
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ha eu tbm, mas confeço que as vezes dá medo de fazer errado e acabar atrapalhando tudo na hora rsrsrsrsr.

    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu namorei 6 anos com meu marido antes de casar e pensava em perder a virgindade só depois do casamento, claro, mas quando completamos 3 anos de namoro e nós noivamos, nós dois perdemos a virgindade juntos, apesar de tanto tempo esperando, eu achei que era a hora certa, foi sem pressão, simplesmente aconteceu e foi maravilhoso!! mas no ano passado nós dois começamos a trabalhar na igreja e nos arrependemos, pois vimos que apesar do nosso amor, era pecado.. entao paramos e decidimos esperar o casamento.. ficamos quase um ano sem fazer nada! Foi até engraçado quando tivemos nossa primeira noite de casados, parecia tudo novo.. diferente, uma sensação maravilhosa, parecia nossa primeira vez de novo! É sensacional! Quando esperamos em Deus, Ele nos honra! *-*

    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaa noivinha
    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amemm noivinha
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2015 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm noivinha, Deus vai honrar a espera de cada uma de nós * -*
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu. .. vou casar virgem também, Smiley smile sou serva de Deus e escolhi isto pra mim,
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, por mais que você não seja mais virgem, vale lembrar que Deus cuida de vcs a partir do momento que desejam começar desde o início, um namoro santo trás grandes frutos para um casamento próspero, então resista e entregue nas mãos de Deus que bençãos vcs irão colher pela decisão de não ter relação antes do casamento. Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela que bom ler issoSmiley smileEu sou catolica praticante e ingelizmente n sou mais virgem mas eu e meu noivo tb estamos tentando ter um namoro santo e mega dificil mas para DEUS n e impossivel parabens continue c esse pensamento
    • Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito difícil de achar pessoas que casam virgem. Acho que quem tem essa vontade de casar virgem não pode experimentar. Força para a novinha que vai ficar até o dia do casamento sem pois vai ser difícil.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem linda Deus abençoe voces
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas