Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela e Osvaldo
Noiva Constante Junho 2015 São Paulo

Casar virgem. Quem vai?

Rafaela e Osvaldo, dia 21 de Janeiro de 2015 às 12:29

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 97

Ola meninas por curiosidade sera que.ainda existem noivas que preferem ter a primeira vez soh apos o casamento??? O QUE VCS AX AM DISSO?
Ola meninas por curiosidade sera que.ainda existem noivas que preferem ter a primeira vez soh apos o casamento??? O QUE VCS AX AM DISSO?

97 Respostas

  • Michele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    VC casa no mesmo dia q eu
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu já tenho 5 anos e 2 meses tenho 19 e ele 21 sou virgem e ele também rs e esse ano nao passa kkkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2017 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tambem!! \O/ \O/
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii gente que lindas vocês , achei que tinha poucas pessoas com a mesma história que eu , também me caso dia 20/06/2015 virgem , eu sempre quis isso pra mim sem ter haver com religião , eu e ele decidimos e estamos ai , certeza que Deus vai nos honrar!!
    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ttbm APdD
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da congregação cristã no Brasil com a graça e misericórdia de Deus
    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que igreja vc é noivinha??
    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs.né noivinha rsrs
    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh isso aii
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Ativa Maio 2015 Sergipe
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu e ele tbm
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu!!!!!!

    Me guardei para aquele que Deus guardou para mim, e acima de tudo, para honra e glória do Senhor!!!

    É dificil, mas vale a pena esperar!

    • Responder
  • Jomhara
    Noiva Novata Março 2016 Amazonas
    Jomhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que legal que existem pessoas que pensam igual a mim. Casarei virgem eu creio com 24 anos. Tenho 1 ano e 2 meses com ele e acreditamos no " DECIDI ESPERAR" , com muita determinação, conversa e oração chegaremos ao altar dia 20/11/2015 com a meta cumprida em creio em nome de Jesus.

    Vamos lá meninas conseguiremos chegar ao altar Virgem. Smiley smile Smiley ring Smiley cake

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha bom eu tenho 16 anos e irei me casa com 17 no mês de novembro de 2015 mais especificamente no dia 8 e sou virgem como toda adolescente tive namoricos e várias oportunidades de "dormir" com meus namorados antigos mais me conservei principalmente depois que eu me batizei pois sou evangélica e eu sempre tive esse sonho independente de ser da igreja ou não pois acho que o primeiro da sua vida tem que ser especial e inesquecível na minha opinião... E o meu vai ser o meus amor com quem irei me casar e o lindo dessa história e que ele também é virgem ele é da mesma igreja e batizado me respeita e um amor e os dois serão uma só carne...
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante outubro 2015 Espírito Santo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem 1 ano e 10 meses que estamos juntos e não temos relaçoes e eu tb escolhi me guardar rs nem todo mundo acredita, mas com paciência e respeito tudo se ajeita !! Casaremos dia 21 de novembro de 2015, ansiedade 1000
    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho sempre foi esse mais não deu muito certo até porque namoro a 6 anos. mais eu e ele resolvemos não ter mais nada até a data do casamento, acho que isso vai ser enteresante, e tá deficil viu aiaiai,já to com frio na barriga rsrsrsrsrs.

    • Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico muito feliz que ainda tem pessoas que escolheram esperar!!

    • Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico muiito feliz que ainda tem pessoas que escolheram esperar! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2015 Distrito Federal
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito importante! Essa é uma decisão que pode partir da vontade individual, mas na maioria das vezes está relacionada com princípios cristãos!

    Eu sou cristã, aprovo e aconselho essa prática. Acho que faz muito bem pro casal!

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa estou adimirada com tanta noivinha que conseguiram ter essa opção e conseguirem, parabéns meninas, infelizmente esse era meu sonho desde criança só após o casamento pos cresci em um lar cristão, porém não foi assim que as coisas aconteceu, me arrependo de ter acontecido antes do casamento :/

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ambos viemos de berço evangélico. Estamos juntos a 4 anos e optamos por essa decisão.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2015 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua história é igual a minha. .. só que estamos juntos a menos tempo Smiley smile
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuu, e acho o maximoo!!

    • Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu!! Vim de berço evangélico e sou virgem , foi fazer 4 anos juntos e irei me casar esse ano, meu noivo não e virgem pois depois de tet acontecido ele entrou pra igreja, mas isso não me importa mas p importante e que ele me respeita e vai me esperar ate o dia do nosso casamento!! Deus honra aqueles que honram a sua palavras!! Fico feliz que existam noivinhas como eu ainda rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou virgem.mas meu noivo e..o respeito e aguardo nosso grande dia...
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe sim eu rs
    Resolvemos aquardar ate apos o casamento sou muito medrosa e vergonhosa rsrs
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Constante Junho 2018 Pernambuco
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eustou a quase tres anos.cm meu noivo.... começamos a ter relçao cm 5 meses de namoro, eu acho q foi muito cedo mas n me arrependo, essa decisao é individual, vau de acordo cm voce e com oq vc acredita, se vc acha q casar virgem ta certo ent case virgem seus principios sao mos importantes, agr se vc n ver problemas em ter relaçoes antes de casar tambem n tem problema, o importante é que vc se sinta bem e seu namorado ou noivo respeite sua opniao.
    • Responder
  • Raiane Karla
    Super Noiva Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Raiane Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade! É uma opção minha e ele respeita..

    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade loanda penso assim igual vc eh fato q se casam desta forma ha mais probabilidades se separarem por incompatibilidade de genes por nao conhecer o parceiro na veerdade eh um assunto complicado ...
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois é Rafaela, justamente por isso eu não citei você diretamente.

    Pois eu me baseio em pessoas que eu conheço. Eu não te conheço.

    A maioria das pessoas que eu conheço tem o perfil dessa mulher que você citou, namora 3 meses, não aguenta "se segurar" e casa sem estrutura e sem certeza. Geralmente essas são as pessoas que se divorciam rápido ou que vivem tristes. Isso é triste. Ter que casar por um impulso, por que "Deus quer assim" entende?

    Não falo de quem casa virgem porque se sente bem assim. Mas por ser forçado. Eu acho que tem que ser de coração.

    Eu conheço gente que namorou 4 anos pra casar, e que casaram virgens tranquilos sem passar por sufocos e etc. Mas como eu disse, a maioria dos que conheço se encaixam mais no exemplo dessa mulher que você citou.

    Como ambas dissemos: Deus só quer o melhor para nós, virgens ou não.

    • Responder
  • Rafaela e Osvaldo
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Rafaela e Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na verdade existe sim aquelas que se casam rapidamente por restricoes na vida sexual vou dar um exemplo... conheco uma mulher que com tres meses de namoro resolveu se casar devido a religiao e agr nao tem lar proprio mora na casa da,mae isso sim eh triste pq Deus sempre quer o melhor pra nois agr no meu caso namoro ha quase tres anos e meu pensamento mesmo antes de,ser evangelica sempre foi encontrar a pessoa q pra mim seria o meu esposo pais dos meus filhos e ja namoramos esses anos e estamos comprando nossas coisas pra,depois nao dependermos dos outros e pra depois,sairem falando axo q cada uma tem o livre arbitrio como disse, no inicio noivinha respeito opiniao de todas... e realmente casamento eh coisa serio nao adianta casar em poucos mesmo por causa disso p depois la na frente se,arrepender.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade, também nunca quis ter a vida ativa assim igual minhas amigas.
    Mais tudo é uma questão de escolha e opinião.. eu decidi porque sempre pensei assim mesmo e por outro lado também pensei na religião que é importante você respeitar se você segue (minha opinião).

    É sim, muito dificil, as tentações é grande, mais quem tem a opinião forte consegue segurar sim Smiley smile

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, também acho isso.

    Não acho ninguém mais ou menos especial por ter esperado até o casamento, ou por ter perdido a virgindade antes. Foi esse meu pensamento também: "Vou me arrepender se o relacionamento terminar?" e eu vi que não iria. Meu namorado até perguntou uma vez porque eu que esperei tanto tempo, não me importei a iniciar a vida sexual no começo do namoro. Eu disse a ele que foi porque eu quis. Eu estava pronta.

    Eu também penso que casar é coisa séria e que deve ser pensada, em todos os aspectos emocionais e financeiros. Muitas vezes vejo pessoas casando sem estrutura "porque Deus quer".

    E eu acho que o que Deus quer de verdade é o melhor pra gente, no tempo certo. Não um casamento apressado por alguma restrição.

    Não tenho nada contra quem faz isso, só acho triste.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas