Olaaa, já tem um tem pinho que gostaria de dividir com vocês o local do meu casamento.
Praia! A minha tão querida e sonhada praia!!
Vocês não tem noção a dificuldade que foi, isso mesmo, pq não fique pensando que é só chegar e casar kkkkkkk
Vou contar um pouquinho do meu dilema. Quando fui pedida em casamento e comecei a organização (meados de dez/2016) fui procurar uma cerimonialista muito conhecida na minha cidade. Conversamos informei a data porém o valor que foi pedido era um abuso ao trabalho oferecido (trabalhei com casamentos aqui, decoração mais exata, e acabei me envolvendo e tendo noção das coisas), agradeci a atenção e segui minha vida, afinal ela foi muito solicita e simpática. Em maio/2017 ganhei um gazebo (estrutura para casamentos realizados ao ar livre) do avô do meu irmão, que não é nada meu kkkkk.
Boom, voltei procurar essa moça pra perguntar se ela nao tinha interesse ( afinal todos os casamentos que ela faz é sempre o mesmo, e eu tbm nao tenho pq ter um trem grande daquele na minha casa kkkk) conversa vai, conversa vem, ela me pergunta novamente a data do meu casamento e hrr. Quando pra minha surpresa, ela me diz que tem uma noiva pra esse mesmo dia e hr, isso msm. Se coloquem no meu lugar!!
Fiquei ENLOUQUECIDA. Corri pra dar entrada nos papeis.
Vamos lá, os papéis! ! Antes de ter autorização da prefeitura do meu município, precisei pedir autorização pra SPU ( secretaria do patrimônio da união) órgão de São Paulo. Juntei um mundo de documentos ( até croqui tive que desenhar). Depois de muita espera, fui taxada em 750,00 pra ter a permissao de uso do espaço que é público!
ENLOUQUECI AO QUADRADO kkkkkk
Só que nesse meio tempo descobri que as pessoas casavam aqui apenas com autorização da prefeitura, inclusive era assim que a cerimonialista fazia todos os casamentos. Agora deixei de enlouquecer e surtem! ! Fui até a prefeitura, procurei uma pessoa que me passaram o nome e falei tudo!! O queridissimo pediu dois dias pra dar retorno. E sugeriu que eu contasse a vdd pra cerimonialista, que eu já tinha o pedido e que a data provavelmente era minha.
AGORA PASMEM. Eu lá, já surrada, enlouquecida, ficando carece, fui falar com a dona C, joguei toda real, pra no final ela me falar que tinha convencido a noiva de fazer no espaço dela e não mais na praia!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkjkj
Gente de verdade, tô rindo hj, mas já chorei muiiiito!!!!!
AH, e o bonito me retornou, dizendo que eu podia buscar minha autorização na segunda feira, que estaria pronta!
Olha! Estava desde maio com esse problema, e isso estava me afetando muito. Mas agora estou quase plena! Porque a praia é minha...kkkkkk
E como já disse aqui, meu casamento será simples e bem diferente. A cerimônia será na praia e a recepção dos convidadosno quiosque ao lado.
Obs:Estou muito feliz e satisfeita. E se vc não tiver nada de bom pra falar, peco com gentileza mais uma vez, passe reto! Não quero te que ser desagradavel novamente com as minhas respostas ( fiz essa observação pois tive alguna probleminhas)
😄😍😙espero que gostem!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui