Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Casarei na praia💕

Beatriz, dia 28 de Setembro de 2017 às 22:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Olaaa, já tem um tem pinho que gostaria de dividir com vocês o local do meu casamento.


Praia! A minha tão querida e sonhada praia!!
Vocês não tem noção a dificuldade que foi, isso mesmo, pq não fique pensando que é só chegar e casar kkkkkkk


Vou contar um pouquinho do meu dilema. Quando fui pedida em casamento e comecei a organização (meados de dez/2016) fui procurar uma cerimonialista muito conhecida na minha cidade. Conversamos informei a data porém o valor que foi pedido era um abuso ao trabalho oferecido (trabalhei com casamentos aqui, decoração mais exata, e acabei me envolvendo e tendo noção das coisas), agradeci a atenção e segui minha vida, afinal ela foi muito solicita e simpática. Em maio/2017 ganhei um gazebo (estrutura para casamentos realizados ao ar livre) do avô do meu irmão, que não é nada meu kkkkk.
Boom, voltei procurar essa moça pra perguntar se ela nao tinha interesse ( afinal todos os casamentos que ela faz é sempre o mesmo, e eu tbm nao tenho pq ter um trem grande daquele na minha casa kkkk) conversa vai, conversa vem, ela me pergunta novamente a data do meu casamento e hrr. Quando pra minha surpresa, ela me diz que tem uma noiva pra esse mesmo dia e hr, isso msm. Se coloquem no meu lugar!!
Fiquei ENLOUQUECIDA. Corri pra dar entrada nos papeis.
Vamos lá, os papéis! ! Antes de ter autorização da prefeitura do meu município, precisei pedir autorização pra SPU ( secretaria do patrimônio da união) órgão de São Paulo. Juntei um mundo de documentos ( até croqui tive que desenhar). Depois de muita espera, fui taxada em 750,00 pra ter a permissao de uso do espaço que é público!
ENLOUQUECI AO QUADRADO kkkkkk

Só que nesse meio tempo descobri que as pessoas casavam aqui apenas com autorização da prefeitura, inclusive era assim que a cerimonialista fazia todos os casamentos. Agora deixei de enlouquecer e surtem! ! Fui até a prefeitura, procurei uma pessoa que me passaram o nome e falei tudo!! O queridissimo pediu dois dias pra dar retorno. E sugeriu que eu contasse a vdd pra cerimonialista, que eu já tinha o pedido e que a data provavelmente era minha.

AGORA PASMEM. Eu lá, já surrada, enlouquecida, ficando carece, fui falar com a dona C, joguei toda real, pra no final ela me falar que tinha convencido a noiva de fazer no espaço dela e não mais na praia!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkjkj

Gente de verdade, tô rindo hj, mas já chorei muiiiito!!!!!
AH, e o bonito me retornou, dizendo que eu podia buscar minha autorização na segunda feira, que estaria pronta!




Olha! Estava desde maio com esse problema, e isso estava me afetando muito. Mas agora estou quase plena! Porque a praia é minha...kkkkkk
E como já disse aqui, meu casamento será simples e bem diferente. A cerimônia será na praia e a recepção dos convidadosno quiosque ao lado.
Obs:Estou muito feliz e satisfeita. E se vc não tiver nada de bom pra falar, peco com gentileza mais uma vez, passe reto! Não quero te que ser desagradavel novamente com as minhas respostas ( fiz essa observação pois tive alguna probleminhas)


😄😍😙espero que gostem!!

Casarei na praia💕 - 1

Casarei na praia💕 - 2

Casarei na praia💕 - 3

38 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 25 de outubro de 2017 às 13:06
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que posso! Me chama no whats!****
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee, tbm vou me casar na praia e estou bem perdida quanto a tudo!!! Vc pode me ajudar? KkkkQue seu casamento seja lindo demais!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda será no cibratel tbm! Não olhei as tábuas, e vou me casar em dezembro com a glória divina do senhor!!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas, gostaria de saber sobre casamento na praia, estou decidindo a data pela tábua das marés, estou em dúvida entre dia 10.11 ou 08.11 de 2018. Alguém com experiência em casamento na praia para me ajudar? Vou casar em Itanhaem-SP. obrigada e beijos

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    * eu deduzi
    Olha aí mas um caso do corretor afff


    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu reduzi linda! 😂😂😂😂😂 bjsss!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk. Muito desculpa! ! Foi o corretor kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitoo lindo pq deu certo. Agr paaaz kk
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem coisas que precisamos passar por cima e outras falar. Mas passou, e agradico de coracao suas palavras! !? (((((
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar tudo lindo e é uma luta mesmo, mas graça a Deus a vitória também é garantida.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Bia!! Que ótimo que deu tudo certo!!

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas!
    Esse Emerson não sou eu kkkkk sou menina! 🤣🤣🤣 esses corretores de texto 🙄
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente passa por umas lutas pra vitória ficar com um gostinho bem melhor do que já tem .. arrase no seu grande dia C.. sou nova aqui então não sei o que já aconteceu, mas não liga não tem comentário que é melhor fingir demência e passar direto .. mas te desejo só paz agora
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emerson. Realmente,chega ser frustrante! Nos organizamos tanto, é tão sacrificado, aí quando da certo e estamos parcialmente prontos vem alguém com crítica/palpite construtivo. Eu não me aguento por isso postei essa observação. Quando algo não me agradou olho e não comento pois é o sonho daquela noiva, mesmo ela querendo saber minha opinião!
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo 😍❤.. eu achava q podia chegar e casar na praia kkk.. graças á Deus conseguiu 👏👏👏👏
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Deus msm! Obrigada!!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não ficar feliz depois dessa árdua luta menina!? Que bom que tudo deu certo! Casamento na praia é um sonho, amo o mar, cenário maus que perfeito Beatriz!
    PS: Gostei dessa observação tua!👇 😉 Super concordo, pois devemos respeitar e ajudar, não atrapalhar / confundir a cabeça uma das outras!😘
    "Estou muito feliz e satisfeita. E se vc não tiver nada de bom pra falar, peco com gentileza mais uma vez, passe reto! Não quero te que ser desagradavel novamente com as minhas respostas ( fiz essa observação pois tive alguna probleminhas"
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindoooo
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que beleza Noivinha, Graças a Deus 👏 tudo certo.... é tanta dificuldade...e fôssemos falar...escreveriamos um livro.Mas fico feliz que está dando certo para você.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento na praia é um sonhoo
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Olha te confesso que tbm nao sabia. Obrigadinhaa!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ficará lindo😍😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaa. Fica em itanhaem praia cibratel
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem, Deus queira😄😍
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaaa 😄
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk Obrigada por ter minha linha de raciocínio. Fora a cara vai estar calor, podemos aproveitar e tomar um banho de mar kk. Brincadeiras a parte ficará bem mais fácil e barato. Paguei quase nada!!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Realmente só farei aqui pq moramos a grande parte perro. 😄😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa. Realmente o povo acha que por ser casamento gastaremos rios de dinheiro.....comigo isso é engano! Entao vamos lá! !Boa sorte
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ca😄😍
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns moça. Não sabia que era tanta burocracia assim.Eu acho lindo casamento na praia. Vai ser lindo seu casório.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me caso na praia... A cerimônia será na capela e a recepção em . restaurante com deck vista p o mar 😍
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sonho casar na praia..mas moro há mais de 200 km então sem chance..mas tenho certeza que ficará lindo 😍😍Parabéns por sua conquista..qual praia é essa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas