Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Casarei na praia💕

Beatriz, dia 28 de Setembro de 2017 às 22:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olaaa, já tem um tem pinho que gostaria de dividir com vocês o local do meu casamento. Praia! A minha tão querida e sonhada praia!! Vocês não tem noção a dificuldade que foi, isso mesmo, pq não fique pensando que é só chegar e casar kkkkkkk Vou contar um pouquinho do meu dilema. Quando fui pedida em...
Olaaa, já tem um tem pinho que gostaria de dividir com vocês o local do meu casamento.

Praia! A minha tão querida e sonhada praia!!
Vocês não tem noção a dificuldade que foi, isso mesmo, pq não fique pensando que é só chegar e casar kkkkkkk

Vou contar um pouquinho do meu dilema. Quando fui pedida em casamento e comecei a organização (meados de dez/2016) fui procurar uma cerimonialista muito conhecida na minha cidade. Conversamos informei a data porém o valor que foi pedido era um abuso ao trabalho oferecido (trabalhei com casamentos aqui, decoração mais exata, e acabei me envolvendo e tendo noção das coisas), agradeci a atenção e segui minha vida, afinal ela foi muito solicita e simpática. Em maio/2017 ganhei um gazebo (estrutura para casamentos realizados ao ar livre) do avô do meu irmão, que não é nada meu kkkkk.
Boom, voltei procurar essa moça pra perguntar se ela nao tinha interesse ( afinal todos os casamentos que ela faz é sempre o mesmo, e eu tbm nao tenho pq ter um trem grande daquele na minha casa kkkk) conversa vai, conversa vem, ela me pergunta novamente a data do meu casamento e hrr. Quando pra minha surpresa, ela me diz que tem uma noiva pra esse mesmo dia e hr, isso msm. Se coloquem no meu lugar!!
Fiquei ENLOUQUECIDA. Corri pra dar entrada nos papeis.
Vamos lá, os papéis! ! Antes de ter autorização da prefeitura do meu município, precisei pedir autorização pra SPU ( secretaria do patrimônio da união) órgão de São Paulo. Juntei um mundo de documentos ( até croqui tive que desenhar). Depois de muita espera, fui taxada em 750,00 pra ter a permissao de uso do espaço que é público!
ENLOUQUECI AO QUADRADO kkkkkk

Só que nesse meio tempo descobri que as pessoas casavam aqui apenas com autorização da prefeitura, inclusive era assim que a cerimonialista fazia todos os casamentos. Agora deixei de enlouquecer e surtem! ! Fui até a prefeitura, procurei uma pessoa que me passaram o nome e falei tudo!! O queridissimo pediu dois dias pra dar retorno. E sugeriu que eu contasse a vdd pra cerimonialista, que eu já tinha o pedido e que a data provavelmente era minha.

AGORA PASMEM. Eu lá, já surrada, enlouquecida, ficando carece, fui falar com a dona C, joguei toda real, pra no final ela me falar que tinha convencido a noiva de fazer no espaço dela e não mais na praia!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkjkj

Gente de verdade, tô rindo hj, mas já chorei muiiiito!!!!!
AH, e o bonito me retornou, dizendo que eu podia buscar minha autorização na segunda feira, que estaria pronta!

Olha! Estava desde maio com esse problema, e isso estava me afetando muito. Mas agora estou quase plena! Porque a praia é minha...kkkkkk
E como já disse aqui, meu casamento será simples e bem diferente. A cerimônia será na praia e a recepção dos convidadosno quiosque ao lado.
Obs:Estou muito feliz e satisfeita. E se vc não tiver nada de bom pra falar, peco com gentileza mais uma vez, passe reto! Não quero te que ser desagradavel novamente com as minhas respostas ( fiz essa observação pois tive alguna probleminhas)

😄😍😙espero que gostem!!

Casarei na praia💕 - 1

Casarei na praia💕 - 2

Casarei na praia💕 - 3

38 Respostas

• Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sooonho! Será um casamento maravilhosoo 👏🏻😍
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho noivinha, parabéns!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o texto, bem descontraído. Rindo até 2059 com a parte que você não tem pra quer ter um gazebo daqueles em casa.kkkk Que bom que você conseguiu. E a recepção no quiosque não poderia ser mais original.porque nada tem mais cara de praia que um quiosque né.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2019 Ceará
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em casar na praia, porém tem q ficar so nos sonhos mesmo. Pq moro no interior e n tenho como levar toda a família à praia. Mas deve ser maravilhoso. Parabéns noivinha e muitas felicidades Smiley kiss
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal. Às vezes passamos por esses apuros, mas quando da certo é só alegria. Hoje a minha maior tristeza é não querer gastar muito, mas as pessoas insistem em fazer você gastar demais por festa . Mas vamos na fé e tudo dará certo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lindoo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas