Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Cascata de chocolate de sobremesa, quanto vocês pagarão?

Leticia, dia 5 de Março de 2015 às 13:31 Publicado em Fórum Festa 0 55

Olá, noivas Smiley ring

Quero servir a cascata de chocolate como opção de sobremesa para meus convidados,com frutas e docinhos. Mas estou recebendo orçamentos altos em relação ao que eu imaginava, estão em torno de 3mil para 300 pessoas, com as frutas, alguns docinhos e mão de obra de um garçom...o valor por pessoa não está tão caro, porém eu não gostaria de ter este gasto com a sobremesa, mesmo ficando lindíssimo e agradar a todos, vejam:

Cascata de chocolate

Então, pesquisei alguma opção que fosse mais próximo do que eu imagina, em torno de R$500,00 para locação da fonte, além do valor para compra das frutas e doces...mas para minha surpresa, encontrei uma opção ainda mais barata (uhuuuu), a fonte de chocolate da Mondial, que custa em torno de R$120,00... valor ótimo, até poderia comprar duas...mas não sei se é boa..Fonte chocolate Mondial

E vocês, noivinhas, terão cascata de chocolate em sua festa? Qual valor pagarão?

Conhecem e/ou indicam essa opção mais baratinha da Mondial?

Beijo,

LeSmiley heart

55 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 14 de Setembro de 2022 às 15:40
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui com tudo incluso para 90 pessoas chocolate garoto 5frutas e 7 acompanhento 2 cascata branco e preto r1490 reais achei super em conta já experimentei no niver do meu filho chama doce momento são de santa Bárbara doeste interior de São Paulo

• Responder
  • P
    São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a quantidade de frutas para uma festa de 100 pessoas na cascata de chocolate?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas derretedeiras são mais para uso doméstico, acho que ela não aguenta muito tempo ligada e derrete chocolate em quantidades menores como está barata vc poderia adquirir e fazer um teste antes, e somar os gastos que terá com mão de obra para usar no dia e quanto vc vai gastar com as frutas, chocolates e outros adicionais (descartáveis, etc...) pode ser que vc perceba que a diferença entre custo benefício não valha tanto a pena, lembre-se que não é só custo da derretedeira e tem outros trabalhos envolvidos. Fiz no aniversário da minha filha debutante e a princípio achei caro, mas quando fui pesquisar tudo o que precisaria vi que não valia a pena o risco e não me arrependi. Não se arrisque antes de testar, é um dia muito especial na sua vida!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei uma da Polishop por 100,00 foi usada em uma única vez no casamento da menina q comprei, procurem no Olx , enjoei que acham nesse valor .
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    KARINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Descobriu??
    • Responder
  • Caahh
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Caahh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou fazendo orçamentos noivinha
    Nossa nunca achei que fosse tao caro, o ultimo q vi a mulher cobrou 2.550 achei um absurdo
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto de chocolate gastaria em.uma festa para 200 pessoas?
    • Responder
  • Marlon
    Noivo Novato Dezembro 2017 São Paulo
    Marlon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, alguem sabe me informar quanto uso de chocolate para 200 pessoas?

Sera frutas picadas e cascata de chocolate ...

• Responder
  • Polly
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fábio, da onde vc é?
    • Responder
  • M
    São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    IDEALLY'SHOWCOLATE ....Só entrar em contato c a gente,temos preços super acessíveis. ...Whatsapp. ****. Abc....
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu queria MUITO uma cascata, pesquisei valores e tudo mais, porém ninguém consegue atender a contidade de convidados, (pasme, serão 412) Smiley cry lado ruim de ter uma família ENORME (só por esse lado mesmo pq amo a cada um, rsrs Smiley heart )

• Responder
  • Felipe
    Noivo Novato Abril 2018 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi tudo bem Charlene

sabe dizer se esse calculo é exato? se chega a sobrar no final?

e se sobra o que é feito, porque eu e minha noiva queremos abrir uma empresa de cascata de chocolate em SP e estou por fora, nao sei a quantidade por pessoa, quanto comprar etc se puder me ajudar ficarei muito feliz, sou felipe eduardo (11) ****

• Responder
  • Joice
    São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atendo em São Jose dos Campos.
    Chame no whats (11) ****
    • Responder
  • Joice
    São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde ...Estou com um preço super promocional para cascata de chocolate(Chocolate garoto).

Me chame no Whats (11) ****
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá quantos vc cobra pra servir 100 pessoas?
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah tudo bem, muito obrigada pelo contato! 😘
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia então vc é do Rj mas vc atende em São José dos campos?
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém pode me dizer aonde eu encontro um aluguel da cascata e dos servicos. Casamento pra 100 pessoas
    • Responder
  • Rosa
    Rio Grande do Sul
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você calcula 3 espetinhos por pessoa, o chocolate cada cascata tem sua quantidade, a nossa 4kilos começa com isso e vai repondo conforme a festa, mais isso vai depender da quantidade de convidados que você vai ter, até 100 pessoas usamos 4 kilos.

• Responder
  • Rosa
    Rio Grande do Sul
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você calcula 3 espetinhos por pessoa, o chocolate cada cascata tem sua quantidade pra uso que vai repondo, mais isso vai depender da quantidade de convidados que você vai ter.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o barato pode sair caro depois, no dia do casamento a noiva quer tudo em ordem, acho que ngm quer dores de cabeça, esse negócio de "faça você mesmo" no próprio casamento dá certo em algumas coisas mas qdo envolve alimentação de 300 pessoas aí já complica, já pensou se algo der errado? esse tipo de coisa ou se paga alguém ou nao faz nada, é muita responsabilidade.

• Responder
  • Elis
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas algm sabe como calcular a quantidade de chocolate a ser usada por pessoa?
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual Buffet vc contratou?
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, se for esse valor mesmo tá mais barato que as outras que já vi!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fonte decorada... suporte alto...

Cascata de chocolate de sobremesa, quanto vocês pagarão? - 1
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando nessa cascata mondial...Porém ela só cabe 500 gramas chocolate derretido aí tem que ficar alguém responsável para ajudar servi e rebastecer o chocolate...Uma dica eu comprei uma panela elétrica fondue capacidade de 6 litros para manter chocolate quente e derretido aí estou pensando como montar a mesa... queria postar uma foto aqui mais não conseguir...Enfim para não ficar tão exposto o símbolo mondial eu vi uma foto Google onde a noiva fez a mesa sozinha nisso ela compro tecido e fez um Miñi vestido de renda para a fonte na parte de baixo já decorado...Compro 3 Esopo suporte redondo como se fosse bolo falso de casamento e decorou e deixou a fonte na parte superior ficou lindo!!! As pessoas ficam tão encantada com chocolate derretido que detalhes passam despercebidos... Uma boa decoração faz muita diferença!
    • Responder
  • Fabio
    São Paulo
    Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fondue de chocolate ( Cascatas) com preço e qualidade voce encontra na CHOCOMOND

Atendemos todo o Brasil

Confira: **** / ****

www.chocomond.com.br

• Responder
  • Charlene
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Eu tenho uma empresa de festas e evento completos e trabalho com a cascata de chocolate e cobro R$12.00 por convidado para 2 cascatas chocolate preto e chocolate Branco calculamos de 3 espetinho por convidado e 10 kilo de chocolate Nestlé ou garoto. com 2 garcons as frutas o cliente escolhe e E no seu caso eu iria cobrar pela cascata R$3,600
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma boa ideia, mais colocar no casamento uma da mondial é estranho ..

mais rola se sua festa foi mais intimista

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter, sim. não sei o valor pq a cascata já estava no pacote da casa de festas.

se quiser, dê uma olhada no meu salão e na cascata:

Contrato fechado com a casa de festas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/contrato-fechado-com-a-casa-de-festas--t189449

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, eu fui em um casamento o mês passado, e tinha uma empresa que deixou a mesa linda! Eles serviam no potinho e não no espeto, achei bem interessante.

Meu casamento será para 250 convidados por enquanto, e me passaram um orçamento de R$6,00 mais ou menos por convidado, fiquei bem tentada a fechar, mas acho que ainda está cedo para isso, vou esperar para o começo do ano que vem...

Essas pequenas não acho muito graça, eles tem aquelas gigantonas, e os noivos tiraram fotos lindas! A empresa é a Chocoshow Eventos, acho que são de São Paulo - Capital mesmo.

Espero ter ajudado! Beijos

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia, fiz um orçamento na Chocomond e cobraram R$8,00 por pessoa, para os seus 300 convidados saírá bem mais em conta ou preço que tem. Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas