Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Cascata de chocolate de sobremesa, quanto vocês pagarão?

Leticia, dia 5 de Março de 2015 às 13:31

Publicado em Fórum Festa 55

Olá, noivas Quero servir a cascata de chocolate como opção de sobremesa para meus convidados,com frutas e docinhos. Mas estou recebendo orçamentos altos em relação ao que eu imaginava, estão em torno de 3mil para 300 pessoas, com as frutas, alguns docinhos e mão de obra de um garçom...o...

Olá, noivas Smiley ring

Quero servir a cascata de chocolate como opção de sobremesa para meus convidados,com frutas e docinhos. Mas estou recebendo orçamentos altos em relação ao que eu imaginava, estão em torno de 3mil para 300 pessoas, com as frutas, alguns docinhos e mão de obra de um garçom...o valor por pessoa não está tão caro, porém eu não gostaria de ter este gasto com a sobremesa, mesmo ficando lindíssimo e agradar a todos, vejam:

Cascata de chocolate

Então, pesquisei alguma opção que fosse mais próximo do que eu imagina, em torno de R$500,00 para locação da fonte, além do valor para compra das frutas e doces...mas para minha surpresa, encontrei uma opção ainda mais barata (uhuuuu), a fonte de chocolate da Mondial, que custa em torno de R$120,00... valor ótimo, até poderia comprar duas...mas não sei se é boa..Fonte chocolate Mondial

E vocês, noivinhas, terão cascata de chocolate em sua festa? Qual valor pagarão?

Conhecem e/ou indicam essa opção mais baratinha da Mondial?

Beijo,

LeSmiley heart

55 Respostas

• Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu eu ganhei cortesia do buffet contratado.

Cascata de chocolate de sobremesa, quanto vocês pagarão? 1

WWWWWWWWWWWWWWWWWW

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei uma empresa (Fantástica Cascata de Chocolate - Curitiba-PR) que levará 3 cascatas (chocolate branco, preto e branco com essência de morango) mais uma variedade de 19 itens (não só frutas). Eles me cobraram R$13/pessoa. Eles mesmo montam e desmontam e ainda terá duas pessoas para servir.

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stefanie, assim espero! rsrsrs pois planos, orçamentos e "faça voce mesma" é o que mais tenho feito e pesquisado Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi, acho que você está no caminho certo. Com cuidado e Carpicho conseguimos economizar não e mesmo???
    • Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nathalia, ótima troca! Serão vários sabores de torta, agradará a todos...

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Manuela, com certeza...cada real conta, principalmente nessa fase de casa, casamento, lua de mel e etc...

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carolina, ficou mega barato!! Que bom Smiley laugh

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cintia, que legal! Quando vem agregado no valor por pessoa fica bem mais em conta Smiley smile

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Stefanie, tenho base do consumo de chocolate pelos orçamentos que recebi... a reposição seria feita pelas auxiliares de cozinha mesmo...e no momento de todos se servirem, deixaria um garçom auxiliando os convidados

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paloma, sem contar que todos adoram mesmo...agrada a todos!

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karen, realmente o sorvete fica mais barato mesmo Smiley smile

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No buffet que eu estava vendo, a cascata era cobrada junto com a comida, bebida e serviço. Porém como não deu certo com esse fornecedor e acabei trocando, no novo optei por uma mesa de sobremesas com torta de limão, morango e holandesa, mousses de maracuja e chocolate e também um doce de abacaxi (não lembro o nome certinho).

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria ter. O meu buffet cobrou R$ 400 por 4 h de serviço com a cascata. Mas o noivo decidiu cortar do orçamento. E pensando bem esse dinheiro vai ser melhor usado. Mas se,der coloque sim, noivinha. Acho lindo e uma delicia.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa tambem estou com esta duvida, é complicado msm, podem dar mais indicaçoes meninaas?? obga bjss

• Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é uma delícia! Fui em vários casamentos e festas com a cascata e foi maravilhoso... no meu substituí por sorvete..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei por inquanto pra 135 pessoas, o resto vou esperar a confirmaçao depois aumento o numero, ficou 1157 um pacote com varias frutas, 3 casacatas, doces e sorvete

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha festa tb terá a cascata noivinha, mas ficou como brinde do buffet. Eu particularmente amei a ideia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente esta muito caro e dessa forma que vc achou ficaria mais barata, eu nao colocaria pelo fato de alguns convidados serem sem educação mas ficaria lindo sim.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Paraná
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas isso é novidade pra mim, não tinha visto ainda a cascata no casamento mas ameeei a idéia mas realmente noivinha ta carinho né achei legal a idéia de comprar uma sai mais barato e vc pode usar depois Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou colocar por que já tem muitos doces e ainda o bem casado... Acho que ficaria muita coisa...
    Mas acho q opção da Mondial boa, a marca tem produtos relativamente bons, claro que não é uma Brastemp (kkk), mas deve segurar sim pela festa e funcionar bem depois.
    Mas já calculou o quanto de chocolate que vai precisar? E se precisar repor quem faria isso? Legal é muito mais barato, mas tem que organizar bem
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu quero muito no meu casamento a cascata de chocolate ! Não vi preços ainda
    • Responder
  • Paloma Brochier
    Noiva Constante Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Paloma Brochier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero fazer no meu casamento, mais ainda não sei o preço a moça do salão falou para eu ir la pra nós conversar, tomara que nao seje muito caro pois eu amooo chocolate e morango :p
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iria colocar, mas como casarei em dezembro e provavelmente estará muito calor, troquei pelo sorvete, mas, no meu buffet ficaria 8,00 por pessoa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas