Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Master Agosto 2017 São Paulo

Cascata de chocolate: sim ou não

Néli, dia 8 de Julho de 2016 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Noivinhas o que acham de cascata de chocolate no casamento???Eu sempre quis. E agora fui pesquisar e não to achando elegante sabe. Fica com cara de festa de criança. O que acham?? Me ajudem

Cascata de chocolate: sim ou não - 1

32 Respostas

Última atividade por Débora, dia 22 de Abril de 2025 às 13:12
  • Débora
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou na duvida entre a Cascata e o sorvete na chapa, a Cascata tenho medo de virar bagunça entre as crianças, o que vocês preferem?
    • Responder
  • Aída
    Noiva Curiosa Maio 2023 Espírito Santo
    Aída ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também queria muito.... estou na duvida

• Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameeeeeeeeiiiiiii quero fazer um orçamento ta rs, chamei você no particular Smiley shame

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A empresa é nossa. Levei duas mesas, uma com chocolate belga e a outra com Doce de Leite Argentino da Havanna. Fizemos mais de 150 eventos, todos com sucesso.
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que perefeitoooooooooooooooo amei amei amei! Smiley love Smiley love

Qual foi sua experiencia... indica o fornecedor...

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da cascata, é mais um diferencial para a festa. eu vou ter!

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita a dizer, por que meu noivo tem empresa. Fizemos bem clean e diferente do que existe no mercado. O que você deve observar é qualidade do chocolate, atendimento, se as frutas são bem selecionadas e também o cuidado com a decoração, pois flores e alimentos até podem ficar bonitos dependendo da forma que colocar, porém, pode ser que o pólen dê alergia em alguém.

Essa é a nossa mesa. Smiley smile

Iluminação em led das mesas da Duo Cacao Cascata de Chocolate Curitiba (adaptaveis e fiação embutida)

Iluminação em led das mesas da Duo Cacao Cascata de Chocolate Curitiba (adaptaveis e fiação embutida

Duo Cacao Cascata de Chocolate - Curitiba

Duo Cacao Cascata de Chocolate - Curitiba

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal... Não colocarei pq optei por uma mesa de doces diversos!!!
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o bar de brigadeiro no aniversário de 50 anos da minha mãe ano passado. Legal. Mas vou seguir algo mais tradicional mesmo
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho legal sim ,mais se você gostar vi que agora estão usando aquelas estaçoes de brigadeiro Smiley winking
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Eu fiz bar de brigadeiro no niver da minha mãe ano passado. Foi um sucesso. É uma ótima ideia. Mas por questão de estética vou manter nos brigadeiros gourmet normais mesmo. Recebi a indicação de uma outra noivinha sobre esse Q postei. Vou apostar
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da uma olhada nesse debate bar de brigadeiro, lá eu conto um pouco sobre o bar .... por aqui ainda é novidade e está sendo bastante usado.

Eu sou de SP então acho o meu fornecedor não vai servir pra vc, mas com certeza na sua região já deve ter alguma coisa

• Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já risquei da lista noivinha. Nada clean. Não acho Q va combinar com o restante sabe
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já desisti noivinha. Pela decoração Q vou usar achei a cascata mt pesada e deselegante sabe. Já foi riscada da lista
    • Responder
  • Lina
    Noiva Curiosa outubro 2017 Piauí
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de onde é colocado,na mesa dos doces na minha opinião fica super criativo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super lindo.. Maravilhoso
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vai ser um casamento na praia. Vou direcionar o buffet praticamente todo pros frutos do mar. Sei lá. To achando a cascata totalmente desconexa com tudo
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha. Meu problema não é tanto o valor é mais a questão de coerência com o restante da festa. Sei lá. A cascata é pesada. Vai destoar do restante
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu usei o brega no sentido de estar usando algo Q não combina com a situação. Acho Q frutas seria uma boa. Mas chocolate, marshmelow. Sei la. Acho Q ficaria pesado e destoaria do resto. Obrigada pela sinceridade
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha me passa fotos do bar de brigadeiro Q vc fechou?? Amo brigadeiro. To pensando em fazer meu casamento só com brigadeiro na parte de doces. Quem me conhece sabe Q amo brigadeiro então é algo bem minha cara . Se puder mandar eu agradeço
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas eu desisti da cascata. Procurei mts mesas e não achei nenhuma Q combinasse com a leveza do meu casamento. E tb achei Q não ficaria coerente com o evento na praia
    • Responder
  • Tuane
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ter ,ate porque eu ganhei de brinde do buffet ,eu acho legal
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu estilo, noivinha! Atualmente, tem de tudo em casamento, vai do gosto de cada um!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo do casório, do que vocês vão servir e tal. Eu não vou ter no meu porque acho muito pesado, mas não fica com cara de criança não noivinha se essa é sua preocupação.

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho muito legal e até procurei para colocar no meu, me caso no frio e achei que ia ficar me legal, porem não fechei pq ficou mais caro que meu orçamento permitia e acabei ficando com o bar de brigadeiro que era bem mais barato.... Mas eu gosto muito da ideia de ter algo diferente dos tradicionais docinhos.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito da ideia da cascata em casamento, acho meio festas e criança ou 15 anos... Além de ser mais caro que os doces normais não vejo muita vantagem em ter.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu penso como você.. de cara eu quis, porque né, chocolate rs, mas depois vi que não combinaria muito, meu cardápio é churrasco, que já é pesado, não ia ter uma saída boa e seria um desperdício.

Como seu casamento vai ser na praia (que eu acho a coisa mais linda Smiley heart ) realmente acho que inspira pra coisas mais leves que o chocolate. Não por "brega", porque as frutas tem tudo a ver, mas sim por ser muito quente, mais cara de inverno, sabe. Uma mesa apenas de frutas seria mais bem vinda (e mais barata rs)

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza digo SIIIIIIM!
    Vai ficar lindo e vai ser uma dlc pro seus convidados noivinha!! Smiley heart
    • Responder
  • N
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre quis Pq tb sou chocólatra. Mas vou casar na praia e to achando a mesa mt brega pra falar a verdade. Vai destoar com a leveza da decoração.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu falo sim pra chocolate sempre haha

Só que dependendo do clima acaba ficando pesado e as pessoas não aproveitam tanto, sabe? Num dia de calor acabaria ficando de lado, o que seria uma pena porque não é barato.

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Novembro 2016 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo!

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que fica com cara de festa de criança não, acho muito legal essa ideia. Até queria no meu, mas o dinheiro não deu :/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe