Boa noiteeeee Comu!
Como eu citei no debate de Natal, eu cresci muito como pessoa depois que eu entrei aqui na comunidade.
As piores verdades
sobre mim:
Eu já deixei de fazer um casamento de uma determinada maneira (que era meu sonho) porque eu fui num casamento de uma pessoa muito rica e fique comparando com as minhas possibilidades.
Eu já julguei o fato de a pessoa ter um determinado gosto para as coisas, que não é exatamente igual ao meu.
Eu já critiquei a aparência de uma noiva por que ela não estava exatamente conforme o meu critério de beleza.
As melhores
verdades sobre mim:
Eu aprendi a respeitar o gosto das pessoas, MESMO que eu continue não gostando das escolhas dela.
Eu aprendi a dar a minha opinião com gentileza, usando a SINCERIDADE, mas jamais palavras agressivas e desestimuladoras.
Eu entendi que o mundo é cheio de pessoas diferentes, com histórias diferentes e que elas guardam dentro de si particularidades só dela e, que não me cabe entender.
Que cada noiva deve ser sim FELIZ! Sem se preocupar com o que as outras pessoas pensam.
E hoje escrevo esse debate como uma homenagem a todas as noivas que me inspiram a ser feliz.
01. Branca Gomes02. Ana Paula Siebert
03. Angelina Jolie
04. Claudia Raia
05. Dianna Argon
06. Marianna Lee
07. Isabeli Fontana
08. Mandy Moore
09. Karol Pinheiro

12. Thais Fersoza

SEJAM FELIZES!!!
X.O.X.O.
Nat