Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Case-se como quiser

Nathalia, dia 10 de Dezembro de 2019 às 16:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Boa noiteeeee Comu! Como eu citei no debate de Natal, eu cresci muito como pessoa depois que eu entrei aqui na comunidade. As piores verdades sobre mim: Eu já deixei de fazer um casamento de uma determinada maneira (que era meu sonho) porque eu fui num casamento de uma pessoa muito rica e fique...

Boa noiteeeee Comu!

Como eu citei no debate de Natal, eu cresci muito como pessoa depois que eu entrei aqui na comunidade.

As piores verdades sobre mim:

Eu já deixei de fazer um casamento de uma determinada maneira (que era meu sonho) porque eu fui num casamento de uma pessoa muito rica e fique comparando com as minhas possibilidades.

Eu já julguei o fato de a pessoa ter um determinado gosto para as coisas, que não é exatamente igual ao meu.

Eu já critiquei a aparência de uma noiva por que ela não estava exatamente conforme o meu critério de beleza.

As melhores verdades sobre mim:

Eu aprendi a respeitar o gosto das pessoas, MESMO que eu continue não gostando das escolhas dela.

Eu aprendi a dar a minha opinião com gentileza, usando a SINCERIDADE, mas jamais palavras agressivas e desestimuladoras.

Eu entendi que o mundo é cheio de pessoas diferentes, com histórias diferentes e que elas guardam dentro de si particularidades só dela e, que não me cabe entender.

Que cada noiva deve ser sim FELIZ! Sem se preocupar com o que as outras pessoas pensam.

E hoje escrevo esse debate como uma homenagem a todas as noivas que me inspiram a ser feliz.

01. Branca Gomescfb_1684057.jpg02. Ana Paula Siebert cfb_1684059.jpg03. Angelina Jolie cfb_1684061.jpg04. Claudia Raiacfb_1684065.jpg05. Dianna Argoncfb_1684067.jpg06. Marianna Leecfb_1684069.jpg07. Isabeli Fontanacfb_1684071.jpg

08. Mandy Moorecfb_1684105.jpg

09. Karol Pinheiro

cfb_1684111.jpg

10. Kim Kardashiancfb_1684079.jpg11. Lydia Pangcfb_1684083.jpg
12. Thais Fersoza
cfb_1684091.jpg13. Tina Turnercfb_1684095.jpg

SEJAM FELIZES!!!
X.O.X.O.

Nat Smiley heart

35 Respostas

• Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais