Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabela
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️

Izabela, dia 4 de Maio de 2022 às 16:26 Publicado em Fórum Recém-casad@s 14 53

Oi meninas, eu muito aprendi com as dicas e experiências de vocês durante a preparação do meu casamento, então achei justo vir compartilhar a minha experiência! 👰🏽

>>> Me casei no sábado 23/04 e eu ainda fico apaixonada revivendo esse dia! 😍Sempre gostei de algumas coisas meio fora da curva e fiz o possível pra colocar a "nossa cara" nos detalhes que mais importavam pra gente: madrinhas de terracota, padrinhos sem paletó e gravata, cortejo sem casais e no estilo americano, número diferente de madrinhas e padrinhos, entradas sem crianças, festa sem balada, etc e tal.Uma das coisas mais gratificantes foi ouvir muitas pessoas dizendo: "Iza, isso aqui tudo é muito a sua cara" "Vejo vocês nos detalhes desse dia"..... que alegria, isso não tem preço!!!
>> Digo todas essas coisas para encorajá-las a pensar naquilo que vocês gostam, ainda que seja diferente do que a maioria escolhe.... sejam autênticas, sejam vocês, alinhem as possibilidades com os profissionais e deixem a marca de vocês nesse dia!
## DICAS DO CORAÇÃO:
1) Não fiquem compartilhando detalhes das suas escolhas com muitas pessoas, nem todo mundo vai entender, as vezes não é nem por mal ou vezes é sim mas alguns vão até te desencorajar, mas se é o seu sonho e é possível então vale a pena..... conversem muito entre vocês dois e alinhem com a equipe de profissionais. A opinião de vocês é a que importa e só!
2) Não se apeguem tanto a detalhes: eu não fiz placa de boas vindas, caderninho de votos personalizado, porta guardanapos, menu e algumas outras coisas.... não que vocês não devam, eu acho tudo isso lindo.... mas vocês vão se deparar com alguns detalhes que não cabem no orçamento, ou que vão gerar um trabalho extra e que no fim das contas nem é tão importante (sempre se perguntem: eu quero mesmo fazer isso ou só estou sendo influenciada pelo pinterest?rsrs) ... então se for pra causar estresse, deixem pra lá.... acreditem: muitos desses detalhes vão passar batido, as pessoas nem reparam!
3) Os protocolos são necessários sim pra tudo acontecer com ordem, mas apesar deles, sejam vocês mesmo, fiquem a vontade, riam, se abracem, troquem olhares, encarem como um momento especial juntos e sejam leves! Vai ser um dia inesquecível!!
4) Nem tudo sai conforme o nosso planejado e TÁ TUDO BEM, essa é a vida!!!! Eu planejei sol para uma cerimônia ao ar livre, mas Deus mandou um chuvinha super aconchegante e que trouxe a presença dEle de um jeito especial e mesmo tendo que mudar a cerimônia pra dentro da cobertura nos últimos momentos, FOI TUDO PERFEITO, NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR! A alegria e o amor que regem esse dia está dentro de vocês e não na mobília, no lugar ou nas circuntâncias. Vai ser especial, lindo e vocês vão se lembrar pra sempre, com chuva, sol, com todo os convidados ou com alguns faltantes, com imprevistos ou sem eles. Façam acontecer e sejam felizes!
##EXTRAS:
**BOLINHAS DE SABÃO para saída dos noivos: Acho lindo, tudo a ver com o horário e estilo do casamento! Peguei indicação com uma cerimonialista que acompanho na internet e comprei essas específicas que fazem muuuuuuuita bolinha e foi um sucesso! Quem tiver interesse, me avisa que eu passo o fornecedor, vale a pena!!
**As nossas avós entrando juntinhas com as alianças e a bíblia foi de longe um dos momentos mais emocionantes! O pessoal se acabou de chorar hahaha lindo, geracional, uma forma de honrá-las que nos marcou para sempre!! Se ainda tiverem suas avós ou avôs e for possível, eu recomendo demais!!
#
Foi um dos dias mais incríveis e memoráveis da nossa vida e eu mal consigo acreditar (parece um sonho) e eu espero ajudar vocês com esses pequenos relatos. Tem muito mais o que relatar, quero falar sobre o vestido e algumas outras coisinhas mas vou parar por aqui pra não ficar muito extenso. Se quiserem saber de mais, me avisem que eu volto!
Vivam intensamente esse dia, respeitem a essência de vocês, curtam muito um ao outro e sejam muito felizes!! ❤️✨
Câmbio, desligo!caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 1
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 2
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 3
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 4
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 5
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 6
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 7
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 8
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 9
caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️ 10

53 Respostas

Última atividade por Julianatolentino, dia 25 de Maio de 2022 às 18:16
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindos.... cerimônia linda, noivos lindos... tudo lindo!!!! Parabéns e felicidades pra vcs!!!!!Smiley heart

Passa sim o fornecedor das bolinhas... quero usar as bolinhas de sabão na saída ou sparkles.... Estou na dúvida ainda....

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei demais o seu depoimento Iza e que fotos lindas.

Parabéns, que Deus abençoe essa união Smiley heart

• Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Izaa, meus parabéns querida! Muitas felicidades e que Deus abençoe o casal! Que cerimônia mais linda! Amei seu post!

• Responder
  • Rosimar
    Noiva Novata Janeiro 2023 Dubai
    Rosimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo muito lindo!! 🥰 felicidades e que Deus abençoe essa união 💖💖🙏🏻
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo texto! Aconchegantes conselhos para quem também está apreensiva em fazer uma celebração que não é o "padrão"

Amei essa sua frase: "(sempre se perguntem: eu quero mesmo fazer isso ou só estou sendo influenciada pelo pinterest?rsrs)"

O Pinterest trás boas referências mas não quero me deixar influenciar por ele ou por colegas com quem compartilhamos nossas ideias e elas nso sao compreendedidas.
    Suas dicas são maravilhosas. Mais uma vez, obrigada

• Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Maura, obrigadaaaaaaa ❤️
    É um prazer poder dividir com vocês!!!! Obrigada por se alegrar!!!
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Izaaaaaaaaaaa, que lindaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ameiiii..
    Obrigada por compartilhar conosco a sua felicidade conosco!

• Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gii, muito obrigada! ❤️❤️
    Ahhh, eu sou suspeita pra falar mas é a coisa mais linda do mundo as vovós entrando..... faz sim, vai ser muito emocionante!!!
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo seu testemunho e confesso que irei roubar sua ideia das avós entrarem. Ficou muito lindo e emocionante parabéns 👏😍
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Paulaaa!! No meu caso, o tecido do forro estava um pouco mais curto e as camadas de tule estavam maiores arrastando no chão. Como o tule é leve, eu chutava o tecido conforme andava, então não me atrapalhou em momento nenhum.
    Eu andei bastante com o vestido antes pra ter certeza, faça isso! É muito importante que você se sinta 100% confortável! 👰🏽😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaa, socorro!! Tô vendo que seu vestido tem um modelo um pouco mais comprido, com a barra arrastando no chão mesmo. O meu é assim também e quero saber se vc ficou desconfortável, tropeçou ou algo assim. Estou mega preocupada com isso!!
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu voltoooooo thaixxx, ja estou preparando 😍❤️❤️👰🏽
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exaato, é necessário muita coragem. Obrigada pelo conselho de preparar o ambiente para Ele Smiley heart . Pode deixar que o relato virá sim Smiley laugh

• Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Le, amém, eu recebo demais!!! Muito obrigada pelo carinho! 😊😊🌻
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saraa, obrigada por essas felicitações!! Desejo todo o amor do mundo pra você! ❤️❤️
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rosii, fico feliz em ajudar!! 🌻
    As bolhinhas deixam um efeito lindo nas fotos e fazem um momento super leve e descontraído!! Um beijoooooooo!!
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Audrey, você não faz ideia de como fico feliz em poder ajudar!! 😍❤️
    Seja você, você é única e especial e tenha paciência com as pessoas próximas que não entendem, afinal nem todo consegue ser tão autêntico, é preciso coragem!
    E simmm mulher, o Senhor é tudo o que vocês realmente precisam, o convide, prepare o ambiente pra Ele que o resto flui naturalmente!!!!! Vai ser lindo e euquero ver os seus relatos depois, viu?! 😊
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vanessa, ahh que demais, fico deliz! Exato, por isso que tudo começa na lista, convidando pessoas que vão compartilhar da sua felicidade nesse dia! Nós conseguimos abraçar todos os convidados e isso foi muito gratificante, todo mundo se sentiu querido! O seu dia vai ser especial, só respira e se sinta grata por estar vivendo isso, que o resto flui! 😊❤️
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gracinha demais,volta pra contar do vestidoooo
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ju! Que Deus te abençoe ❤️❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos demais …
    Que Deus abençoe muito vocês, que seja uma família linda e abençoada. 😻
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindo!!! 🥰
    Felicidades.
    Deus abençoe vocês grandiosamente. Muito amor. ❤️
    • Responder
  • Rosimar
    Rosimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço pelas dicas, e a ideia das bolinhas foi genial 😍
    • Responder
  • Rosimar
    Rosimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades, Deus abençoe essa união 💖
    • Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh, esqueci de dizer: Você me recordou o que realmente é o essencial no dia, a presença do Senhor.

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie, ameei o seu post e já vou salvar! Dá para ver o quão feliz vocês estavam/estão. Por aqui eu andava apreensiva por ter coisas TOTALMENTE diferente no meu casamento como por exemplo não casar de branco, nem entrar com buque e entrar sozinha no dia! Seu texto me trouxe mais certeza de que estou no caminho certo, pois é assim que me vejo. Obrigada por seu relato e volta para falar mais siim KKK

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha! Parabéns por essa nova fase ❤️
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🧡😍🧡😍
    Amém!
    Só bênçãos
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato! Obrigada por compartilhar😍
    E as dicas serão muito bem utilizadas.
    Muitas bênçãos para vocês💜💜
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary, que lindaaaa!! Foram de coração porque fizeram muiitaaaa diferença pra mim!! Obrigada pelas felicitações.... o seu momento vai ser muito especial, aproveita bastante!! 🌻
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, Obrigada Aline, nossa, foi muita emoção mulher! Vou guardar pra sempre no coração! ❤️
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliniiii, obrigadaaaa, nós estávamos realmente muito felizes!!! Desejo toda a felicidade do mundo pra sua vida, beijo no coração! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas