Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabela
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

caseeeeeeeeeeeei 😍👰🏽🌻🙌🏼❤️

Izabela, dia 4 de Maio de 2022 às 16:26

Publicado em Fórum Recém-casad@s 53

Oi meninas, eu muito aprendi com as dicas e experiências de vocês durante a preparação do meu casamento, então achei justo vir compartilhar a minha experiência! 👰🏽 >>> Me casei no sábado 23/04 e eu ainda fico apaixonada revivendo esse dia! 😍Sempre gostei de algumas coisas meio fora da...

Oi meninas, eu muito aprendi com as dicas e experiências de vocês durante a preparação do meu casamento, então achei justo vir compartilhar a minha experiência! 👰🏽

>>> Me casei no sábado 23/04 e eu ainda fico apaixonada revivendo esse dia! 😍Sempre gostei de algumas coisas meio fora da curva e fiz o possível pra colocar a "nossa cara" nos detalhes que mais importavam pra gente: madrinhas de terracota, padrinhos sem paletó e gravata, cortejo sem casais e no estilo americano, número diferente de madrinhas e padrinhos, entradas sem crianças, festa sem balada, etc e tal.Uma das coisas mais gratificantes foi ouvir muitas pessoas dizendo: "Iza, isso aqui tudo é muito a sua cara" "Vejo vocês nos detalhes desse dia"..... que alegria, isso não tem preço!!!
>> Digo todas essas coisas para encorajá-las a pensar naquilo que vocês gostam, ainda que seja diferente do que a maioria escolhe.... sejam autênticas, sejam vocês, alinhem as possibilidades com os profissionais e deixem a marca de vocês nesse dia!
## DICAS DO CORAÇÃO:
1) Não fiquem compartilhando detalhes das suas escolhas com muitas pessoas, nem todo mundo vai entender, as vezes não é nem por mal ou vezes é sim mas alguns vão até te desencorajar, mas se é o seu sonho e é possível então vale a pena..... conversem muito entre vocês dois e alinhem com a equipe de profissionais. A opinião de vocês é a que importa e só!
2) Não se apeguem tanto a detalhes: eu não fiz placa de boas vindas, caderninho de votos personalizado, porta guardanapos, menu e algumas outras coisas.... não que vocês não devam, eu acho tudo isso lindo.... mas vocês vão se deparar com alguns detalhes que não cabem no orçamento, ou que vão gerar um trabalho extra e que no fim das contas nem é tão importante (sempre se perguntem: eu quero mesmo fazer isso ou só estou sendo influenciada pelo pinterest?rsrs) ... então se for pra causar estresse, deixem pra lá.... acreditem: muitos desses detalhes vão passar batido, as pessoas nem reparam!
3) Os protocolos são necessários sim pra tudo acontecer com ordem, mas apesar deles, sejam vocês mesmo, fiquem a vontade, riam, se abracem, troquem olhares, encarem como um momento especial juntos e sejam leves! Vai ser um dia inesquecível!!
4) Nem tudo sai conforme o nosso planejado e TÁ TUDO BEM, essa é a vida!!!! Eu planejei sol para uma cerimônia ao ar livre, mas Deus mandou um chuvinha super aconchegante e que trouxe a presença dEle de um jeito especial e mesmo tendo que mudar a cerimônia pra dentro da cobertura nos últimos momentos, FOI TUDO PERFEITO, NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR! A alegria e o amor que regem esse dia está dentro de vocês e não na mobília, no lugar ou nas circuntâncias. Vai ser especial, lindo e vocês vão se lembrar pra sempre, com chuva, sol, com todo os convidados ou com alguns faltantes, com imprevistos ou sem eles. Façam acontecer e sejam felizes!
##EXTRAS:
**BOLINHAS DE SABÃO para saída dos noivos: Acho lindo, tudo a ver com o horário e estilo do casamento! Peguei indicação com uma cerimonialista que acompanho na internet e comprei essas específicas que fazem muuuuuuuita bolinha e foi um sucesso! Quem tiver interesse, me avisa que eu passo o fornecedor, vale a pena!!
**As nossas avós entrando juntinhas com as alianças e a bíblia foi de longe um dos momentos mais emocionantes! O pessoal se acabou de chorar hahaha lindo, geracional, uma forma de honrá-las que nos marcou para sempre!! Se ainda tiverem suas avós ou avôs e for possível, eu recomendo demais!!
#
Foi um dos dias mais incríveis e memoráveis da nossa vida e eu mal consigo acreditar (parece um sonho) e eu espero ajudar vocês com esses pequenos relatos. Tem muito mais o que relatar, quero falar sobre o vestido e algumas outras coisinhas mas vou parar por aqui pra não ficar muito extenso. Se quiserem saber de mais, me avisem que eu volto!
Vivam intensamente esse dia, respeitem a essência de vocês, curtam muito um ao outro e sejam muito felizes!! ❤️✨
Câmbio, desligo!cfb_1952936.jpg
cfb_1952938.jpg
cfb_1952940.jpg
cfb_1952942.jpg
cfb_1952944.jpg
cfb_1952946.jpg
cfb_1952948.jpg
cfb_1952950.jpg
cfb_1952952.jpg
cfb_1952956.jpg

53 Respostas

• Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jéssica, ahhh obrigada pelo carinho!! Teve sim, pra gente foi indispensável trazer à memória o sacrifício de Jesus nessa data tão importante!! Foi mega especial! 🙏🏼❤️
    Logo, logo é a sua vezz!!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iza, achei tudo lindo,um astral maravilhoso dá pra sentir pelas fotos eu achei suas dicas super válidas eu pensei bem nisso até em questão de gastos desnecessário,as vezes o "luxo" peca por falta de simplicidade por falta das pessoas sentirem fazer parte do casamento e não ser somente convidados,casei ontem no civil fiquei muito tensa momentos antes ,mas na hora foi bem leve e muito feliz,que venha meu dia tbm 18/06.Aguardo o restante que vc tem pra nós contar.bjs
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Isabela, fiquei super emocionada com seu post... desejo toda felicidade do mundo pra vocês, Que Deus abençoe a união 😍😍😍😍

Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estávamos tão felizes que transbordou Ana! ❤️❤️😊
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Isa, que fotos lindas.
    Aposto que foi emocionante mesmo, que delícia de momento.
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camilaa sua linda, obrigada pelas felicitações! Que Deus te abençoe abundantemente! 😊😊🌻
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar da minha da felicidade Jeniffer! Hey, logo logo o seu chega, enquanto isso aproveita muito essa fase que é única e sempre deixa saudades! 💐😊
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada May pelo carinho!! Deus abençoe grandemente! ❤️❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iza, amei seu relato, acalenta o coração das noivas Smiley heart
    Suas fotos estão maravilhosas, a alegria está estampada nos rostos de vocês.

Muitas felicidades nessa nova fase, Smiley love

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda e que post inspirador!! me deixou mais ansiosa ainda pra viver meu dia!!
    teve ceia no seu casamento? que coisa linda!! parabéns a vcs, que Deus abençoe grandemente!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo! Alegria estampada no rosto!!!☺️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você ta certissima! O resto é detalhe! Smiley heart

• Responder
  • Camila Rosa
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Camila Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza ❤️
    Tudo tão lindo e e cheio de capricho.. toda felicidade para vocês!
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais maravilhosa! Deixa o coração da gente docinho! Estou ansiosa esperando pelo meu momento e feliz vendo o seu! Parabéns!!
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mirian, que mensagem mais gostosa de ler, fico tão feliz, meu propósito é justamente esse: ajudar quem ainda está nessa fase gostosa e maluca de organizar!!
    Respira fundo, acalma o seu coração, o seu dia JÁ DEU CERTO. Vocês tem tudo o que precisam: o amor e o propósito de vocês..... o resto é detalhe! 😍😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, as fotos ficaram lindas..o momento parece ter sido muito especial, é bom ler as experiências, realmente as vzs nos apegamos aos detalhes por pressão. Felicidades ao casal 💓
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Samara sua linda, obrigada pelo carinho e pelas felicitações, eu desejo mil vezes mais na sua vida, que vocês vivam um dia e uma vida inesquecíveis! ❤️❤️
    Quanto à festa, fica tranquila, se a galera tiver conversando, comendo bem, curtindo uma musiquinha.... eles ficam bem a vontade!
    Claro que a balada acaba durando um pouco mais, mas em relação ao clima, os convidados amaram e aproveitaram bastante! Vai na certeza e curte bastante! Vou te enviar o link das bolhinhas de sabão!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Izabela, adorei seu post! Sério! Trouxe uma paz pro meu coração que a dias estava ansioso.

Eu me apego a detalhes, e com isso acabo sofrendo um pouco, ler esse post me ajudou a acalmar a ansiedade.

Lindas fotos de vocês.

Parabéns ao casal!

• Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniiiiiii, obrigada pelo carinho! ❤️
    Tô babando nas fotos! O vestido foi uma experiência incrível na minha vida, me marcou demais!
    Gratidão, um beijo grande no seu coração!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei seu post 🥰 primeiramente muitas felicidades a vocês que Deus esteja nessa união todo o tempo . Que festa mais linda, amei tudo e realmente a gente se prende a muita coisa.
    Meu casamento será no estilo do seu, como foi a festa ? Por aqui contratei chopp e uma banda dessas de barzinho pra fazer o som. Confesso que fico meio preocupada por não ter pista como foi sua experiência ?
    E por favor se puder me mandar o fornecedor das bolinhas de sabão🥰🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu, eu amei as dicas e concordo com tudo!!!
    Suas fotos estão incríveiss! E o seu vestido? que arrasooo Smiley heart
    Parabéns pela festa e pelo casamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas