Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Caseeei!!! uhuul e provei que um casamento simples pode ser lindooo!!

Nayara, dia 4 de Setembro de 2015 às 23:31

Publicado em Fórum Recém-casad@s 279

Depois de 41 dias de casada, finalmente consegui encontrar um tempinho pra contar aqui pra vcs como foi meu grande dia!rs Vou contar um pouquinho como foi (não vou contar todos os detalhes pq quero deixar para a crônica heheh) e colocar algumas fotos. A maioria são fotos dos...

Depois de 41 dias de casada, finalmente consegui encontrar um tempinho pra contar aqui pra vcs como foi meu grande dia!rs

Vou contar um pouquinho como foi (não vou contar todos os detalhes pq quero deixar para a crônica heheh) e colocar algumas fotos. A maioria são fotos dos convidados. O estúdio me entregou o CD de fotos para eu esccolher as que vão pro álbum, mas a definição não está boa... o cd em HD é só quando o album ficar pronto mesmo... Vou colocar umas com definição melhor que eles postaram no face da empresa...

Bom, vamos lá...

Só tem uma palavra pra descrever como foi tudo: PERFEIÇÃO! :Smiley heart

Apesar da simplicidade da decoração da igreja e de não ter uma banda chique pra tocar, a cerimônia foi linda e emocionante. E quando falo emocionante é pq realmente foi, afinal até o Padre chorou rs.

Meu pai faleceu há 6 anos e minha mãe há 12, então eu decidi entrar sozinha (não aceitava a idéia de colocar alguém para substituí-los). Fui até o meio do corredor sozinha onde o noivo me buscou e andamos juntos até o altar. Quando cheguei no altar e cumprimentei o padre (que era muito amigo dos meus pais e me conhece desde criança) ele não aguentou e começou a chorar. A música tocou mais do que o esperado para q ele pudesse se estabelecer rs

E o resto da celebração tbm foi muito bonita. Era muito gostoso estar naquele altar dando um passo tão importante com o homem q eu tanto amo e com tanta gente querida presente.

Para quem não se lembra ou não viu o meu debate, eu não fiz festa e sim um jantar por adesão (aquele onde cada um paga oq consumir - Mais detalhes nesse debate AQUI ). Como nem todas as pessoas q foram na cerimônia puderam comparecer no jantar, no final da missa cumprimentamos todos, entregamos os bem casados e fomos para o restaurante.

Acho q eu estava mais ansiosa pelo Jantar no Restaurante do que pela cerimonia! kkk

O jantar foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! Convidamos para o casamento 300 pessoas, dessas estávamos esperando umas 150 no restaurante e sabe quantas foram? 140!!! Foi muito legal ver todas aquelas pessoas nos prestigiando lá mesmo tendo que pagar ♥

Era tudo muito simples mas pra mim estava lindo! E além disso, foi um casamento bem divertido e isso dinheiro nenhum paga! Tiramos muitas fotos, comemos pra caramba, bebemos bastante, dançamos a noite toda e até cantamos sertanejo kkkk Chegamos no Restaurante as 19h e saímos de lá só às 2 da manhã rs A melhor coisa era quando os convidados falavam assim pra nós: "Nossa, adorei essa festa! Comi muito e estou me divertindo horrores" Eu quase chorava de tanta emoção eheheh

Resumindo: Fui tudo muito perfeito, exatamente como eu sonhava! Ficamos muito feliz em ver que todo o nosso esforço valeu a pena! Faria tudo outra vez, com o maior prazer! Smiley laugh

Agora as fotos:

Selfie antes de entrar na igreja com o meu amigo q foi meu motorista

Meu Casamento

Entrando na igreja sozinha

Meu Casamento

O noivo me buscando no meio do corredor

Meu Casamento

A cerimônia

Meu Casamento

A cerimônia

Meu Casamento

No final da cerimonia com o Padre

Meu Casamento

A saída

Meu Casamento

Casamos!! uhuu!

Meu Casamento

Bora pra festa! Hora do brinde: Caipirinha e Cerveja!!!

Meu Casamento

Detalhe da mesa do bolo: docinhos feitos pela tia noivo, forminhas feitas pela noiva e aranjos feitos pela madrinha da noiva

Meu Casamento

Pode não ter sido aquela mesa de vidro com arranjos enormes, ou aquela mesa rustica linda de madeira cheia de flores do campo, mas fui feliz do mesmo jeito kkk

O bolo feito pela Tia do noivo

Meu Casamento

Eu e meu buque de Lírios com um relicário com a foto dos meu pais (olha o dread da noiva aparecendoo!! uhuul)

Meu Casamento

Detalhe do relicário: as fotos é de quando eles se casaram

Meu Casamento

Olha a minha cara de quem quer pular o jantar e já comer o bolo kkk

Meu Casamento

detalhes ♥

Meu Casamento

Romance!

Meu Casamento

Amigos! ♥

Meu Casamento

Vovô!

Meu Casamento

Foi isso, noivinh@s! Não sei se vcs vão gostar, mas foi meu sonho realizado... não tinha como ser melhor!

Quando eu escrever a crônica eu aviso vcs!! Smiley laugh

E ainda preciso contar sobre a noite de núpcias q resolvemos de última hora e do tão esperado Mochilão de Lua de Mel pela Zoropa! hehehe Tenham paciência... sou uma esposa muito aterefada agora kkkk

Beijos!

279 Respostas

• G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo flor! Parabéns e felicidades

• Responder
  • Ludy
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Ludy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda *--*Maravilhosa, isso que levamos da vida , diversão e reunir pessoas queridas em momentos como esse Smiley heartTambém usarei o relicário com meus pais s2
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, manteiga derretida, chorei aqui lendo seu post, entrada emocionante noivinha. Parabéns e felicidades eterna a vcs!!!
    • Responder
  • Eloiza
    Super Noiva Maio 2016 Alagoas
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo mesmo! Parabéns. Felicidades enternamente ao casal!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nayara, eu sou fã de vocês!

Você e o Gordo são uns lindos, com um amor MUITO BEM RESOLVIDO! Felizes acima de tudo e pessoas incríveis.

Eu fuçei aqui no seu perfil, pra ver se tinham fotinhas (que você sabe que eu amo hahaha) e achei esse debate!

Arrasaram muito em tudo, primeiramente no amor e na história de vocês, arrasaram na igreja e cerimônia, arrasam no jantar que foi estupendo, divertidíssimo e super farto, arrasaram na super lua de mel, que fugiu completamente do convencional e deu um insight em mim e no Ivan, que decidimos fazer como vocês e ter a lua de mel que seja a nossa cara! SIIIIIM Vocês ajudaram a gente a escolher a nossa lua de mel, viajamos esse final de semana e voltamos conversando sobre vocês (e nossos planos para o vídeo muahahaha) e bateu a ideia da lua de mel, que será a nossa cara! Te conto depois! Smiley heart

Fiquei muito feliz em acompanhar seu grande dia, tão de perto e muito feliz em conhece-los.

Achei sua entrada linda e emocionante, eu sempre vejo as noivas chamando alguém querido para entrar quando tem os pais falecidos, acho ok, mas sempre no meu íntimo eu fico pensando que acho mais bonito entrar sozinha, pois também não acho que alguém possa substituir pai e mãe nesse momento, e você não só entrou sozinha, como surpreendeu a todos quando o Fernando foi te encontrar!

Desculpe ter escrito tantas coisas aqui. Eu falo demais mesmo, sou bem inconveniente rsrsrs.

Beijooooooooos

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava linda e tudo ficou muito bonito.

Que Deus abençoe vocês!

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo flor, parabéns ao casal desejo toda a felidade!

Essa última foto merece porta-retrato!! Smiley laugh

• Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo... Parabéns...

O meu casamento também foi simples, e valeu muito a pena!! Smiley winking

• Responder
  • Jayne
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh foi lindo, até me emocionei ao ler! O mais belo está na simplicidade! Smiley smile

• Responder
  • Camila &  Anderson
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Camila & Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento lindo, felicidade estampada no rosto eo melhor seu sonho realizado!!Parabéns!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo !!Casadinha !! Parabéns !!!

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento lindo!

Parabéns!Smiley smile

• Responder
  • Sue Ellen
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Sue Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossssa que lindo. Estava tudo perfeito.. parabéns casadinha.

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, realmente o simples pode ficar lindo... assim espero do meu tbm Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nayara, parabéns pelo casamento! E já quero ver a crônica hahaaha

• Responder
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!! Ficou tudo lindo msm!!! Parabéns!

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns ficou lindíssimo!!

A simplicidade dá um toque especial..

Que Deus os abençoe!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com tudo

foi um dos casamentos mais lindos que eu ja vi

AMEI ele vindo te encontrar e vocês caminhando juntos Smiley smile

Deus abençoe muito!

• Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ownn Que amor noivinha!

Me emocionei com a ua entrada, com a homenagem aos seus pais... Sua ceriônia e jantar valeu muito para ver a questão que as pessoas fazem de compartilhar o momento importante de vcs.

Desejo muita saúde, paz e amizade nessa união!

Parabéns!

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nay, tudo liiindo!

Amo essa simplicidade dos detalhes sabia? Acho que o que importa mesmo é o amor de vocês e a felicidade de viver esse momento.

Parabéns, você estava linda e radiante *-* Seu buque era perfeito e eu AMEI o relicário com a foto dos seus pais.

Sua entrada deve ter sido muito emocionante, imagino como o padre se sentiu! Que lindo deve ter sido ele emocionado *-*

Que Deus os abençoe sempre linda.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns !Felicades há vcs *-*

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, muitas felicidades!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi td lindo. Parabéns!! E muitas felicidades nesta nova etapa.
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na simplicidade ha o de mais belo, tudo lindo parabens
    • Responder
  • Emily Vieira
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Emily Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais Linda! Me arrepiei do começo ao fim, imagino como deve ter sido emocionante pra todos que estavam presentes! E você estava Maravilhosaaaa!!!!!!!Cabelo lindo, máquiagem, vestido e dava pra ver como estava feliz! Deus abençoe muito vocês!!!
    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda casadinha.... Só tenho uma coisa a lhe desejar muita felicidade... Vc merece muitooooo... Um super beijo!!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da festa, do bolo e da igreja tudo muito lindo.

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que casamento lindo! Não fique menospresando sua mesa não mulher!! Eu achei a coisa mais linda, MUITO melhor que mesa de vidro ou de madeira, nossa adorei!

Felicidades ao casal, esta tudo muito lindo parabens

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhullll

Parabéns ao casal!

• Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo casadinha...

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Maio 2016 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa casadinha que emocionante, não pude conter as lagrimas com sua historia, que bom que deu tudo certo, e seus convidados tambem gostaram, mais emocionante ainda é saber que tantas pessoas curtem nossa felicidade e desejam compartilhar conosco. Muitas felicidade ao casal. Seus pais com certeza estavam presentes te abencoando. Bjo Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns linda!!!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas