Boa noite Comunidade,
Venho dizer que depois de quase 2 anos de organização, eu finalmente casei.
Meu sonho era vir aqui, e dizer como a maioria das noivas que deu a maioria das coisas certas, que foi um sonho, mas infelizmente não foi, eu vou lembrar do meu dia, como o dia que não deu certo 😢Não deu certo Primeiro ponto, o pessoal do salão (do dia de noiva), não soube colocar meu vestido corretamente, eu tenho muito complexo com as minhas costas, e ela teve que ficar aberta, porque não sei por qual motivo elas não conseguiram fechar (no salão, elas até comentaram que era erro do lugar que eu aluguei e disseram para eu processar a loja, mas quando fui devolver o vestido hoje, colocaram o vestido perfeitamente), isso atrasou minha Cerimônia, e fez eu ficar muito nervosa, achei até que não iria conseguir casar, tiveram que costurar o vestido com fio dental (queria que desse para colocar os vídeos aqui para vocês verem).Meu casamento foi em Cerimonial, fechei espaço+ decoração+ buffet, fechei uma festa para 300 pessoas, faltaram 30 da confirmadas, e o Cerimonial não deu conta de servir a comida (isso é a parte que mais está me pegando), fiquei sabendo que foi gente embora sem comer, como gente? Eu tô arrasada, só sei chorar, a gente paga caro, se prepara por tanto tempo, e a pessoa sai sem comer, é algo inadmissível pra mim. Eu estou numa sensação de impotência tão grande, que eu não tive coragem nem de mandar mensagem para a dona do buffet ainda.Quem vê as fotos nem imagina os perrengues que eu passei 😅
Deu certoO bar de Drinks foi super elogiado, todo mundo amou e foram super rápidos, pena que não tenho foto 😢O DJ foi super animado, eu falei com ele que queria uma farofa da Gkay, e foi exatamente isso, ninguém saia da pista de dança,
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui