Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Casei 👰‍♀️

Alini, dia 18 de outubro de 2022 às 21:38

Publicado em Fórum Recém-casad@s 53

Boa noite Comunidade, Venho dizer que depois de quase 2 anos de organização, eu finalmente casei. Meu sonho era vir aqui, e dizer como a maioria das noivas que deu a maioria das coisas certas, que foi um sonho, mas infelizmente não foi, eu vou lembrar do meu dia, como o dia que não deu certo 😢Não...
Boa noite Comunidade,
Venho dizer que depois de quase 2 anos de organização, eu finalmente casei.
Meu sonho era vir aqui, e dizer como a maioria das noivas que deu a maioria das coisas certas, que foi um sonho, mas infelizmente não foi, eu vou lembrar do meu dia, como o dia que não deu certo 😢Não deu certo Primeiro ponto, o pessoal do salão (do dia de noiva), não soube colocar meu vestido corretamente, eu tenho muito complexo com as minhas costas, e ela teve que ficar aberta, porque não sei por qual motivo elas não conseguiram fechar (no salão, elas até comentaram que era erro do lugar que eu aluguei e disseram para eu processar a loja, mas quando fui devolver o vestido hoje, colocaram o vestido perfeitamente), isso atrasou minha Cerimônia, e fez eu ficar muito nervosa, achei até que não iria conseguir casar, tiveram que costurar o vestido com fio dental (queria que desse para colocar os vídeos aqui para vocês verem).Meu casamento foi em Cerimonial, fechei espaço+ decoração+ buffet, fechei uma festa para 300 pessoas, faltaram 30 da confirmadas, e o Cerimonial não deu conta de servir a comida (isso é a parte que mais está me pegando), fiquei sabendo que foi gente embora sem comer, como gente? Eu tô arrasada, só sei chorar, a gente paga caro, se prepara por tanto tempo, e a pessoa sai sem comer, é algo inadmissível pra mim. Eu estou numa sensação de impotência tão grande, que eu não tive coragem nem de mandar mensagem para a dona do buffet ainda.Quem vê as fotos nem imagina os perrengues que eu passei 😅
Deu certoO bar de Drinks foi super elogiado, todo mundo amou e foram super rápidos, pena que não tenho foto 😢O DJ foi super animado, eu falei com ele que queria uma farofa da Gkay, e foi exatamente isso, ninguém saia da pista de dança,

cfb_1980179.jpg
cfb_1980181.jpg
cfb_1980183.jpg
cfb_1980187.jpg
cfb_1980189.jpg
cfb_1980191.jpgcfb_1980193.jpg

53 Respostas

• Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Alini eu sinto muito que tenha passado por isso , a gente se doa tanto para esse momento e alguns fornecedores parece que não entendem isso né, tenta focar nas partes boas, e vc estava maravilhosa parecendo uma rainha , amei Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alini, sinto muito pela sua experiência... Se olhar pelas fotos, realmente ninguém diz que algo deu errado! Seu vestido estava lindo e essa decoração maravilhosa! ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Alini, sinto muito por ter acontecido isso contigo, sei que a gente quer que saia tudo perfeito, mas muitas vezes isso não está nas nossas mãos. Pelas fotos estava tudo lindo, vc estava esplendida, tenho certeza que as pessoas gostaram e curtiram o seu dia. Procure sim falar com o buffet para entender o que aconteceu certinho, mas não filtre as coisas ruins pra ti, pense nas coisas boas que deram certo. Vc estava lindissima!

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alini, sinto muito pelos perrengues passados, acho que nenhuma noiva deve passar por isso. Só nós sabemos o quanto sonhamos, batalhamos e lutamos para conquistar a festa dos sonhos. Aos poucos Deus vai aliviando seu coração. Você estava uma verdadeira princesa! Linda linda! Não deixe de mandar mensagem para o Buffet, é importante ela saber o quanto foi falha. Seria interessante você enviar os feedbacks dos convidados para ela também.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sinto muito por ter passado por essa situação no dia mais planejado, mais entre os trancos e barracos acabou dando certo e pense por esse lado, referente aos fornecedores agora você irá cobrar a dona do buffet mas talvez não mude muita coisa pois já se passou a festa.

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alini, eu sinto muito, de verdade, chorei com seu relato, consegui sentir a sua dor.

Meu desejo é que esse sentimento ruim passe, que Deus tire toda essa carga sobre você. Casamento é obra dele, então se por alguns contratempos a festa não saiu como você sonhou, eu tenho certeza que o seu matrimônio será lindo, você viverá dias incríveis, seu casamento será referencia para as pessoas a sua volta, eu digo isso de todo o meu coração!

Não se abale, sinta se abraçada viu?!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain Alini, sinta-se abraçada! Nossa sinto muito que tenha passado por isso, nem posso imaginar como vc deve estar.
    Mas olhaaa, vc ficou lindaaaaaa!!! Suas madrinhas tbm. ❤🥰

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alini! Primeiro de tudo um abraço bem forte Smiley heart

Imagino é difícil administrar tudo o que passou em um dia tão importante.

De verdade verdadeira, as fotos não refletem isso e eu vejo uma noiva linda nas fotos que é você Smiley heart Faz oq ue tiver que fazer para ficar com o coração mais tranquilo e foca na realização do seu sonho, que apesar de tudo, foi realizado Smiley heart

Um beijo no seu coração!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alini, que pena que aconteceu isso. Fiquei com o coração apertado lendo seu relato e o sofrimento é real, porque você mais do que ninguém sabe como fez de tudo pra dar certo.

Mas mesmo com tanto planejamento estamos suscetíveis a essas coisas, né!
    Você estava deslumbrante nas fotos, amei a decoração da mesa, madrinhas lindas, tudo lindo... Tenho certeza que com o tempo essa tristeza amenizará e dará lembrança somente de um sonho realizado e de como estavam lindos...
    Depois, fale com a responsável pelo buffet.. não faz sentido não conseguir servir a todos se não houve convidados a mais.
    Espero que fique bem, na medida do possível... ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Alini que chato que essas coisas tenham acontecido. Vc tava tão linda e a festa tbm, amei as fotos.
    Vc fez o buffet no formato janta ou salgadinhos? Fale com o buffet, se for possível coloque uma avaliação nos meios em que ele é divulgado para ver se não repetem mais essa situação com os próximos.

Que essa sensação passe e vc lembre só das partes boas. ❤️

• Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que algumas coisas tenham dado errado. É tão triste quando investimos num sonho e há essa frustração.
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, tô orando pra passar, porque está doendo muito 😢
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Alini... que triste isso. Você estava linda e a festa maravilhosa.
    Eu te entendo! Até agora não postei nada do meu casamento aqui no app porque eu também tive um "deu errado" que me doeu muito.Te digo que passa, você vê as fotos, as pessoas elogiam e você lembra das coisas boas. Mas desabafe aqui com a gente. Só noiva para te entender😢
    Fique bem, logo o sentimento de frustração vai embora.
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flávia ❤️
    Eu ainda não tive coragem de mandar mensagem pra moça do buffet, mas vou mandar sim.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, independente de tudo o que aconteceu você estava espetacular, maravilhosa de verdade !
    As madrinhas estavam lindas, a mesa do bolo, as daminhas... Eu super amei !

Procure saber o que aconteceu com o buffet pois foi uma sacanagem isso !
    Quanto ao vestido infelizmente os profissionais não souberam vestir, infelizmente estamos suscetíveis aos erros.
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nara ❤️
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo, tô precisando de oração 🙏
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alini! Sinto muito por tudo que deu errado! Todas nós noivas estamos suscetíveis a isso, infelizmente. De qualquer forma, parabéns pelo casamento. Que vcs sejam muito felizes!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai, não fique assim 🥺 sinto muito mesmo, receba meu abraço virtual🙅 Vou orar por você, vai ficar tudo bem ❤️
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, eu tô desde ontem só chorando, tô pedindo pra Deus tirar o que tô sentindo 😢
    Casei 👰‍♀️ 1

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Alini que pena que essas coisas aconteceram. Realmente a gente organiza tudo sempre esperando que no final as coisas saiam sem problema nenhum, esse ponto do buffet é bem complicado, imagino como esteja se sentindo (afinal de pagou uma festa para 300 pessoas o natural é que todas sejam bem servidas). De todo modo você ficou linda, desejo felicidades ao casal ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas