Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Master Setembro 2021 Paraná

Casei! 19/09 - o que deu certo!

Adrieli, dia 24 de Setembro de 2021 às 10:25 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 49


Casei! 19/09 - o que deu certo! 1


Caseeeeei! E foi maravilhoso! Como esse era um dos debates que eu mais amava ler e que mais me ajudava, não via a hora de contar tudo detalhadamente pra vocês! Então senta que lá vem textão!

Vou começar contando tudo o que deu certo e no próximo post conto os detalhes que não deram tão certo assim...

Buffet:

A comida estava ótima, quentinha, a carne macia, todos elogiaram, nenhum defeito!

Decoração

Estava perfeita, tudo exatamente como combinamos! Cabe ressaltar que na semana do casamento nós fomos até o local da cerimônia/festa junto com a equipe da decoração e explicamos como queríamos o layout e a decoração. Isso foi muito importante, pois não há nada como uma conversa pessoalmente.

Docinhos e bolo

Acabamos não comendo docinhos na festa, foquei mais na cascata de chocolate, mas a cerimonial separou uma caixa de doces para nós levarmos para casa e eles estavam maravilhosos! Sobre o bolo, escolhemos bolo de leite ninho com morango e só recebemos elogios, o bolo estava uma delícia!

Cascata de chocolate

Maravilhosa, todos amaram, muitas opções de acompanhamentos, capricharam na decoração, tudo uma delícia!

Bartender

Nós já conhecíamos a equipe do Bartender e não foi nenhuma surpresa para nós o trabalho deles ser impecável! Atendimento maravilhoso, sempre atenderam os pedidos conforme os convidados pediam, ex “menos álcool” ou “mais forte”. Uma equipe sensacional!

DJ

Tudo exatamente como combinamos! Outra equipe que já conhecíamos (meu marido faz parte da equipe) e sabíamos que seria perfeito! Senti falta de dançar, já que em Curitiba não está liberado a balada. Dancei só um pouco com as madrinhas depois que o pessoal já tinha ido embora, mas como era um domingo, acho que o pessoal também não iria ficar muito pra dançar, mesmo se tivesse pista liberada.


Casei! 19/09 - o que deu certo! 2


Local

Sempre foi nosso sonho casar naquela chácara, já conhecíamos os proprietários e foi a melhor escolha que tivemos! O local rendeu fotos maravilhosas e todos elogiaram a paisagem!

Juiz de paz

A cerimônia foi maravilhosa, super descontraída, ele contou nossa história, fez o pessoal dar boas risadas, foi incrível e emocionante!

Músicos

Escolhemos piano e violino para as músicas da cerimônia! Ficou incrível, melhor do que esperávamos! Todas as músicas foram tocadas perfeitamente, conforme solicitado.

Horário da cerimônia:

Nossa cerimônia foi num domingo, escolhemos as 16:00 para o convite, para começar as 16:30. Porém atrasou um pouco, deve ter começado por volta de 16:50 mais ou menos. Mas deu tudo certo. Mesmo atrasando a cerimônia, não houve atrasos no cronograma. Tudo ocorreu dentro do esperado.

Fotógrafo

Nós contratamos apenas fotógrafo, não contratamos filmagem. Tivemos dois fotógrafos no dia, achei o trabalho deles excelente, tudo conforme combinamos. Os fotógrafos seguiram bem a nossa linha de raciocínio, onde nós comentamos que queríamos aproveitar a festa sem ficar parando o tempo todo para tirar fotos, então as fotos ficaram bem naturais, nós só tirávamos fotos com os convidados quando eles solicitavam, especialmente na hora de ir embora. Ainda não recebi todas as fotos, mas achei a prévia bem interessante. A única coisa que senti falta foi de uma atenção a mais nas fotos do making off, achei que eles podiam ter dedicado um pouco mais de tempo para as fotos do making com as madrinhas, de robe, foram fotos meio "rápidas". Mas tirando isso o profissionalismo deles foi perfeito.


Casei! 19/09 - o que deu certo! 3


Make e cabelo

Sem palavras pra descrever o trabalho impecável delas! Eu me arrumei junto com as mães e madrinhas no local. O cronograma que elas fizeram foi perfeito, não teve atrasos. O resultado de todos os penteados e make ficaram perfeitos, todas amaram, durabilidade maravilhosa, fizeram de acordo com o que cada uma tinha pedido. Minha make e cabelo ficou igualzinho a prévia. E num momento de aflição, onde eu fiquei bem nervosa e chorei (vou contar no outro post) antes da cerimônia, elas retocaram minha make e cabelo na maior calma, me trouxeram água, me acalmaram, me deram um apoio emocional, deu pra notar o carinho delas!

Trajes

Mudamos nossos trajes faltando 1 mês pra festa e não me arrependo, escolhi um modelo mais soltinho e foi maravilhoso, consegui aproveitar o tempo todo sem incômodos. O meu marido também se sentiu bem confortável com o traje escolhido!

Buquê / Lapelas / Buquê para jogar / Buquê das madrinhas

Meu buquê foi diferenciado. Eu pedi uma proposta com menos flores e mais folhas, fiquei com medo de não vir do jeito que eu queria, mas o resultado ficou perfeito! Exatamente como a minha inspiração, as lapelas ficaram perfeitas também! Ela seguiu à risca as inspirações e ainda me deu uma miniatura do meu buquê para jogar para as solteiras. Deu para sentir o carinho e a dedicação em cada detalhe do trabalho dela!


Casei! 19/09 - o que deu certo! 4


No fim, foram só detalhes que não deu certo! Mas o principal foi tudo maravilhoso! No próximo post conto o que saiu um pouco dos eixos, rsrs

49 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de outubro de 2021 às 10:13
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri, parabéns pelo casamento! Sei o quanto foi difícil para você ano passado com toda essa história e taus. Ver essas fotos o seu relato me deixou mega feliz. Pois estou aqui acompanhando seu casamento desde o comecinho *-*

    Amei o seu look, a make, tudo do seu jeitinho Smiley heart

    Felicidades sem medidas para vocês!

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que casamento lindo!
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhha que perfeito 🥰, obrigada por compartilhar. Felicidades ao casal
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou liindo !

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosa, amei o relato detalhado, você ficou uma noiva incrível Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que possamos fazer parte uma da vida da outra daqui pra frente! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada! Amém! Smiley heart

    Opa, já vou ler sim.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Noiva linda!

    Amei seu relato. Felicidades noivinha!

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades noivinha, você estava linda Smiley heart

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu tudo certo (sem maiores problemas)

    Fiquei curiosa, porque chorou??

    Tanto você quanto seu marido estavam perfeitos

    Tudo muito lindo! Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ler sim 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaaa vou ver, obrigada Adri 💜
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz sim, vou adorar ler. Vou aproveitar e ler o outro agora.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, lindona!

    Já fiz o outro post, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vi! Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline, muito obrigada pelo carinho! Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Julia! Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, May!! Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Mari!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Keyt, sua linda! Sei bem que você acompanhou tudo, e fico muito feliz por ter aparecido por aqui pra me parabenizar, muito obrigada de coração! Deus abençoe vocês! Smiley heart

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani, tudo bem?

    Minha história é longa, rs, eu conto nos meus posts, se quiser ler depois! Mas íamos casar no sábado, dia 21/03/2020, mas adiamos com 3 dias de antecedência por conta da pandemia. Então nos obrigamos a se encaixar nas datas que os fornecedores podiam, e só sobrou domingos, rsrs! Mas foi uma experiência ótima, recomendo sim! Vou fazer um debate sobre isso e te mando depois! Bjs Smiley heart

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus deu sim Alê!

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Ana!

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Quando fizer o post me conta! To curiosa, bjs

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada lindona! Smiley heart

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daya, sua linda! Fiquei muito feliz pela sua presença no nosso dia C! Obrigada, de coração! Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jé! Eu também amo esses debates, rsrs

    Foi maravilhoso!

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lê!

    Muito obrigada!!!

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lê!

    Obrigada!!!

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Kelly! Eu tbm amo kkk, obrigada!

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bru!!

    Obrigada!!! Depois vou contar sobre o casamento no domingo sim, pode deixar!

    Já fiz o outro debate, se quiser dar uma olhadinha: Casei! 19/09 - o que saiu dos eixos!

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! As fotos ficaram lindas! Doida pra ler o próximo post! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas