1- imprevisto Família chata, minha cerimônia foi em um local diferente da festa, eu não demorei para abrir a mesa do jantar, mas enquanto as pessoas iam chegando no salão, já foi servindo os salgadinhos, porém um pequeno grupo de membros da minha família começou a reclamar para tudo e todos que não tinha salgadinhos na mesa deles, coisa que é mentira, minha cerimonialista veio falar cmg e eu simplesmente falei p ela, e foi a melhor coisa “começou encher o saco, tira da festa” ignora. E foi ótimo, pq depois recebi mil elogios da cerimônia e festa, mas sempre tem aquelas que gostam de reclamar! Então seja feliz no dia de vcs, passa rápido! Segunda coisa, tentem curtir muito a festa, pois quando eu vi, já tinha acabado, terceira coisa, jantem kkkkk eu escolhi com tanto carinho tudo, e não consegui comer nada, primeiros que vinha gente toda hora querer tirar foto, a parte dos doces eu nem vi passar! Mas minha tia que fez os doces já tinha separado p mim! Evitem beber muito bebida alcoólica para conseguir aproveitar bem!Quarta coisa! Ignorem críticas que não construtivas, aliás ignorem críticas, o casamento é de vocês! Eu ignorei muito, tive que respirar muito fundo na preparação, muita gente dando palpite, briguei com muita gente! Mas o que importa é o que vocês querem! E não os outros! É uma dica para quem quer economizar que eu fiz e deu super certo, músicos da cerimônia, onde eu moro é um horror de caro, eu contratei um Dj que faz festa e cerimônia, escolhi as musicas, na minha igreja o equipamento de som é perfeito, pedi para tocar as musicas que eu escolhi no YouTube, e ficou super emocionante do mesmo jeito!Outra dica, decoração! Essa foi minha decoração da igreja, simples, mas bonita! Do jeito que eu queria! Eu estava com o orçamento curto, e foi tudo muito especial, meus fornecedores me presentearam com muitas coisas!

Entao é isso, só falo uma coisa! APROVEITEM!! 4/5 horas de festa, passa muito rápido!!!!
Essa da Foto é minha vó por parte de mãe, ela que fez meu vestido, ela é costureira desde os 13 anos, eu amei meu vestido, além de eu achar lindo, tinha todo um algo especial que foi ela que fez!