Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Casei!!! 23/08/2019

Camila, dia 25 de Setembro de 2019 às 10:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Hoje vim aqui após um mês do casamento, para tranquilizar todas as noivinhas, gente parece que é tudo impossível de acontecer dentro do tempo certo, mas Deus é perfeito em tudo que faz! O meu casamento aconteceu pouquíssimos imprevistos, vou relatar alguns aqui para vcs ficarem tranquilas, pq esse...
Hoje vim aqui após um mês do casamento, para tranquilizar todas as noivinhas, gente parece que é tudo impossível de acontecer dentro do tempo certo, mas Deus é perfeito em tudo que faz! O meu casamento aconteceu pouquíssimos imprevistos, vou relatar alguns aqui para vcs ficarem tranquilas, pq esse tipo de imprevisto não abala tanto o seu dia, são coisas que vcs vão ficar sabendo depois! Pelo menos comigo foi assim!

1- imprevisto Família chata, minha cerimônia foi em um local diferente da festa, eu não demorei para abrir a mesa do jantar, mas enquanto as pessoas iam chegando no salão, já foi servindo os salgadinhos, porém um pequeno grupo de membros da minha família começou a reclamar para tudo e todos que não tinha salgadinhos na mesa deles, coisa que é mentira, minha cerimonialista veio falar cmg e eu simplesmente falei p ela, e foi a melhor coisa “começou encher o saco, tira da festa” ignora. E foi ótimo, pq depois recebi mil elogios da cerimônia e festa, mas sempre tem aquelas que gostam de reclamar! Então seja feliz no dia de vcs, passa rápido! Segunda coisa, tentem curtir muito a festa, pois quando eu vi, já tinha acabado, terceira coisa, jantem kkkkk eu escolhi com tanto carinho tudo, e não consegui comer nada, primeiros que vinha gente toda hora querer tirar foto, a parte dos doces eu nem vi passar! Mas minha tia que fez os doces já tinha separado p mim! Evitem beber muito bebida alcoólica para conseguir aproveitar bem!Quarta coisa! Ignorem críticas que não construtivas, aliás ignorem críticas, o casamento é de vocês! Eu ignorei muito, tive que respirar muito fundo na preparação, muita gente dando palpite, briguei com muita gente! Mas o que importa é o que vocês querem! E não os outros! É uma dica para quem quer economizar que eu fiz e deu super certo, músicos da cerimônia, onde eu moro é um horror de caro, eu contratei um Dj que faz festa e cerimônia, escolhi as musicas, na minha igreja o equipamento de som é perfeito, pedi para tocar as musicas que eu escolhi no YouTube, e ficou super emocionante do mesmo jeito!Outra dica, decoração! Essa foi minha decoração da igreja, simples, mas bonita! Do jeito que eu queria! Eu estava com o orçamento curto, e foi tudo muito especial, meus fornecedores me presentearam com muitas coisas!
cfb_1634789.jpg
Entao é isso, só falo uma coisa! APROVEITEM!! 4/5 horas de festa, passa muito rápido!!!!
Essa da Foto é minha vó por parte de mãe, ela que fez meu vestido, ela é costureira desde os 13 anos, eu amei meu vestido, além de eu achar lindo, tinha todo um algo especial que foi ela que fez!
cfb_1634797.jpgcfb_1634771.jpgcfb_1634775.jpgcfb_1634777.jpgcfb_1634783.jpg

41 Respostas

• Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que vestido lindo!

Sua vó é costureira de mão cheia.

Estava linda!

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo!
    Vc estava linda!
    Parabéns, muitas felicidades e bênçãos sobre o casal ...🙌🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que noiva mais linda!

Parabéns Camila, muitas felicidades para vocês!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda, parabéns casadinha. Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo!

E que costureira, pois eu também adorei o seu vestido, parabéns a sua vó, ficou lindo!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais casadinha

Parabéns, você estava linda

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah que linda, parabéns

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo, parabens felicidades para voces

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava linda, casadinha.

Parabéns pelo casamento.

Que Deus abençoe muito a união de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas