Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

casei 28/05 - Deu certo x Deu errado

Polyanna, dia 31 de Maio de 2022 às 13:50 Publicado em Fórum Recém-casad@s 9 58

Bom dia pessoal!! Olha o textããão!

Sério, eu sempre soube que ia passar rápido mas meu Deus, o dia voou! Depois eu venho contar tudinho, mas vamos ao que deu bom e o que deu ruim:

DEU CERTO - na verdade, TUDO deu certo, cerimonial, buffet, decoração, fotógrafa, tudo perfeito, então vou falar das coisas que eu achei que ia dar errado e não deu:

Dia da noiva com madrinhas - Fomos eu e mais 15 pro salão, estava com muito medo de atrasar pela quantidade de pessoas, mas prometeram entregar todo mundo antes das 16h, e todas estavam prontas bem antes das 16h (horário de chegada no local da cerimônia pra quem era do cortejo).

Peguei um dia de noiva com massagem, banho relaxante em ofurô, lanche, almoço e brinde, e sério, se couber no orçamento eu recomendo DEMAIS. Me ajudou muito a relaxar pq eu cheguei lá 10h da manhã PILHADAÇA.

Horário - Outra coisa que eu me estressei DEMAIS foi com o horário de chegada dos convidados e do cortejo. Como meu sonho era ter as fotos no por do sol, eu precisava que todos fossem extremamente pontuais, e de tanto eu pedir deu tudo certinho!

Clima - Com aquele frio MALUCO que rolou umas semanas atrás nós estávamos com muito medo de casarmos naquele frio, o local é todo aberto, o pessoal nem ia aproveitar a festa, ia embora com frio. Mas na semana do casamento já esquentou e no dia o clima estava maravilhoso.

Votos - Fizemos cerimônia com celebrante, queríamos algo bem despojado e com a nossa cara, e ele pediu que escrevêssemos os votos um pro outro. Ficamos os dois super ansiosos, mas deu tudo certo e não teve uma pessoa que não chorou hahahaha.

Buquê de fitas - Fiquei com medo do pessoal achar estranho e não entender, mas todo mundo AMOUUUU! Deu MUITA gente, acho que contei 31 fitas cortadas! E as fotos (motivo pelo qual eu fiz o corte das fitas) ficaram PERFEITAS.

Kit de Banheiro - Outro que achei que não ia rolar muito, mas vendeu super bem! Os convidados tomaram os remédios, usaram as coisas, agradeceram por ter os remédios salva bêbados no kit kkkkk.

Presente por PIX - Até já tinha comentado antes que como temos nossa casa pronta (e lá não tem espaço pra mais NADA) pedimos presente via PIX, no dia ficamos meio fuééén pq poucas pessoas tinham nos presenteado, mas aí descobrimos que elas estavam guardando o dinheiro pra gravata, acho que nunca vi uma gravata arrecadar tanto! Tínhamos 130 convidados e somando os alguns pix de presente mais o corte da gravata, somamos pouco mais de 10 mil! Ficamos muito surpresos e felizes!

DEU ERRADO

Uma coisa que adorei foi que todo mundo me poupou muito no dia do casamento então fiquei sabendo dos perrengues só depois, mas aqui vai uma lista pra ajudar as noivinhas a se prevenirem:

Vestido de madrinha rasgado - sim, pasmem, aconteceu. Eu ainda ia comprar um mini kit de costura mas pensei "ah ninguém vai usar isso". Pois muito que bem, minha irmã linda e plena, vestiu o vestido dela (comprado lá em 2020 pra data inicial do casamento) e a alça simplesmente soltou kkkkkkkkk. Foi o maior perrengue, por pouco não atrasa ela, minha mãe e duas madrinhas que tavam socorrendo ela no salão, improvisaram com um alfinete e deu certo.

Fotos - gente, tudo passou MUITO RÁPIDO e só depois percebi que mesmo com a fotografa perguntando várias vezes se queríamos tirar mais fotos, eu deixei passar várias fotos que queria, fiquei meio tristinha, mas acontece, acho que todo mundo passa por isso. A dica que eu dou é fazer uma lista de pessoas que quer tirar foto e dar pra fotografa na semana do casamento.

Mesa de doces - Isso aqui foi uma coisa completamente fora do controle de todo mundo mas eu fiquei meio pistola: o pessoal atacou a mesa antes de liberar os doces. Achei incrivelmente rude, ainda mais que nem eram só as crianças, tinha muito adulto também, no fim, teve gente que não comeu por que outros começaram a comer antes da hora - encheram o prato de sobremesa de doces e levaram pra mesa, achei um absurdo quando fiquei sabendo.

De resto, sério, foi tudo só amor! Conseguimos nos divertir bastante, chegou nas 6h do buffet e tivemos que comprar mais 2h por que o pessoal tava MUITO animado! Foi bom demais! Ficam aqui umas fotinhas pra vocês

casei 28/05 - Deu certo x Deu errado 1

casei 28/05 - Deu certo x Deu errado 2

casei 28/05 - Deu certo x Deu errado 3

casei 28/05 - Deu certo x Deu errado 4

58 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 9 de Junho de 2022 às 12:46
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Polyanna, to encantada com as fotos e o relato do seu Dia C!

Adoramos quando tem tanta coisa no DEU CERTO! hahaa

Felicidades sempre!

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou muito perfeita sua foto de noiva!

De verdade, que sorrisão Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obrigada!!! Agora tem uma foto minha de NOIVA mesmo hahaha! O cabelo foi preso mas tava natural, cacheadinho! To doida pra fotógrafa me mandar as fotos logo e eu ppder postar kkkkkkk
    • Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh, amei a foto nova!

Quase não te reconheci com o cabelo preso, continua linda Smiley smile

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina kkkkkkk pior que tinha que ter levado pro salão de beleza, mas se tivesse no kit de banheiro já ajudava demais que ela ia pra lá e achava alguma madrinha pra costurar de volta kkkkk. Serio, casamento sempre tem uns imprevisto maluco viu

• Responder
  • Raisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pará
    Raisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que uma falta de agulha e linha não faz, a gente acha que é besteira kkkk , vou deixar guardado essas dicas.

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigada Ellen! Espero ter ajudado!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que o post foi util pra você Dandara! Smiley heart33

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia ler, com tanta riqueza de detalhes. Obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah, que relato lindo, feliz por ter dado tudo certo no seu dia! Já peguei umas dicas por aqui também, estou começando do zero! hahah Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Laís!! Menina, é até engraçado né? A falta que uma agulha e linha fizeram kkkkk. Mas no fim deu tudo certo, nem deu pra ver o alfinete! E ainda bem que a gente conseguiu escapar do frio!!

• Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento lindo Polyanna!

Também me casei em maio/22 e tive a sorte de no dia não estar tão frio hehe
    Eu fiz o kit de costura de última hora, porque também pensava "ah, ninguém vai usar". E não é que, no fim, ninguém usou mesmo? Vai saber né kk
    As fotos ficaram lindas, principalmente a do buquê de fitas, amei Smiley love
    Muitas felicidades para vocês!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAA obrigada Camila!!! To doida pra receber o resto das fotos e fazer mais posts!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh obrigada Emilia! Fico feliz por ter ajudado!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim menina, na hora é uma correria tão grande! Fiquei meio chateada uns dias mas é o famoso fazer o que né? O que importa é que todos estavam lá e curtiram muito!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Audrey!! No aguardo do resto das fotos pra escrever mais posts!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua foto do buquê ficou simplesmente MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA

Normalmente as fotos que vejo desse momento são de cima pra baixo...De baixo pra cima foi a primeira vez, e arrasou!

• Responder
  • Emilia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2028 Santa Catarina
    Emilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhoso relato, e de muita ajuda. ja peguei varias dicasSmiley heart

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que relato perfeito, é tão bom ver que tudo deu certo e mesmo o que não deu tão certo não foi suficiente pra te estressar e você pôde aproveitar sei dia de forma intensa e completa!!
    Sobre as fotos esquecidas, isso é verdade, é muito importante anotar tudo que você quer, tenho que fazer isso com urgência
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai Polly AMEI DEMAIS! Sério mesmo, amei seu relato, suas dicas e principalmente que deu tudo certo. Sobre a mesa realmente achei bem rude. Parabéns pelo casamento, você estava lindíssima.

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu fosse você eu nem me estressava com isso! Não vale a pena, você dá uma caixa e ainda vão lá pegar doce na mesa, encher a caixa mais ainda e levar embora sabe kkkkkkk. Mesa de doce é sempre terra de ninguém MESMO. O que eu aconselho é às vezes colocar só metade dos doces na mesa como decoração, e servir a outra metade com o bolo (ou outra sobremesa) pra que as pessoas possam se servir com paciência.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas!
    Minha ceri já falou para fazermos uma listinha das fotos e passarmos para ela, então nisso estou despreocupada. Minha preocupação é com a mesa de doces, acho que vou fazer um kit a parte para entregar aos convidados, pois assim garante que todos comam e/ou levem para casa um doce da festa. (Mas isso demanda tempo e dinheiro kkkk) Vamos ver o que vai dar!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, aqui o coque + make foi 300,00 pra cada 😭😭😭, seu pacote tá excelente! E pode copiar sim depois eu quero ver! Foto no por do sol é lindo DEMAIS
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher !!! Tem algumas coisas no teu que no meu não tem, mas maquiagem e penteado das três , minha limpeza de pele, massagem, pé e mão para mim estão inclusos... Então o preço foi ótimo aqui e eu chorando kkkk

Amei suas fotos, seu penteado ( vou copiar as fotos do por-do-sol )
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim to doida pra receber o resto das fotos, ficaram lindas DEMAIS!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gata esse valor foi SÓ EU Smiley cry todo mundo teve que pagar o seu por fora, minha mãe e sogra inclusive, meu sonho aqui ter acompanhante incluso no pacote Smiley cry

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigadaa!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma olhada sim Aline, é muito gostoso!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo ver o seu relato, fico mais confiante em fazer nesse estilo. As fotos ficam lindas mesmo!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse valor de mil reais foi para quantas madrinhas... aqui em Recife esse valor só inclui duas acompanhantes, como eu queria que minha mãe fosse, meu noivo incluiu minha sogra como a outra acompanhante.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o relato!

Suas fotos ao pôr-do-sol ficaram belíssimas.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Polyanna, muito obrigada por todas essas dicas!!! AMEI!!! Você super me ajudou! Vou buscar aqui em SP próximo a região do casamento. Muito obrigada. Felicidades!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas