Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

casei 28/05 - Deu certo x Deu errado

Polyanna, dia 31 de Maio de 2022 às 13:50

Publicado em Fórum Recém-casad@s 58

Bom dia pessoal!! Olha o textããão! Sério, eu sempre soube que ia passar rápido mas meu Deus, o dia voou! Depois eu venho contar tudinho, mas vamos ao que deu bom e o que deu ruim: DEU CERTO - na verdade, TUDO deu certo, cerimonial, buffet, decoração, fotógrafa, tudo perfeito, então vou falar das...

Bom dia pessoal!! Olha o textããão!

Sério, eu sempre soube que ia passar rápido mas meu Deus, o dia voou! Depois eu venho contar tudinho, mas vamos ao que deu bom e o que deu ruim:

DEU CERTO - na verdade, TUDO deu certo, cerimonial, buffet, decoração, fotógrafa, tudo perfeito, então vou falar das coisas que eu achei que ia dar errado e não deu:

Dia da noiva com madrinhas - Fomos eu e mais 15 pro salão, estava com muito medo de atrasar pela quantidade de pessoas, mas prometeram entregar todo mundo antes das 16h, e todas estavam prontas bem antes das 16h (horário de chegada no local da cerimônia pra quem era do cortejo).

Peguei um dia de noiva com massagem, banho relaxante em ofurô, lanche, almoço e brinde, e sério, se couber no orçamento eu recomendo DEMAIS. Me ajudou muito a relaxar pq eu cheguei lá 10h da manhã PILHADAÇA.

Horário - Outra coisa que eu me estressei DEMAIS foi com o horário de chegada dos convidados e do cortejo. Como meu sonho era ter as fotos no por do sol, eu precisava que todos fossem extremamente pontuais, e de tanto eu pedir deu tudo certinho!

Clima - Com aquele frio MALUCO que rolou umas semanas atrás nós estávamos com muito medo de casarmos naquele frio, o local é todo aberto, o pessoal nem ia aproveitar a festa, ia embora com frio. Mas na semana do casamento já esquentou e no dia o clima estava maravilhoso.

Votos - Fizemos cerimônia com celebrante, queríamos algo bem despojado e com a nossa cara, e ele pediu que escrevêssemos os votos um pro outro. Ficamos os dois super ansiosos, mas deu tudo certo e não teve uma pessoa que não chorou hahahaha.

Buquê de fitas - Fiquei com medo do pessoal achar estranho e não entender, mas todo mundo AMOUUUU! Deu MUITA gente, acho que contei 31 fitas cortadas! E as fotos (motivo pelo qual eu fiz o corte das fitas) ficaram PERFEITAS.

Kit de Banheiro - Outro que achei que não ia rolar muito, mas vendeu super bem! Os convidados tomaram os remédios, usaram as coisas, agradeceram por ter os remédios salva bêbados no kit kkkkk.

Presente por PIX - Até já tinha comentado antes que como temos nossa casa pronta (e lá não tem espaço pra mais NADA) pedimos presente via PIX, no dia ficamos meio fuééén pq poucas pessoas tinham nos presenteado, mas aí descobrimos que elas estavam guardando o dinheiro pra gravata, acho que nunca vi uma gravata arrecadar tanto! Tínhamos 130 convidados e somando os alguns pix de presente mais o corte da gravata, somamos pouco mais de 10 mil! Ficamos muito surpresos e felizes!

DEU ERRADO

Uma coisa que adorei foi que todo mundo me poupou muito no dia do casamento então fiquei sabendo dos perrengues só depois, mas aqui vai uma lista pra ajudar as noivinhas a se prevenirem:

Vestido de madrinha rasgado - sim, pasmem, aconteceu. Eu ainda ia comprar um mini kit de costura mas pensei "ah ninguém vai usar isso". Pois muito que bem, minha irmã linda e plena, vestiu o vestido dela (comprado lá em 2020 pra data inicial do casamento) e a alça simplesmente soltou kkkkkkkkk. Foi o maior perrengue, por pouco não atrasa ela, minha mãe e duas madrinhas que tavam socorrendo ela no salão, improvisaram com um alfinete e deu certo.

Fotos - gente, tudo passou MUITO RÁPIDO e só depois percebi que mesmo com a fotografa perguntando várias vezes se queríamos tirar mais fotos, eu deixei passar várias fotos que queria, fiquei meio tristinha, mas acontece, acho que todo mundo passa por isso. A dica que eu dou é fazer uma lista de pessoas que quer tirar foto e dar pra fotografa na semana do casamento.

Mesa de doces - Isso aqui foi uma coisa completamente fora do controle de todo mundo mas eu fiquei meio pistola: o pessoal atacou a mesa antes de liberar os doces. Achei incrivelmente rude, ainda mais que nem eram só as crianças, tinha muito adulto também, no fim, teve gente que não comeu por que outros começaram a comer antes da hora - encheram o prato de sobremesa de doces e levaram pra mesa, achei um absurdo quando fiquei sabendo.

De resto, sério, foi tudo só amor! Conseguimos nos divertir bastante, chegou nas 6h do buffet e tivemos que comprar mais 2h por que o pessoal tava MUITO animado! Foi bom demais! Ficam aqui umas fotinhas pra vocês

cfb_1957630.jpg

cfb_1957632.jpg

cfb_1957634.jpg

cfb_1957636.jpg

58 Respostas

• Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Aline! Casar ao ar livre dá mais dor de cabeça mas nossa, não trocaria de jeito nenhum, não tem igual. Então, aqui na minha cidade (Rio Verde - GO) existem vários salões com pacote de dia da noiva, o meu foi no Sant'Fiori Studio, com massagem, banho relaxante, manicure e pedicure, cabelo, maquiagem (e teste de cabelo e make também), almoço, brinde com champanhe e lanche pras madrinhas saiu a R$ 1000,00. Como eu parcelei muuuuitos meses atrás, eu paguei sem nem sentir sabe? E valeu muito a pena. Caso o valor da sua cidade seja muito fora do orçamento, a única coisa que eu acho que TEM que fazer é o teste de cabelo e make, mas o dia de noiva realmente é ótimo, super recomendo!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Alini!! Sim, mesa de doce sempre é terra sem lei né, nem adianta se chatear. Assim que tiver mais fotos eu posto a cronica! Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, acho que no final a gente sempre quer ter feito mais coisas, aproveitado mais, tirado mais fotos, comido mais etc, mas é muito corrido Smiley cry

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quis fazer depois de começar a reparar que quando o buquê é jogado, quase ninguém participa, ninguém quer disputar buquê na mão hahaha. Daí eu vi como as fotos do buquê de fitas ficavam lindas, e decidi eu mesma fazer! Comprei um aro de 10cm e vários pacotes de 10m de fita colorida, cortei elas em pedaços de 2m e colei! Todo mundo amou muito, acharam super diferente!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, nem eu acreditei que apesar de todos os perrengues, deu tudo certo! Muitooo obrigada Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaaaaah obrigada! Eu tava me sentindo uma princesa da disney kkkkkk. Assim que tiver mais fotos eu trago a crônica bem completa!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigada Carol! To doida pra ver o resto das fotos! Vi só algumas!

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que lindo!!!! Amei seu depoimento!! Que bom que deu tudo certo.

Estamos com essa de casar ao ar livre, e ganhar presentes em dinheiro, visto que já temos nossa casa pronta. Que legal.

Mas, o que mais gostei foi da parte do salão. Pode indicar? Saiu muito caro?

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poly, obrigada pelo post, que bom que a maioria das coisas Derma certo, as fotos com o buquê de fita realmente ficaram incríveis 😍
    Sobre os doces, infelizmente acho que em todo lugar é assim, já estou tentando me preparar psicologicamente.
    Infinitas felicidades na vida de vocês ❤️
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb queria ter tirado mais fotos 🥺 inclusive nas mesas, que não tiramos . Tem mta foto q só saiu a gnt abraçando a pessoa de costas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a escolha do buquê de fitas, tenho pensado em usar essa possibilidade, parece tão legal hahaha felicidades ❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que perfeito. Amei as fotos e o relato. Que bom que deu tudo certo no final. Muitas felicidades a vocês 😍🥰🥰
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Polyyyyy

eu estava aguardando ansiosamente seu relato! Fotos lindas, vc estava linda! MEu Deus!

Muitas felicidades para você! E assim que der quero ver sua crônica!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Poly!!! Que coisa linda ver esse te relato e saber que deu tudo certo. Fico muito feliz por vocês. A foto da fita ficou realmente linda!! Parabéns!!!

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois nos conte mais ,adoro ouvir.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste viu 😞
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh obrigada Mayara! Siiim nem dá pra dizer que as coisas deram errado pq foram coisas muito mínimas! Assim que tiver mais fotos eu posto!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, eu não me estressei super nem nada, mas a gente espera que em pleno 2022 as pessoas tenham mais modos né kkkkkkkkkk. Mas é isso, mesa de doce não é terra de ninguém

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Biancaa Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Elaineee! Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tava ansiosa pelo seu relato Poly. As fotos ficaram lindaaass e considero bem pequeno oq não deu certo. Estava tudo lindo!

Parabéns e felicidades pra vcs!!

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente mesa de doces vira terra de ninguém 😔,as pessoas não respeitam mesmo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, as fotos ficaram maravilhosas! Toda a felicidade do mundo pra vcs.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polyanna parabéns! Tudo lindo e perfeito!😍😍😍😍
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIM! Foi igual eu disse, tudo muito perfeito, do jeito que eu sonhei! Menina e esse bolo na mesa foi surpresa da decoradora, ela me fez tanta surpresa que eu nem sei! Fez um pergolado cheio de flores pra tirar fotos, um balanço decorado lindo, sério, arrasaram demais. Elas sabiam meu estilo e inspirações e correram bem livres hahaha. To doida pra receber o resto das fotos! Assim que tiver mais fotos do vestido eu posto também!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que vestido mais lindooo!
    Com o seu relato achei que o saldo foi pra lá de positivo! Apenas alguns detalhes que ninguém controla, mesmo.
    Amei que você escolheu uma mesa só pro bolo, é uma das minhas inspirações!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas