Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Casei e não sabia cozinhar!! socorro

Renata, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 07:39

Publicado em Fórum Vida de casal 166

Ai gente, faz 2 meses e me casei e entrei no casamento sem saber fazer NADA. Sabia fazer um arroz, um omelete, essas coisas, mas o resto, NADA! A primeira vez q fiz um feijao foi quando voltamos da lua de mel. Confesso que foi dificil, toda hora ligava para minha mãe, minha tia, ouvia dicas da...

Ai gente, faz 2 meses e me casei e entrei no casamento sem saber fazer NADA.

Sabia fazer um arroz, um omelete, essas coisas, mas o resto, NADA!

A primeira vez q fiz um feijao foi quando voltamos da lua de mel. Confesso que foi dificil, toda hora ligava para minha mãe, minha tia, ouvia dicas da sogra! Mas a internet e o youtube são meus aliados diários. Aprendo muita coisa pesquisando!

Hoje ja me arrisco mais a fazer alguns doces elaborados, algumas comidinhas diferentes mas, cada dia, é um aprendizado na cozinha!!

Então meninas, para quem não sabe cozinhar e tá desesperada, não se desespere!! para tudo há solução e no final você aprende rapidinho!!

166 Respostas

• Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho duas tias gêmeas q qdo casaram n sabiam fazer nem arroz. Além de terem casado cedo, sofriam aquele preconceito de n serem "prendadas" e n tinha google e youtube pra ajudar. Mas com o tempo se tornaram cozinheiras de mão cheia. Eu vou casar no time do básico kkk faço refeições completas, mas entendo muito pouco de carnes. O bom é q hj em dia tem mais facilidade para aprendermos qualquer coisa. Daqui há uns anos vamos rir desses momentos de novatas.

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus ja sei fazer bastante coisas, só falta aprimorar mais os conhecimentos, o bom é correr atrás e aprender rs é simples e fácil você vai ver.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha eu so do time do básico mas e bom e se aprimorando aprendendo novas receitas felicidade
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs noivinha q desespero em, dizem q a pratica é o melhor aliado, e vc com o tempo vai saber fazer delicias, eu fui premiada tive uma sorte, q com a comida eu nem me preocupo, meu noivo cozinha e sempre brinco com ele q na nossa casa eu serei a assistente, pq ele leva mais jeito doq eu.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus eu sei fazer várias coisas.comecei cuidar de acsa muito cedo e isso teve um lado bom. Mais o importante é ir atrás de aprender msm😘😘😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma irmã que também vai casar sem saber cozinhar, por sorte meu cunhado cozinha! RsrsrsEu aprendi a cozinhar cedo, mas porque amo mexer na cozinha! Mas o que você disse é verdade, a internet é uma ótima aliada, vivo pesquisando receitas novas... Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas