Oii noivinhas!! Me casei no dia 26/09/2020, mas devido a correria não consegui vir aqui antes. Infelizmente ainda não tenho muitas fotos do casamento porque o fotógrafo só liberou 10 fotos e consegui pegar algumas com a moça que fez a decoração na hora que ela estava arrumando, ainda não estava tudo completo.
Tivemos que adiar nosso casamento 2 vezes devido a pandemia e com isso acabamos mudando o estilo dele completamente. Até porque mudamos o local da festa 3 vezes. Optamos em fazer em uma casa com piscina em uma cidade vizinha da nossa, fica há 20 minutos, porque lá as coisas estavam mais flexibilizadas do que a nossa cidade, na época que fechamos. Fechamos o buffet para 100 pessoas e nossa lista estava em 140. Uma semana antes da festa ficou em 124 e optamos por fechar mais 10 pessoas por precaução, mesmo muitas pessoas falando que sempre tem gente que falta. No dia do casamento muitas pessoas enviaram mensagem dizendo que não iriam e eu fiquei bem triste achando que não teria ninguém kkk. No dia acabou dando 116 pessoas no total e muitas que não iam, acabaram indo na hora, então essa coisa de lista é bem complicada.Fizemos a cerimônia religiosa na igreja que frequentamos e deu tudo certo. Tivemos bartender e pista de dança e correu tudo bem. Espalhamos álcool em gel pelas mesas e tinha que colocar luva para pegar as coisas na mesa de frios. A máscara dos convidados é algo bem complicado porque no dia nem todo mundo fica com ela o tempo inteiro, até porque o pessoal está comendo e bebendo. Na igreja foi obrigatório o uso da máscara, os padrinhos tiraram pra entrar, mas quando ficaram próximo do altar tiraram.Se tiverem alguma dúvida de algo que eu não disse pode perguntar que respondo ❤️.Desejo que o dia de vocês seja tão maravilhoso quanto o meu. E para quem está triste e preocupada por ter tido que adiar o casamento ou está em dúvida se adia ou não, fica em paz e tenha fé que no final da tudo certo. Deus é perfeito em tudo o que faz!!!

Ahhh... e o nosso fotógrafo fez uma surpresa na hora da festa. Quando fomos assistir o clipe love story que é feito no pré wedding, ele tinha editado um pouquinho do que aconteceu na cerimônia da igreja e no making of. Pra quem quiser ver, é nesse link:https://www.instagram.com/tv/CGAyJxbpYbO/?igshid=pi93gkiqqw3g