Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Casei no dia 26/09/2020

Laís, dia 19 de outubro de 2020 às 18:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Oii noivinhas!! Me casei no dia 26/09/2020, mas devido a correria não consegui vir aqui antes. Infelizmente ainda não tenho muitas fotos do casamento porque o fotógrafo só liberou 10 fotos e consegui pegar algumas com a moça que fez a decoração na hora que ela estava arrumando, ainda não estava...

Oii noivinhas!! Me casei no dia 26/09/2020, mas devido a correria não consegui vir aqui antes. Infelizmente ainda não tenho muitas fotos do casamento porque o fotógrafo só liberou 10 fotos e consegui pegar algumas com a moça que fez a decoração na hora que ela estava arrumando, ainda não estava tudo completo.
Tivemos que adiar nosso casamento 2 vezes devido a pandemia e com isso acabamos mudando o estilo dele completamente. Até porque mudamos o local da festa 3 vezes. Optamos em fazer em uma casa com piscina em uma cidade vizinha da nossa, fica há 20 minutos, porque lá as coisas estavam mais flexibilizadas do que a nossa cidade, na época que fechamos. Fechamos o buffet para 100 pessoas e nossa lista estava em 140. Uma semana antes da festa ficou em 124 e optamos por fechar mais 10 pessoas por precaução, mesmo muitas pessoas falando que sempre tem gente que falta. No dia do casamento muitas pessoas enviaram mensagem dizendo que não iriam e eu fiquei bem triste achando que não teria ninguém kkk. No dia acabou dando 116 pessoas no total e muitas que não iam, acabaram indo na hora, então essa coisa de lista é bem complicada.Fizemos a cerimônia religiosa na igreja que frequentamos e deu tudo certo. Tivemos bartender e pista de dança e correu tudo bem. Espalhamos álcool em gel pelas mesas e tinha que colocar luva para pegar as coisas na mesa de frios. A máscara dos convidados é algo bem complicado porque no dia nem todo mundo fica com ela o tempo inteiro, até porque o pessoal está comendo e bebendo. Na igreja foi obrigatório o uso da máscara, os padrinhos tiraram pra entrar, mas quando ficaram próximo do altar tiraram.Se tiverem alguma dúvida de algo que eu não disse pode perguntar que respondo ❤️.Desejo que o dia de vocês seja tão maravilhoso quanto o meu. E para quem está triste e preocupada por ter tido que adiar o casamento ou está em dúvida se adia ou não, fica em paz e tenha fé que no final da tudo certo. Deus é perfeito em tudo o que faz!!!

cfb_1824419.jpg
cfb_1824423.jpg
cfb_1824425.jpg
cfb_1824427.jpg
cfb_1824429.jpg
cfb_1824431.jpg
cfb_1824433.jpg
cfb_1824435.jpg
cfb_1824437.jpg

Ahhh... e o nosso fotógrafo fez uma surpresa na hora da festa. Quando fomos assistir o clipe love story que é feito no pré wedding, ele tinha editado um pouquinho do que aconteceu na cerimônia da igreja e no making of. Pra quem quiser ver, é nesse link:https://www.instagram.com/tv/CGAyJxbpYbO/?igshid=pi93gkiqqw3g

42 Respostas

• Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo.
    Parabéénss que Deus continue abençoando sempre a vida de vocês
    Estava tudo muito lindoo Ameeeii o vídeo
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva mais linda!!!!
    Felicidades a vocês 😍
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️❤️😍
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa 😍❤️❤️
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa ❤️❤️😍
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz com Grafica aqui da minha cidade, custou 2,50 cada plaquinha das mesas, eu mostrei como queria a arte e ela montou.
    O álcool em gel era de 275ml em cada mesa, foram 12 mesas e todos sobraram. Alguns até estavam bem cheio. Eu ia dar o álcool em gel individual de 30 ml de lembrancinha, mas já estava com o orçamento muito apertado, então resolvi fazer desse jeito.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show noivinha, meus parabéns pelo seu casamento amei tudinho.

Me tira algumas dúvidas? Onde vc fez a impressão do papel que identifica a mesa?
    Sobre o álcool em gel, quantos ml por mesa? Vc recomenda mais gel/menos gel ou essa quantidade que vc usou...só pra ter uma noção e colocar no meu tb. Bjss 💋
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Laís, ficou tudo muito lindo mesmo, você estava maravilhosa. Muitas felicidades e que Deus abençoe 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha que linda
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, as fotos ficaram lindas e a decoração parecia estar impecavel!
    Você estava uma verdadeira princesa!
    Parabéns pelo seu dia, felicidades! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe