Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liziane
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Casei .... o clássico certo x errado

Liziane, dia 17 de Dezembro de 2019 às 14:51 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 47

Olá noivinhas e noivinhos. Casei finalmente, e apesar de alguns contratempos foi tudo incrível.
Vamos começar pelo o que deu errado:

ATRASO: choveu horrores pouco antes da cerimônia e tinha obras na avenida principal, essa combinação causou um trânsito que prendeu alguns convidados. Sendo assim preferimos esperar um pouco mais para dar tempo de chegar mais gente.

CERIMONIALISTA: Apesar dela ter me dado um suporte antes do casamento, no dia mesmo não foi assim, passei o dia tentando falar com ela e não conseguia, achei que ela ia me deixar na mão. Ela deveria ter chegado mais cedo para verificar tudo, como decoração, fornecedores, orientar eles e tal, mas ela chegou DEPOIS do noivo. Só depois que uma das madrinhas pediu para ela me ligar que eu me acalmei, mas já era tarde pq eu já estava uma pilha de nervos e isso atrapalhou meu making off um pouco.

CRIANÇAS: Sim me julguem, mas as crianças estavam incontroláveis kkkk, não todas claro só algumas, mas foi o bastante para arruinar minha sessão de fotos, o fotografo até tentou mas desistimos, elas se jogavam na frente, passavam puxando meu véu, foi um caos. O problema nem foi as crianças e sim os pais que não estavam nem ai. Fiquei até com dó do fotografo. Precisei pedir para o DJ pedir para os pais segurarem eles para a nossa dança acontecer.

FALTA DE LUGAR PARA AS FOTOS: O salão é lindo, mas senti muito a falta de um espaço mais reservado para as fotos protocolares. eles até tem espaço para isso, só falta fazer kkk.

CABELO: Meu cabelo ficou lindissimo, e eu amei e ficou como eu sonhei, mas no meio da festa já estava destruido kkkk, foi a combinação de chuva mais o pessoal me abraçando e esfregando a mão nele, eu já sabia que isso iria acontecer, a cabelereira me orientou, fizemos até um penteado preso mas, eu queria solto kkkk. Mesmo dando errado no final não me arrependo de ter feito ele solto pq foi assim que sonhei casar. Ele entra no certo e errado kkkkk.

FALTA DO PAI: Era pra eu ter entrado com minha mãe e meu pai, mas por algum motivo que eu até hoje não sei pq ele sequer me deu uma satisfação, ele não foi. Ele mora a 600 km daqui e falou que vinha, disse até que sairia bem cedinho e tal, fiquei esperando até o ultimo minuto, mas ele não apareceu, e antes que me perguntem, sempre nos demos bem e ele se da bem com minha mãe. Fiquei muito decepcionada, não entendi até agora. Mas vida que segue.

BUQUE DE FITAS E BRINCADEIRAS: Devido ao atraso não teve tempo de fazer o buque de fitas que eu queria e nem as brincadeiras.


O que deu certo:

DIA DA NOIVA: Optei por fazer meu dia de noiva com minha mãe e foi a melhor coisa que fiz. A escolha do lugar tbm foi um acerto. Apesar de ter outra noiva no mesmo dia e quase no mesmo horário estávamos prontas pontualmente. E ela arrasa na make. Assim fizemos nosso making off o que valeu a pena considerando que não conseguimos muitas fotos na cerimônia.


BACKDROP: Como falei o salão não tem um lugar para as fotos e nem espaço como teria em uma chácara, meu painel fez sucesso. Usamos as flores da cerimônia para decorar a arte de baixo do painel e ficou TOP

.DJ.: o DJ mandou muito bem, as musicas entraram no tempo certinho na cerimônia, durante o jantar musicas legais e durante a festa toda músicas para todos os gostos. Sem contar que é aquele tipo de fornecedor que adoramos né? Vc manda mensagem e responde quase que prontamente kkkk.

BAR: o bar foi nossa última contratação pq não sabíamos se daria para pagar, valeu muitíssimo a pena, foi o ponto alto da festa, todos amaram e beberam muito kkkkk. Ninguém sabia qye teria um bar, deixamos em segredo e foi uma surpresa para todos. Infelizmente devido a correria eu mesma não aproveitei muito o bar, mas o pouco que consegui beber eu amei. Ele é super flexível com pagamento e atencioso.

COMIDA: Como eu contratei somente a mão de obra, eu comprei todas as coisas então tinha BASTANTE comida e todos disseram que comeram superbem. Foram bem servidos em TUDOOO. Eu mesma fiz os bolos e doces e tbm tinha bastante, acho até que exagerei. kkkkkkk.

DANÇA DO CASAL: Nós conseguimos fazer nossa dança, ufa kkkk, escolhemos a música e coreografia pelo youtube, não tivemos dinheiro para pagar uma coreógrafa então demos o nosso jeito kkkk, ensaiamos em casa e no fim deu certo e foi sucesso.

TROCA DO ESPAÇO: Como falei em um debate anterior, troquei o local da cerimônia meses antes por vários motivos, entre eles a CHUVA e no fim choveu e muuuitooo. A única coisa que me fez sentir falta da chácara foi o espaço, pq assim teria muitas opções para as fotos e conseguiria fazer um espaço KIDS.

TROCA DE VESTIDO: Meu vestido era lindoooo mas tbm muito quente, já prevendo isso aluguei um segundo vestido na Casa dos vestidos mais leve e foi a melhor coisa que fiz kkk. Paguei 300,00 no aluguel do segundo e que poderia facilmente ser a primeira opção se quisesse.
É basicamente isso. Mas mesmo com os erros eu curti e amei cada segundo.Passou muuuuito rápido, então se puderem curtam cada segundo.


Eu prontinhaCasei .... o clássico certo x errado 1Ponto alto da festa. O barCasei .... o clássico certo x errado 2casadosCasei .... o clássico certo x errado 3nosso cantinho das fotos Casei .... o clássico certo x errado 4A noiva já destruída kkkkkCasei .... o clássico certo x errado 5centros de mesa DIY Casei .... o clássico certo x errado 6Entrando com mamis. Casei .... o clássico certo x errado 7Os copos (polêmicos) Casei .... o clássico certo x errado 8noiva já trocada e destruída kkkkk Casei .... o clássico certo x errado 9O bar. Foi o ponto alto da festa. Casei .... o clássico certo x errado 10Celebrante maravilhoso.Casei .... o clássico certo x errado 11Choro rolando soltoCasei .... o clássico certo x errado 12Eu produzidaCasei .... o clássico certo x errado 13Nós nas poucas fotos que conseguimos tirar.Casei .... o clássico certo x errado 14Vejam que o cabelo já tinha ido abaixo kkkkCasei .... o clássico certo x errado 15

Meu segurança mais lindo.Casei .... o clássico certo x errado 16


meu cabelo ainda inteiro.Casei .... o clássico certo x errado 17


47 Respostas

Última atividade por Branca, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 13:45
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Smiley kiss

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Danny. -Smiley flower

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mayara.Smiley love

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Ana. Com relação as crianças, se vc tiver como term um espaço kids irá te ajudar muito. Eu infelizmente não tive.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha

    Smiley flower

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Piauí
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todos os relatos, parabéns pela festa linda! No final das contas o q importa é q o amor venceu!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência! Seus vestidos eram lindos! Penso em ter 2 pela mesma razão que mencionou. Se confirmarem, terei convidados com crianças, tomarei cuidado diante do que relatou. Parabéns e felicidades!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha, você não perguntou pro seu pai porqueê ele não foi?!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento Lizi, felicidades pra vcs.

    Adorei o debate.. lamento pelo ocorrido do seu pai.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom que mesmo com essas coisas que não deram certo, seu casamento foi lindo e especial!!! Parabéns! 🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu
    Que lindas fotos.
    Pena que seu pai não foi e que algumas coisas não saíram como planejado mas foi tudo mto lindo.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Liz, seu casamento foi lindo.

    Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda noivinha...
    Parabéns pelo casamento e felicidades aos noivos!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ficou tudo lindo noivinha, super gostei do seu senso de humor kkkkk. Tudo de mais lindo a vocês e meus parabéns
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ficou tudo lindo muitas felicidades ao casal!

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! Sua pareceu super animada!

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha. Eu troquei o vestido para a balada. Assim fiquei mais a vontade.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Meryellen

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos!

    Meus parabéns noivinha!

    Infelizmente algumas coisas não saem como planejado mesmo, mas que bom que a maioria deu certo!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada flor
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, ficou tudo lindo, quanto ao segundo vestido, em que momento da festa trocou? por que estava pensando em fazer assim mas queria aproveitar bastante o vestido de noiva

    • Responder
  • Meryellen
    Noiva Novata Março 2021 Espírito Santo
    Meryellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que não foi fácil. Mas graças a Deus que no final deu tudo certo. Você ficou linda. Parabéns e felicidades ao casal!😘
    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aninha.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jennyfer.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniele.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Larissa.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, os copos pq tem alguns debates aqui sobre ele, alguns criticam outros elogiam kkk. Quanto ao cabelo, concordo com vc.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Michelly.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que a maioria das coisas deram certo. Felicidades ao casal 😘👏🏻
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua make ficou perfeita. No fim deu tudo certo. Parabéns ao casal 😍🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!
    Felicidades a vcs...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindaa! muitas felicidades viu Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas