Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liziane
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Casei .... o clássico certo x errado

Liziane, dia 17 de Dezembro de 2019 às 14:51

Publicado em Fórum Recém-casad@s 47

Olá noivinhas e noivinhos. Casei finalmente, e apesar de alguns contratempos foi tudo incrível. Vamos começar pelo o que deu errado: ATRASO: choveu horrores pouco antes da cerimônia e tinha obras na avenida principal, essa combinação causou um trânsito que prendeu alguns convidados. Sendo assim...

Olá noivinhas e noivinhos. Casei finalmente, e apesar de alguns contratempos foi tudo incrível.
Vamos começar pelo o que deu errado:

ATRASO: choveu horrores pouco antes da cerimônia e tinha obras na avenida principal, essa combinação causou um trânsito que prendeu alguns convidados. Sendo assim preferimos esperar um pouco mais para dar tempo de chegar mais gente.

CERIMONIALISTA: Apesar dela ter me dado um suporte antes do casamento, no dia mesmo não foi assim, passei o dia tentando falar com ela e não conseguia, achei que ela ia me deixar na mão. Ela deveria ter chegado mais cedo para verificar tudo, como decoração, fornecedores, orientar eles e tal, mas ela chegou DEPOIS do noivo. Só depois que uma das madrinhas pediu para ela me ligar que eu me acalmei, mas já era tarde pq eu já estava uma pilha de nervos e isso atrapalhou meu making off um pouco.

CRIANÇAS: Sim me julguem, mas as crianças estavam incontroláveis kkkk, não todas claro só algumas, mas foi o bastante para arruinar minha sessão de fotos, o fotografo até tentou mas desistimos, elas se jogavam na frente, passavam puxando meu véu, foi um caos. O problema nem foi as crianças e sim os pais que não estavam nem ai. Fiquei até com dó do fotografo. Precisei pedir para o DJ pedir para os pais segurarem eles para a nossa dança acontecer.

FALTA DE LUGAR PARA AS FOTOS: O salão é lindo, mas senti muito a falta de um espaço mais reservado para as fotos protocolares. eles até tem espaço para isso, só falta fazer kkk.

CABELO: Meu cabelo ficou lindissimo, e eu amei e ficou como eu sonhei, mas no meio da festa já estava destruido kkkk, foi a combinação de chuva mais o pessoal me abraçando e esfregando a mão nele, eu já sabia que isso iria acontecer, a cabelereira me orientou, fizemos até um penteado preso mas, eu queria solto kkkk. Mesmo dando errado no final não me arrependo de ter feito ele solto pq foi assim que sonhei casar. Ele entra no certo e errado kkkkk.

FALTA DO PAI: Era pra eu ter entrado com minha mãe e meu pai, mas por algum motivo que eu até hoje não sei pq ele sequer me deu uma satisfação, ele não foi. Ele mora a 600 km daqui e falou que vinha, disse até que sairia bem cedinho e tal, fiquei esperando até o ultimo minuto, mas ele não apareceu, e antes que me perguntem, sempre nos demos bem e ele se da bem com minha mãe. Fiquei muito decepcionada, não entendi até agora. Mas vida que segue.

BUQUE DE FITAS E BRINCADEIRAS: Devido ao atraso não teve tempo de fazer o buque de fitas que eu queria e nem as brincadeiras.


O que deu certo:

DIA DA NOIVA: Optei por fazer meu dia de noiva com minha mãe e foi a melhor coisa que fiz. A escolha do lugar tbm foi um acerto. Apesar de ter outra noiva no mesmo dia e quase no mesmo horário estávamos prontas pontualmente. E ela arrasa na make. Assim fizemos nosso making off o que valeu a pena considerando que não conseguimos muitas fotos na cerimônia.


BACKDROP: Como falei o salão não tem um lugar para as fotos e nem espaço como teria em uma chácara, meu painel fez sucesso. Usamos as flores da cerimônia para decorar a arte de baixo do painel e ficou TOP

.DJ.: o DJ mandou muito bem, as musicas entraram no tempo certinho na cerimônia, durante o jantar musicas legais e durante a festa toda músicas para todos os gostos. Sem contar que é aquele tipo de fornecedor que adoramos né? Vc manda mensagem e responde quase que prontamente kkkk.

BAR: o bar foi nossa última contratação pq não sabíamos se daria para pagar, valeu muitíssimo a pena, foi o ponto alto da festa, todos amaram e beberam muito kkkkk. Ninguém sabia qye teria um bar, deixamos em segredo e foi uma surpresa para todos. Infelizmente devido a correria eu mesma não aproveitei muito o bar, mas o pouco que consegui beber eu amei. Ele é super flexível com pagamento e atencioso.

COMIDA: Como eu contratei somente a mão de obra, eu comprei todas as coisas então tinha BASTANTE comida e todos disseram que comeram superbem. Foram bem servidos em TUDOOO. Eu mesma fiz os bolos e doces e tbm tinha bastante, acho até que exagerei. kkkkkkk.

DANÇA DO CASAL: Nós conseguimos fazer nossa dança, ufa kkkk, escolhemos a música e coreografia pelo youtube, não tivemos dinheiro para pagar uma coreógrafa então demos o nosso jeito kkkk, ensaiamos em casa e no fim deu certo e foi sucesso.

TROCA DO ESPAÇO: Como falei em um debate anterior, troquei o local da cerimônia meses antes por vários motivos, entre eles a CHUVA e no fim choveu e muuuitooo. A única coisa que me fez sentir falta da chácara foi o espaço, pq assim teria muitas opções para as fotos e conseguiria fazer um espaço KIDS.

TROCA DE VESTIDO: Meu vestido era lindoooo mas tbm muito quente, já prevendo isso aluguei um segundo vestido na Casa dos vestidos mais leve e foi a melhor coisa que fiz kkk. Paguei 300,00 no aluguel do segundo e que poderia facilmente ser a primeira opção se quisesse.
É basicamente isso. Mas mesmo com os erros eu curti e amei cada segundo.Passou muuuuito rápido, então se puderem curtam cada segundo.


Eu prontinhacfb_1687875.jpgPonto alto da festa. O barcfb_1687877.jpgcasadoscfb_1687879.jpgnosso cantinho das fotos cfb_1687881.jpgA noiva já destruída kkkkkcfb_1687883.jpgcentros de mesa DIY cfb_1687885.jpgEntrando com mamis. cfb_1687887.jpgOs copos (polêmicos) cfb_1687889.jpgnoiva já trocada e destruída kkkkk cfb_1687891.jpgO bar. Foi o ponto alto da festa. cfb_1687893.jpgCelebrante maravilhoso.cfb_1687895.jpgChoro rolando soltocfb_1687897.jpgEu produzidacfb_1687899.jpgNós nas poucas fotos que conseguimos tirar.cfb_1687901.jpgVejam que o cabelo já tinha ido abaixo kkkkcfb_1687903.jpg

Meu segurança mais lindo.cfb_1687939.jpg


meu cabelo ainda inteiro.cfb_1687941.jpg


47 Respostas

  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate mas pq os copos foram polêmicos?
    Gente para o cabelo ficar intacto é só usar laque
    Quando cacheio o meu uso e ele fica super duro como se fosse gel Não entendo pq as maquiadoras não usam para ficar com os cabelos impecáveis
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava linda casadinha parabéns pelo casamento!

    Felicidades!


    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi tenso noivinha. Eu lembro do seu debate falando do cabelo .

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava linda, parabens pelo seu dia Smiley smile

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantas fotos lindas!

    Você ficou maravilhosa, muitas coisas deram certo e isso que conta!

    Parabéns pelo casamento e felicidades a vocês Smiley smile

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda!!

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha. Tiveram mais erros mas deixei de fora pq foram menores kkkk. Mas no fim deu tudo certo.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoos|!!

    Adorei os vestidos!!

    Parabéns felicidades a vcs!!


    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha.


    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha. Eu fço bolos como complemento de renda. Fiz os doces na semana do casamento. Como a base era chocolate fiz as cascas e deixei para rechear dois dias antes do casamento. os bolos finalizei na sexta a noite. Os brigadeiros e beijinho da pra fazer antes pq validade vai de uma semana a quinze dias fora da geladeira.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ficou linda!!!
    A festa maravilhosa!!!

    Tudo lindo!

    Que Deus lhe abençoe!!!


    PS: os pontos certos foram muito maiores que os errados! Mas fiquei p*** com a cerimonialista.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas no final tudo deu certo!!
    Esses detalhes que deram errado, os convidados nem vê... So a noiva que sabe por estar preparando tudo desde o início.
    Parabéns!!!! Felicidades.
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as fotos e você ficou maravilhosa. Smiley heart

    Que bom que mesmo com a chuva e alguns imprevistos deu tudo certo no final. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas