Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

CASEI: Playlist da nossa cerimônia.

Beatriz, dia 13 de Novembro de 2017 às 22:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Boa noite comunidade lindaaaaaaaa! Minhas férias estão acabando, então logo logo eu volto super ativa pra cá hihihi! Vamos receber nossas fotos dia 22 de novembro, e eu não vejo a hora de reviver os momentos contando aqui pra vocês todos os detalhes.. Mas honrando ao título do debate, bora...

Boa noite comunidade lindaaaaaaaa!Smiley heart

Minhas férias estão acabando, então logo logo eu volto super ativa pra cá hihihi!

Vamos receber nossas fotos dia 22 de novembro, e eu não vejo a hora de reviver os momentos contando aqui pra vocês todos os detalhes..

Mas honrando ao título do debate, bora falar as músicas da cerimônia?

Geralmente é uma das escolhas mais complicadas (depois da lista de convidados hehe), pois são as músicas que vão "representar" todo o romance da cerimônia, antes que comece tudo né não? Nós escolhemos as músicas que nos representam, que nós gostamos e que fizeram toda a diferença na cerimônia (bom, eu não sei tanto disso porque não ouvi, mas me disseram que foi lindo hahahaha), então vou mostrar aqui pra vocês as músicas que foram escolhidas e as ordens delas.. belezinha? Bora lá!Smiley love

PS: Todas as músicas da nossa cerimônia foram instrumentais..

Hallelujah - Tocada com Violino e Piano:

Essa foi tocada na entrada das primeiras plaquinhas: O grande dia chegou, Jesus nosso convidado de honra e a Bíblia.

Tema da UEFA:

Sim, tive que deixar... era a entrada do noivo né minha gente? Ele é louco por futebol e ele queria demais essa música, então pedimos para a orquestra tocar somente o início..

Melissa Otto - Blue Sky

Essa música... acho ela uma gracinha hehe, e escolhi para a entrada da minha mãe com o tio do meu noivo e também para a entrada da nossa florista.

Isso é Amor - Vocal Livre

Minha gente, eu amo essa música.. escolhi para a entrada dos nossos padrinhos, eu vi um vídeo da entrada deles e achei lindooo!

Escolhi te esperar - Marcela Taís

E o que falar sobre essa música que encanta os corações? Escolhi para a entrada das petalistas e aproveitamos para a entrada das placas: Lá vem o amor da sua vida.. e ela está linda!

Marcha Nupcial + Photograph - Ed Sheeran

O que dizer? Essa música me treme as pernas até hoje... foi a escolhida pra minha entrada.. gente, que emoção! Foi sensacional. Não me arrependo de ter pedido o arranjo das duas juntas.

Casei: Playlist da nossa cerimônia.

Here Is My Heart - Melissa Otto

Essa foi a escolhida para a entrada das nossas alianças, minha irmã que levou.. nem preciso dizer que me segurei horrores para não chorar né?

Entre Tantos Mil - Daniel Lutke e Marla Ludtke

Um casal de padrinhos meus cantaram essa música depois que trocamos nossas alianças, foi lindo! Essa música define muita coisa de nós!

Eles se Amam - Vocal Livre

Eu amo demais essa música, e ela não poderia faltar no nosso casamento.. Foi escolhida para nossa saída.

Autor da Vida - Vocal Livre

Essa música é muito especial para nós, o Jadson me pediu em casamento com essa música em forma de serenata com a galera da igreja... nós a escolhemos para o momento das assinaturas (casamos em religioso com efeito civil)

E pra finalizar esse debate gigantesco cheio de músicas hahahah, espero que tenham gostado.... EU CANTEI, sim gente.. consegui cantar! E a escolhida foi Sossego - Deise Jacinto! Reflete tudo e mais um pouco do que desejo ser para o meu amor!

E vocês? Já escolheram as músicas do grande dia? Conta ai pra gente!

Beijão! Smiley flower

CASEI, e vou contar um pouco pra vocês do grande dia:

Eu vivi o melhor dia da minha vida!

Fotos não oficiais do nosso casamento.

Sobre a nossa lua de mel.

38 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah gosto muito tbm da Melissa, Tenho uma playlist salva no iPod e em especial Good bye old man, uma canção tão deliciosa?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino ❤.Moro na cidade vizinha da UNASP em engenheiro coelho, meses atrás estivemos lá, teve apresentação do dvd com Leonardo Gonçalves, uma baita estrutura hein?! 😍.Já teve oportunidade de conhecer?No nosso casório teve vários recadinhos espalhados pelsa mesas dos convidados de trechos de música de Vocal Livre, Os Arrais, Deise Jacinto, Leonardo Gonçalves. Gosto muito dos Discípulos também.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi sim Rose, lindo demais!Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh, foi tão bom!

Sou Adventista sim May Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal muito lindas canções com certeza foi lindo.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que playlist deliciosa 😍😍😍.Ótima escolha, já consigo sentir estás canções Melissa Oto, Vocal Livre 😍Vc é adventista?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas