Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo

Caseiii!! Deu certo x Deu errado

Letícia, dia 5 de Julho de 2024 às 19:59 Publicado em Fórum Recém-casad@s 45 60
Casei no dia 30/5/2024, algumas coisas não saíram como planejado mas nada tirou o brilho desse dia que foi incrível haha…
Viveria mil vezes, mas segue o e textão rs

DEU CERTO
VESTIDO DE NOIVA: Comecei a escolha do vestido 1 ano antes do casamento, fui em algumas lojas e nenhum vestido me fez ter aquela sensação do vestido perfeito que eu tanto ouvia, na última loja já cansada de procurar vestido, escolhi um que gostei e fechei o contrato. Em setembro/23 acabei optando por fazer uma cirurgia bariátrica e perdi 30kg, em fevereiro/24 voltei na loja para fazer a prova do vestido e claro o vestido não servia mais e nem me representava, como a minha primeira procura do vestido havia sido decepcionante pedi pra atende escolher 3 modelos diferentes e eu escolheria entre aqueles mesmo que não amasse, pois bem ela trouxe e o segundo vestido ficou perfeito, nem posso dizer que era do jeito que eu sonhava porque não tinha nada haver com o que eu imaginava, mas no momento que coloquei as pernas bambeou o coração acelerou e o choro veio hehe. Simplesmente perfeito me senti uma princesa Caseiii!! Deu certo x Deu errado 1

DIA DA NOIVA: Esse é um misto de deu certo e errado, mas como deu mais certo vai vir nesse relato. Achei uma maquiadora no Instagram e me apaixonei no trabalho dela, fiquei seguindo por um tempo e fechei o contrato. O valor dela era um pouco alto então acabei optando por não fechar um local a parte e me arrumar no local da festa mesmo que disponibilizava uma sala de noiva e com isso perdi os cuidados do dia, nós que tivemos que providenciar a alimentação do dia e não tive um salão todo para me paparicar hehe a banheira do espaço acabei nem usando porque eu teria que me responsabilizar em encher e esvaziar depois. Mas a maquiagem ficou tão perfeita que valeu a pena e fecharia com ela novamente Caseiii!! Deu certo x Deu errado 2

A GRAVATA/SAPATINHO: A polêmica de todo pré casamento rsrs, meu esposo na época não queria fazer de jeito nenhum, disse que não se sentia confortável com a brincadeira, 3 dias antes alguns amigos começaram a perguntar da gravata e ele acabou optando por fazer, saímos correndo pra providenciar tudo e valeu a pena!! Não só pelo dinheiro (rendeu legal) mas as fotos ficaram engraçadas demais.
SAME DAY EDIT: Contratei o same day edit porque vi um vídeo e achei sensacional ver a cerimônia durante a festa. No dia do casamento eu nem me lembrava desse detalhe, até que nós chamaram pra sentar e assistir… Foi lindo, foi perfeito, vou deixar uma foto que explica como valeu a pena contratar Caseiii!! Deu certo x Deu errado 3

BUQUÊ: Meu buquê estava incluso na decoração mas uma vez me apaixonei pelo Instagram no trabalho da Débora Camargo.Pensei muito se valeria a pena ter esse gasto extra e ainda bem que fechei, o buquê era lindo, era mais bonito que todas as inspirações que eu vi e ficou perfeito, uma combinação perfeita com o vestido Caseiii!! Deu certo x Deu errado 4
Teve muitos pontos certos, inclusive o buffet que foi elogiado por TODO MUNDO mas acho que esses foram os pontos altos.

DEU ERRADO
NÚMERO DE CONVIDADOS: Isso foi o que mais deu errado. Fechamos o contrato para 150 pessoas , na época fizemos uma lista rápida e a conta era 160. Fechamos o contrato com bastante antecedência 1 ano e 8 meses antes é claro muita coisa mudou. Alguns parentes tanto da parte do noivo quanto da minha tiveram briguinhas entre eles e optaram por não ir ao casamento, algumas pessoas que eram próximas deixaram de ser e decidimos não convidar. No final convidamos 135 pessoas e foram 110. Tivemos uma perca grande, então meu conselho é, feche bem menos que a primeira lista. Mas quem for fará do dia de vocês incrível e as outras pessoas nem farão falta essa é a verdade.
ENTRADAS: Como tínhamos poucos padrinhos, 3 casais e 2 demoiselles eu pedi para que não separassem em padrinhos da noiva ou do noivo, simplesmente entrassem alternados e está tudo bem, na hora algum padrinho cismou que o lado dele era o do noivo e inverteram a ordem das entradas com isso a banda acabou esticando a música dos padrinhos e minha mãe acabou entrando na música errada. Na hora fiquei puta, mas passou rápido kkkk
É isso, tudo foi incrível mesmo com alguns erros, viveria esse dia um milhão de vezes se fosse possível, tudo valeu a pena ❤️❤️Caseiii!! Deu certo x Deu errado 5

60 Respostas

Última atividade por Ana, dia 1 de Agosto de 2024 às 20:23
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda!! Parabéns!!Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Me chamo Renata,li seu POST e gostei... Principalmente pq algumas coisas q relatou aconteceram CMG tbm...kkkk😄
    Mas nem por isso nossos dias deixaram de ser especiais não é mesmo?! Eu me casei dia 08/09/2018. Estamos casados há 5 anos e 10 meses. Foi tudo organizado por este app. Logo mostrarei tudo nos meus futuros POST . Espero q vcs q são recém casados sejam muito felizes,e q Deus abençoe essa união 🙌💕. No início sempre é um pouco complicado,por conta de novas descobertas,costumes ,culturas,enfim,nada q com uma boa dose de amor e compreensão não se resolva. Reguem sempre esse ❤️ amor. Eu e meu marido desejamos 1000felicidades🤗
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela informação Letícia. Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Constante Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A questão do número de convidados é algo que sempre pega né? uma amiga passou pelo mesmo, mas tinha uma lista reserva. Vou fazer o mesmo, convidar a mais do que o contratado.

    Felicidades ao casal! Smiley heart

    • Responder
  • Thaciene
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thaciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo q ficou, sempre tem uns perrengues e outros, mas no final da tdo certo 🤭 que sejam mto felizes 🤭
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher aqui faltam 50 dias ainda não escolhi meus doces e meu vestido está atrasado
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, o Nome dela é Carol Albanez
    Ela é maravilhosa, vale cada centavo do investimento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paloma, foi de muita ansiedade hahaha
    2 meses antes eu já estava com praticamente tudo pronto, tentei ocupar bastante a cabeça e só pensar no casamento nos dias de reuniões.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar. Deus abençoe sua família.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar seu relato conosco, que fotos lindas. Deu pra ver o quando vocês estavam felizes.Parabens!!!

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui 11 meses e falta várias coisas 😬🙌
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu relato,.vc estava linda!! Será que vc poderia compartilhar conosco o insta da maquiadora? Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Luana, boa noite! Tudo bem?
    Você está em um ótimo prazo para pesquisar tudo e conseguir economizar bastante.
    Comece a ir pesquisando o cerimonial,local e buffet que são os mais essenciais. Muitos lugares já oferece a decoração junto.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Dezembro 2025 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está lindíssima. Meu Deus. Eu me caso em janeiro de 2026 mas honestamente tô tão perdida kkkk. Quero fazer tudo sem grandes gastos, mas nem sei por onde começar. 😔
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo seu relato!! você estava Belíssima Smiley heart

    Eu não sei por onde começar, pretendo casar ano que vem em 2025.
    Alguém tem dicas de qual é os melhores meses para casar, tanto em estações como em preço?

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu relato, vai ajudar bastante
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu relato. Eu vou me arrumar no local
    Tbm preciso descobrir sob a banheira kk estou tão ansiosa como foi os dois meses antes ?
    • Responder
  • Jasmin
    Noiva Principiante outubro 2025 Alagoas
    Jasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito legal quando temos relatos tipo o seu, depois do grande dia, obrigada pelo tempo! E sobre o seu "erro" com a lista acredito ser a maior dificuldade de todo mundo, você foi uma luz! Ah, amei o seu buquê, perfeito!
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa!! Obrigada pelas informações.
    Felicidades ao casal
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar, felicidades 🥰
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relato incrível, sempre fico curiosa pra saber os detalhes que nenhuma noiva conta pra pegar dicas do que fazer vs não fazer rsrsr felicidades ao casal, as fotos ficaram lindas.

    • Responder
  • Geisy
    Noiva Principiante Março 2025 Minas Gerais
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível, lindo relato obrigada por compartilhar! Sou uma noiva no escuro digamos assim rsrs me sinto bem perdida e com medo de nada dar certo no final.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos! Que Deus abençoe a união de vocês, obrigada pelo relato. Sobre a listas realmente você tem razão. Eu fechei meu salão para 120 pessoas mas queria ter fechado para 100, pois agora estou tendo que colocar pessoas a mais contando com os faltantes do dia ou pessoas que retirei da lista. Iria economizar muitoo inclusive kkk
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! E relato maravilhoso! No fim, da tudo certo!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo seu post! Parabéns!! Me deixou mega ansiosa para o meu que será em dezembro
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari, exclusive robes
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu robe é lindo!! To nessa missão! Da onde?
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os seus pontos altos foram realmente perfeitos! Felicidades ❤️
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ariana! Me adiciona no insta, eu tenho um planner, podemos conversar tb! Tamires1995
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Novembro 2024 Goiás
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo relato!
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o relato! Você estava uma princesa 👸
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o seu relato, você estava maravilhosa e o vestido é lindo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas