Casei no dia 30/5/2024, algumas coisas não saíram como planejado mas nada tirou o brilho desse dia que foi incrível haha…
Viveria mil vezes, mas segue o e textão rs
DEU CERTO
VESTIDO DE NOIVA: Comecei a escolha do vestido 1 ano antes do casamento, fui em algumas lojas e nenhum vestido me fez ter aquela sensação do vestido perfeito que eu tanto ouvia, na última loja já cansada de procurar vestido, escolhi um que gostei e fechei o contrato. Em setembro/23 acabei optando por fazer uma cirurgia bariátrica e perdi 30kg, em fevereiro/24 voltei na loja para fazer a prova do vestido e claro o vestido não servia mais e nem me representava, como a minha primeira procura do vestido havia sido decepcionante pedi pra atende escolher 3 modelos diferentes e eu escolheria entre aqueles mesmo que não amasse, pois bem ela trouxe e o segundo vestido ficou perfeito, nem posso dizer que era do jeito que eu sonhava porque não tinha nada haver com o que eu imaginava, mas no momento que coloquei as pernas bambeou o coração acelerou e o choro veio hehe. Simplesmente perfeito me senti uma princesa
DIA DA NOIVA: Esse é um misto de deu certo e errado, mas como deu mais certo vai vir nesse relato. Achei uma maquiadora no Instagram e me apaixonei no trabalho dela, fiquei seguindo por um tempo e fechei o contrato. O valor dela era um pouco alto então acabei optando por não fechar um local a parte e me arrumar no local da festa mesmo que disponibilizava uma sala de noiva e com isso perdi os cuidados do dia, nós que tivemos que providenciar a alimentação do dia e não tive um salão todo para me paparicar hehe a banheira do espaço acabei nem usando porque eu teria que me responsabilizar em encher e esvaziar depois. Mas a maquiagem ficou tão perfeita que valeu a pena e fecharia com ela novamente
A GRAVATA/SAPATINHO: A polêmica de todo pré casamento rsrs, meu esposo na época não queria fazer de jeito nenhum, disse que não se sentia confortável com a brincadeira, 3 dias antes alguns amigos começaram a perguntar da gravata e ele acabou optando por fazer, saímos correndo pra providenciar tudo e valeu a pena!! Não só pelo dinheiro (rendeu legal) mas as fotos ficaram engraçadas demais.
SAME DAY EDIT: Contratei o same day edit porque vi um vídeo e achei sensacional ver a cerimônia durante a festa. No dia do casamento eu nem me lembrava desse detalhe, até que nós chamaram pra sentar e assistir… Foi lindo, foi perfeito, vou deixar uma foto que explica como valeu a pena contratar
BUQUÊ: Meu buquê estava incluso na decoração mas uma vez me apaixonei pelo Instagram no trabalho da Débora Camargo.Pensei muito se valeria a pena ter esse gasto extra e ainda bem que fechei, o buquê era lindo, era mais bonito que todas as inspirações que eu vi e ficou perfeito, uma combinação perfeita com o vestido
Teve muitos pontos certos, inclusive o buffet que foi elogiado por TODO MUNDO mas acho que esses foram os pontos altos.
DEU ERRADO
NÚMERO DE CONVIDADOS: Isso foi o que mais deu errado. Fechamos o contrato para 150 pessoas , na época fizemos uma lista rápida e a conta era 160. Fechamos o contrato com bastante antecedência 1 ano e 8 meses antes é claro muita coisa mudou. Alguns parentes tanto da parte do noivo quanto da minha tiveram briguinhas entre eles e optaram por não ir ao casamento, algumas pessoas que eram próximas deixaram de ser e decidimos não convidar. No final convidamos 135 pessoas e foram 110. Tivemos uma perca grande, então meu conselho é, feche bem menos que a primeira lista. Mas quem for fará do dia de vocês incrível e as outras pessoas nem farão falta essa é a verdade.
ENTRADAS: Como tínhamos poucos padrinhos, 3 casais e 2 demoiselles eu pedi para que não separassem em padrinhos da noiva ou do noivo, simplesmente entrassem alternados e está tudo bem, na hora algum padrinho cismou que o lado dele era o do noivo e inverteram a ordem das entradas com isso a banda acabou esticando a música dos padrinhos e minha mãe acabou entrando na música errada. Na hora fiquei puta, mas passou rápido kkkk
É isso, tudo foi incrível mesmo com alguns erros, viveria esse dia um milhão de vezes se fosse possível, tudo valeu a pena ❤️❤️