Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo

Caseiii!! Deu certo x Deu errado

Letícia, dia 5 de Julho de 2024 às 19:59

Publicado em Fórum Recém-casad@s 60

Casei no dia 30/5/2024, algumas coisas não saíram como planejado mas nada tirou o brilho desse dia que foi incrível haha… Viveria mil vezes, mas segue o e textão rs DEU CERTO VESTIDO DE NOIVA: Comecei a escolha do vestido 1 ano antes do casamento, fui em algumas lojas e nenhum vestido me fez ter...
Casei no dia 30/5/2024, algumas coisas não saíram como planejado mas nada tirou o brilho desse dia que foi incrível haha…
Viveria mil vezes, mas segue o e textão rs

DEU CERTO
VESTIDO DE NOIVA: Comecei a escolha do vestido 1 ano antes do casamento, fui em algumas lojas e nenhum vestido me fez ter aquela sensação do vestido perfeito que eu tanto ouvia, na última loja já cansada de procurar vestido, escolhi um que gostei e fechei o contrato. Em setembro/23 acabei optando por fazer uma cirurgia bariátrica e perdi 30kg, em fevereiro/24 voltei na loja para fazer a prova do vestido e claro o vestido não servia mais e nem me representava, como a minha primeira procura do vestido havia sido decepcionante pedi pra atende escolher 3 modelos diferentes e eu escolheria entre aqueles mesmo que não amasse, pois bem ela trouxe e o segundo vestido ficou perfeito, nem posso dizer que era do jeito que eu sonhava porque não tinha nada haver com o que eu imaginava, mas no momento que coloquei as pernas bambeou o coração acelerou e o choro veio hehe. Simplesmente perfeito me senti uma princesa cfb_2047236.jpg

DIA DA NOIVA: Esse é um misto de deu certo e errado, mas como deu mais certo vai vir nesse relato. Achei uma maquiadora no Instagram e me apaixonei no trabalho dela, fiquei seguindo por um tempo e fechei o contrato. O valor dela era um pouco alto então acabei optando por não fechar um local a parte e me arrumar no local da festa mesmo que disponibilizava uma sala de noiva e com isso perdi os cuidados do dia, nós que tivemos que providenciar a alimentação do dia e não tive um salão todo para me paparicar hehe a banheira do espaço acabei nem usando porque eu teria que me responsabilizar em encher e esvaziar depois. Mas a maquiagem ficou tão perfeita que valeu a pena e fecharia com ela novamente cfb_2047238.jpg

A GRAVATA/SAPATINHO: A polêmica de todo pré casamento rsrs, meu esposo na época não queria fazer de jeito nenhum, disse que não se sentia confortável com a brincadeira, 3 dias antes alguns amigos começaram a perguntar da gravata e ele acabou optando por fazer, saímos correndo pra providenciar tudo e valeu a pena!! Não só pelo dinheiro (rendeu legal) mas as fotos ficaram engraçadas demais.
SAME DAY EDIT: Contratei o same day edit porque vi um vídeo e achei sensacional ver a cerimônia durante a festa. No dia do casamento eu nem me lembrava desse detalhe, até que nós chamaram pra sentar e assistir… Foi lindo, foi perfeito, vou deixar uma foto que explica como valeu a pena contratar cfb_2047240.jpg

BUQUÊ: Meu buquê estava incluso na decoração mas uma vez me apaixonei pelo Instagram no trabalho da Débora Camargo.Pensei muito se valeria a pena ter esse gasto extra e ainda bem que fechei, o buquê era lindo, era mais bonito que todas as inspirações que eu vi e ficou perfeito, uma combinação perfeita com o vestido cfb_2047242.jpg
Teve muitos pontos certos, inclusive o buffet que foi elogiado por TODO MUNDO mas acho que esses foram os pontos altos.

DEU ERRADO
NÚMERO DE CONVIDADOS: Isso foi o que mais deu errado. Fechamos o contrato para 150 pessoas , na época fizemos uma lista rápida e a conta era 160. Fechamos o contrato com bastante antecedência 1 ano e 8 meses antes é claro muita coisa mudou. Alguns parentes tanto da parte do noivo quanto da minha tiveram briguinhas entre eles e optaram por não ir ao casamento, algumas pessoas que eram próximas deixaram de ser e decidimos não convidar. No final convidamos 135 pessoas e foram 110. Tivemos uma perca grande, então meu conselho é, feche bem menos que a primeira lista. Mas quem for fará do dia de vocês incrível e as outras pessoas nem farão falta essa é a verdade.
ENTRADAS: Como tínhamos poucos padrinhos, 3 casais e 2 demoiselles eu pedi para que não separassem em padrinhos da noiva ou do noivo, simplesmente entrassem alternados e está tudo bem, na hora algum padrinho cismou que o lado dele era o do noivo e inverteram a ordem das entradas com isso a banda acabou esticando a música dos padrinhos e minha mãe acabou entrando na música errada. Na hora fiquei puta, mas passou rápido kkkk
É isso, tudo foi incrível mesmo com alguns erros, viveria esse dia um milhão de vezes se fosse possível, tudo valeu a pena ❤️❤️cfb_2047244.jpg

60 Respostas

  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o relato!!! As fotos ficaram sensacionais e seu vestido é impecável! Parabéns meu amor pelo casamento! ❤️
    • Responder
  • Kau
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado
    Kau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o relato , estava lindíssima !!!
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Novata Janeiro 2025 Bahia
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o seu relato, gostaria quem alguém me passa-se um checklist, já pagamos o espaço, vamos fazer a prova do buffer, o restante n sei por onde ir l, vestido ainda não me apaixonei como falam
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Novata Janeiro 2025 Bahia
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu relato. Estou muito confusa e faltam 6 meses
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu relato, você estava esplendida! Felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, amei seu relato! O importante é que no final deu tudo certo por mais que tenha surgido erros, no final saiu perfeito! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2025 Ceará
    Tayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii o vestido eleganterrima e o buquet lindooo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o relato e de verdade ajuda muiito as noivas nervosas como eu cujo dia está chegando rs

    Você ficou linda viu??

    Meu maior receio era da lista de convidados pq todo mundo sempre fala que no dia as vezes até quem confirmou falta.. vou me " preparar " para isso!

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato noivinha! Tenho certeza que foi o dia mais incrível da sua vida❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o relato.🥰
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas!!
    A você ficou linda!

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Maio 2025 Distrito Federal
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas, Letícia!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o relato!! Parabéns ❤️
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento! Adorei ler seu relatório, felicidades!! Ah, seu vestido é maravilhoso, estava lindíssima ♥️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo estes relatos, obrigada por partilhar. Felicidades.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que relato ótimo e essas fotos coisa linda noivinha 🥰❤️
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas fotos , sua emoção é transparente, eu acho que esses "erros" fazem parte e também fazem o dia único, esse buquê é lindo, é da mesma cor que o meu . Parabéns 🎉 felicidades .
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso! Tivemos a mesma maquiadora, a Carol é demais! Parabéns pelo casamento, tava tudo lindo e vocês radiantes. Sejam cada dia mais felizes e abençoados!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo relato, Letícia!! Muito bom o conselho a respeito do número de convidados da lista x contratos. Parabéns pelo casamento!! Muitas felicidades a vocês!!!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Parabéns pelo casamento!! Que seja uma vida linda para vocês!


    Ótimo relato! Aqui também o número de convidados acabei pagando a mais em razão de cancelamentos, mas acho que isso acaba entrando naquelas margens de orçamento que são comuns para considerar como gasto extra! E olha que tentei de me prevenir com duas confirmações em alguns casos!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaa! Ficou perfeito seu vestido e o buquê 🎉🥰🥰
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato maravilhoso, sempre tem algo q não sai como esperado, mas na hora é td tão mágico q nada abala a gente. Kkk Suas fotos estão lindíssimas, tenho certeza q foi um belo casamento. Parabéns!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher como vc ficou linda de noiva!! Tbm fiquei apaixonada pelo teu buquê! Felicidades!! ❤️
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ♥️♥️♥️ameeeei
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses relatos de quebra de convidados me preocupam muito, pq aqui nossa lista só tem 35 convidados, se muita gente desmarcar ferrou kkkkk
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu relato ficou maravilhoso! Parabéns pelo casamento, as fotos ficaram muito bonitas!!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu relato e as fotos do seu casamento. Ficou incrível!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas