Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessielen
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Caseiiii 16/01/2021 - Nosso Milagre - Texto 1

Jessielen, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 20

Não via a hora de poder vir aqui escrever esse depoimento. ...

Atenção pra o textão kkk..


Simm..casamos em meio a uma pandemia, com direito a milagres vindos de toda as direções.


Noivamos no dia 14/12/2019 e por fé decidimos nos casar no dia 11/07/2020 - Nossa primeira loucura organizar um casamento em 7 meses kk..

Na virada do ano de 2019 para 2020 Deus nos deu uma palavra: '' Jesus é digno da nossa confiança''

Nós jamais imaginaríamos que viriam os desafios que enfrentamos, porém foi essa palavra, por incrível que pareça, que manteve o nosso coração em paz... Incrivelmente em paz....Os nosso padrinhos estavam mais apavorados que a gente hahaha..

No meio da maior crise econômica que o nosso país vem passando vimos a mão de Deus enviando provisão de todos os lados... Eu jamais imaginaria me casar do jeito que me casei, a ''conta' não fecha, foi uma experiência incrível de fé e fidelidade de Deus para conosco.

Oramos tanto por milagres, até nos lembrar que o primeiro milagre de Jesus foi em um casamento, transformando água em vinho. Apenas com uma ordem: Façam tudo o que ELE mandar... (Confiem)....Resultado?? Nosso pré Weeding foi parar em uma Vinícola.. kk


Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 1

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 2


A nova data 16/01/2021 ...Gente kk pensa nas emoções .. Até a semana do casamento não sabíamos se seria possivel fazer ou não.. Por fim um sim, vai dar certo com todas as restrições..Entregamos convites na semana do casamento haha e fomos recebidos por todos com compreensão e carinho.

Um dia antes do casamento sai uma nota do governo informando que a fase mudaria, e nessa fase não seria possivel fazer o casamento kk choreiiiiii de desespero nesse momento, pois tudo já estava pronto ... na mesma hora meu telefone tocou uma das madrinhas chorando dizendo: Deus vai fazer seu milagre na ''rapinha'' você vai casar!!!
E Realmente tudo fechou na segunda-feira após o casamento..Me emociono só de lembrar....

O tão sonhado diaaaa chegou 16/01/21 - Amanheceu um dia chuvoso e fresquinho...
Me chateei um pouco quando minha cerimonialista e o decorador ligaram dizendo que não seria possivel fazer a cerimônia para fora do salão como eu queria... Só orei pedindo pra Deus não permitir q nada roubasse a minha alegria.. e vida que segue...
Fiquei o dia todo no salão fui incrivelmente bem tratada, a maior parte das minhas madrinhas ficaram comigo, foi uma diversão sóo... sem preocupações ou correrias desnecessárias.

Dica 1** CONTRATEM UMA CERIMONIALISTA TOP... a minha foiiiii incrivelmente competente e maravilhosaaa.. tudo extremamente organizado... Não tive que me preocupar com nada.

Dica 2** DECORAÇÃO ...Parti do principio do menos é mais.. não queria muita coisa...E ficou incrivelmente maravilhoso... Chorei quando entrei no salão e vi Hortência, eu não tinha tanto dinheiro assim para investir em decoração então não pedi ao meu decorador, mais lá no fundo eu queria...Quando cheguei.. lá estavão minhas Hortências maravilhosas.

Dica 3 ** Minhas forminhas comprei com a Ju Fiori, o trabalho dela é incrível e o preço é o ótimo..
Dica 4 ** Buffet: La Casa Bella - Comida Maravilhosa, foram super cuidadosos como eu pedi, a respeito das normas referente a pandemia.

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 3

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 4

Dica 5 ** Me casei em um castelo... Smiley cry Não sei como kk.. Mais ele tinha toda a estrutura, não precisei trazer nada de fora.. Então sempre pesquise pq as vezes seu salão é barato , mais vai gastar bastante para montar a estrutura do evento.Smiley heart

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 5

Agora vamos para a parte da cerimônia haha ... Lembra da chuva? da Ligação ?
Pois é eu não sabia, mais quando cheguei minha cerimonialista correu para me contar que o nosso sonho ia ser como sonhamos haha.. CLAROOO que choreiiiiii...seria ao ar livre... e foi meu povo ..

Eu sonhei tanto com essa cruz....foi a única coisa que eu pedi de especial kk.. ela tem tanto significado pra mim ..Representava a presença daquele que fez o Milagre acontecer...

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 6

Noivos DIYYY -- Viva o Alcool em gel e a choradeira que foi grande..

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 7

Meu penteado foi um preso solto... eu não queria coroa de jeito nenhum... Encontrei uma noiva aqui no site que me passou uma indicação : Vânia Passos Noivas ...Gente do céuuu ela faz do jeitinho que vocês pedem... Fiquei apaixonada pelo meu acessório que vou guardar pra o resto da vida..


Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 8

Meu vestido... outra choradeira de gratidão...

Feito por uma costureira fofíssima, que aderiu minha ideia e ainda melhorou o plano...Foi a melhor escolha..Eu não tinha condições de pagar um aluguel .. mandei fazer ficou maravilhoso e menos da metade do valor de um aluguel. Me senti uma princesa da Disney kk ...AAAA eu não queria tule branco de jeitooooo nenhummm kkk partimos para o tule tom da pele com aplicações de renda e foi a minha realização pessoal...Smiley heart

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 9

Vamos a mais emoções... A minha mãe é falecida já a algum tempo.. e meu Pai não pode estar presente pois mora em outro estado... A memória da minha mãezinha não poderia ser esquecida...

Quem me levou ao altar foi meu tio... Foi Ele que me criou ...foi muito emocionante .....Ele é tão precioso.... Haja coração..rs


Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 10


Depois de tantas emoções ver meu ''Amado'' haaha no altar foi ser curada novamente ter a fé e a esperança renovada... Pois sempre haverá coisas melhores a frente do que as que vivemos lá atrás..

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 11

Eu poderia dizer que ''foi'' o dia mais feliz da minha vida... Mais posso dizer que foi o inicio de uma vida de felicidade... Não há nadaa melhor que chegar em casa e saber que tem alguém me esperando, saber que não preciso mais caminhar sozinha.. e que agora tenho alguém para cuidar e ser cuidada.

Encerro aqui por enquanto... kk falando que na minha vida Deus cumpriu a sua palavra: Deus faz o órfão habitar em família...A maior realização da minha vida é hoje poder dizer que eu tenho a minha família.!

Gratidãooooooooo por tudoooo...

Caseiiii 16/01/2021  - Nosso Milagre - Texto 1 12

Força na peruca ai pra quem tá precisando de milagres... Depois dos dias de luta vem os de glória...







20 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 3 de Maio de 2021 às 17:02
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeer, que testemunho lindo❤️
    Fico feliz em poder dizer que compartilho do mesmo milagre que o seu, nossas histórias são bem parecidas. Casei em meio a Pandemia, Deus também falou comigo, pediu pra eu descansar. É difícil aos nossos olhos, eu estava uma pilha de nervos no meu interior, e por fim Ele mostrou que tinha o controle em suas mãos. Eu tive que manter minha data e não desisti até os 45 do segundo tempo, e 3 dias antes do casamento sai um decreto liberando casas de festas oq foi possível eu realizar meu casamento. Aliás, a empresa que fechamos mudou nosso casamento, com nossa permissão, pra um outro salão mil vzs melhor do que oq fechamos. Casamos ao ar livre tbm, que não era nossa intenção mas foi a de Deus, e Ele sabe fazer as coisas melhor que nós pois foi além do que imaginávamos.


    Tenho contado tudo no final desse debate aqui
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-x-o-que-deu-errado-part-3-a-saga--t628445


    A história inteira tá dividida entre debates pra não ficar muito extenso.


    E sobre nosso pré wedding que também foi um milagre
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nosso-especial-pre-wedding--t613591
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por essa nova fase na vida de vocês!! Que seja de muitas bençãos 🥰🥰🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato mais lindo!!
    As fotos lindas!
    Tudo muito emocionante 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaaaaa, parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta coisa linda, parabéns e muitas felicidades pra vocês, Deus realmente faz milagres Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é perfeito em tudo que faz, que coisa mais linda, Deus abençoe muito vocês. 💖🙌

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus!!
    Tbm casei na pandemia e Deus faz milagres ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo testemunho!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha🥰 parabéns
    Festa foi pra qnts convidados ?
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Benção de Deus na sua vida! Felicidades
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu relato, que maravilhoso o castelo!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou lindas as fotos e um relato lindo emocionamente 🙌❤
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, foi lindooo, linda história
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, lindo casamento!
    Adorei o cabelo, tbm não sou fã das coroas
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda. Que Deus abençoe a cada dia mais sua união 🙏
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato mais linnndo! Muito emocionante e esperançoso Smiley heart

    Que lindo ver o milagre operado no seu dia tão sonhado, foi tudo muito lindo! Que Deus continue abençoando vocês, felicidades sempre! Parabéns!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ao casal 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza!!!! Adorei as fotos. Vc ficou uma princesa, adorei o acessório de cabelo tb. 🥰💙
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, que relato lindo noivinha!
    Deus é perfeito e sua vontade é boa, perfeita e agradável!
    Como é gostoso sentir de pertirnho o cuidado dEle né?
    Que sua vida seja regada de bençãos! Parabénss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas