Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais

Caseiiiii e desmaiei também kkkkkkkkk #textão

Luiza, dia 16 de Dezembro de 2019 às 10:03 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 53
Oiiii pessoal,
Vim contar pra vocês que casei sábado dia 14/12. Foram tantas emoções.. que eu até desmaiei! Isso mesmo DESMAIEI durante a cerimônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha cara isso.

Bom a cerimônia estava marcada para 19:30, mais foi começar 20:10 porque o zíper da calça do noivo estragou e gerou esse atraso. Eu estava pronta desde 18:30.. pois bem, cheguei no local foi muito emocionante ver todas as pessoas que amamos, eu entrando junto com meu pai e o maridão lindo me esperando no final do tapete vermelho 😍 o coração já tava batendo mais forte. Começou a cerimônia e meu noivo/marido, estava tremendo muito, eu estava com medo dele passar mal.. mais graças a Deus ele ficou bem. A cerimônia seguiu linda, fizemos o ritual das Areias, no final nossos pais foram nos homenagear e comecei a sentir tontura, minha vista começou a escurecer, o salão estava muito quente.. pedi discretamente pra abrirem a porta pra ventilar.. olhei pro meu marido quando vi que não tinha jeito e falei "vou desmaiar". Ele veio me segurar, meu pai tbm me pedindo pra respirar fundo.. acordei com duas convidadas que eram enfermeiras olhando minha pulsação... Quando conseguir ficar em pé os convidados começaram a aplaudir e comemorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jesus Cristo, que vergonha! Finalizamos a cerimônia, recebemos os cumprimentos.. mais eu não voltei ao normal.. infelizmente 😞

Eu senti muita fraqueza, não conseguia comer, não consegui ficar muito tempo em pé. Tive que ir pra casa tirar o vestido de noiva porque estava muito quente e ele estava me esquentando mais.. (o salão ficava a 20 minutos da minha casa). Coloquei meu vestido longo que usei no civil e voltei pra festa. Só bebi água na minha festa, e comi apenas um salgado, não conseguia sentir cheiro de comida que me embrulhava o estômago, não conseguia ficar muito tempo em pé com os convidados.
Foi muito triste esse ocorrido, mais foi puramente emocional! Minha pressão abaixou muito, e quando é assim só volto ao normal depois de dormir. Meu marido coitado ficou muito preocupado e me deu todo apoio do mundo, meus convidados foram super compreensivos graças a Deus. Todos se preocuparam, foram solícitos e depois elogiaram muito a cerimônia, a festa, a comida.. só ontem tive forças pra chorar por tudo. A gente sonha tanto né? Batalha tanto, gasta, prepara tudo com tanto carinho e não consegui usufruir da festa. Mais pelo menos a cerimônia foi perfeita. Acho que ninguém nunca vai esquecer kkkkkkk. O buffet foi maravilhoso, meu fotógrafo tbm, a família reunida, nossos amigos ❤️ estou tentando focar nas coisas boas. Agradeço a quem leu até aqui. Deus abençoe a todos. Caseiiiii e desmaiei também kkkkkkkkk #textão 1

53 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Julho de 2020 às 16:55
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Luiza!!
    Olha, eu sei que foi uma situação constrangedora e chata na hora, principalmente por vc nem ter curtido a festa, mas lendo seu relato eu confesso que ri! Haha
    Vc parece ser uma pessoa muito divertida e bem-humorada, então se apegue aos momentos bons do seu casamento. Tenha em mente que foi inesquecível!!! Rs
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Lu que história para contar hein?! Rss imagino q no momento deve ter sido muito chato p ti não conseguir aproveitar como gostaria mas o mais importante é q vc casou e q todos adoraram e foi especial! E agora vcs tem a vida pela frente podem fazer renovação de votos q eu antes de casar já fico imaginando como será a renovação de votos cm meu noivo kkkkkk ...bom desejo toda sorte de bençãos a vcs! 🙏😘😘😘❤️
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras ❤️🙏
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!
    Felicidades para vocês!! Smiley heart
    Deu tudo certo Luiza. Você arrasou e tem história para contar.Foque em tudo de bom que aconteceu
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaahah se Deus quiser hahahaha

• Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Lu , quantas vezes você quiser , a vida toda !
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo kkkkk por nada flor ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda! Beijos ❤️
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Isabelle Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk meu Deus, eu também tenho pressão baixa e também tava bem quente no dia. Mais o emocional foi o que mais afetou.. mais com você vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Liziane, muita emoção né? Desejo muitas felicidades pra vocês também Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito, muito, muito obrigada por essas palavras. Estou tentando internalizar isso, da pra celebrar muito ainda né? Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bárbara Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras, estou me apegando aos momentos bons, acho que ninguém nunca vai esquecer do meu casamento kkkkkkk obrigada Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, e eu tava doida pra comer e beber de tudo! kkkkkk Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk, obrigada Nayara Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Stéphany Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, é complicado a situação né Luiza? O ruim da situação foi que enquanto não dormi não voltei ao normal, pois tive uma queda brusca de pressão, então só normalizo depois de dormir, descansar.. Imagina a situação, kkkkkk. Obrigada Noivinha.

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Thais Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Danny Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha foi uma loucura, kkkkkk. Mais se Deus quiser não vai acontecer isso com você. Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém obrigada Lu!!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras, Deus abençoe Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Deus abençoe que isso não ocorra com você, nem com mais ninguém. É muito ruim.. eu estou ficando mais conformada agora sabe, tenho uma fé muito grande em Deus e na vida, e sempre busco uma lição em cada situação vivida. E também o principal ocorreu que foi a cerimônia e a celebração da nossa união junto com aqueles que amamos. Mais você planejar, gastar, sonhar e depois mal conseguir ficar em pé para aproveitar eu não desejo pra ninguém nesse mundo! Deus vai abençoar que o seu casamento vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muita emoção mesmo, rsrs. Os convidados foram muito compreensivos, até hoje estão elogiando muito a festa, todo mundo só comenta que foi uma pena eu não ter conseguido aproveitar. Meu casamento foi bem intimista, estão estavam pessoas bem próximas, rolou muita empatia com ocorrido. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita emoção, kkkkkkkk obrigada Smiley love

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk Noivinha, eu ri muito disso também já.. toda vez que lembro do momento que levantei e as pessoas aplaudindo comemorando eu começo a rir. Mais realmente fiquei bem triste por não ter aproveitado minha festa que preparei com tanto carinho e dedicação, hoje já estou mais conformada. Senti o carinho, cuidado e compreensão de todos que estavam presentes e principalmente do maridão, essa é a principal coisa pra dar sentido a vida e acalmar o nosso coraçãozinho que fica despedaçado nessas situações. Eu não consegui comer muito bem durante o dia, mais tentei bastante, o emocional é uma loucura.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade!!

Vamos rezar que eu não desmaie no meu e nem durma pq eu vou tomar calmante kk

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, rsrs. Eu sentia um pouco esse medo tbm, mais no dia tava sendo tranquilo, confesso que nem pensei nessa hipótese no dia mesmo, porém o nosso emocional é uma caixa de surpresas.

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desmaiei, kkk foi muita emoção. Muito obrigada noivinha, desejo o mesmo pra você Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher de Deus hahahah quantas emoçoes, menina!

morro de medo de desmaiar tbm hahaha pq minha pressão é baixa e se tiver muito quente ou tiver muito ansiosa eu desmaio hahahaah, mas que bom que ficou tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha casamos no mesmo dia e consigo sentir suas emoções. Eu tbm não conseguia colocar nadinha na boca. É muita emoção junta. O seu sorriso nessa foto transparece sua alegria. Felicidades.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas