Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais

Caseiiiii e desmaiei também kkkkkkkkk #textão

Luiza, dia 16 de Dezembro de 2019 às 10:03

Publicado em Fórum Recém-casad@s 53

Oiiii pessoal, Vim contar pra vocês que casei sábado dia 14/12. Foram tantas emoções.. que eu até desmaiei! Isso mesmo DESMAIEI durante a cerimônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha cara isso. Bom a cerimônia estava marcada para 19:30, mais foi começar 20:10 porque o zíper da calça do noivo estragou e...
Oiiii pessoal,
Vim contar pra vocês que casei sábado dia 14/12. Foram tantas emoções.. que eu até desmaiei! Isso mesmo DESMAIEI durante a cerimônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha cara isso.

Bom a cerimônia estava marcada para 19:30, mais foi começar 20:10 porque o zíper da calça do noivo estragou e gerou esse atraso. Eu estava pronta desde 18:30.. pois bem, cheguei no local foi muito emocionante ver todas as pessoas que amamos, eu entrando junto com meu pai e o maridão lindo me esperando no final do tapete vermelho 😍 o coração já tava batendo mais forte. Começou a cerimônia e meu noivo/marido, estava tremendo muito, eu estava com medo dele passar mal.. mais graças a Deus ele ficou bem. A cerimônia seguiu linda, fizemos o ritual das Areias, no final nossos pais foram nos homenagear e comecei a sentir tontura, minha vista começou a escurecer, o salão estava muito quente.. pedi discretamente pra abrirem a porta pra ventilar.. olhei pro meu marido quando vi que não tinha jeito e falei "vou desmaiar". Ele veio me segurar, meu pai tbm me pedindo pra respirar fundo.. acordei com duas convidadas que eram enfermeiras olhando minha pulsação... Quando conseguir ficar em pé os convidados começaram a aplaudir e comemorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jesus Cristo, que vergonha! Finalizamos a cerimônia, recebemos os cumprimentos.. mais eu não voltei ao normal.. infelizmente 😞

Eu senti muita fraqueza, não conseguia comer, não consegui ficar muito tempo em pé. Tive que ir pra casa tirar o vestido de noiva porque estava muito quente e ele estava me esquentando mais.. (o salão ficava a 20 minutos da minha casa). Coloquei meu vestido longo que usei no civil e voltei pra festa. Só bebi água na minha festa, e comi apenas um salgado, não conseguia sentir cheiro de comida que me embrulhava o estômago, não conseguia ficar muito tempo em pé com os convidados.
Foi muito triste esse ocorrido, mais foi puramente emocional! Minha pressão abaixou muito, e quando é assim só volto ao normal depois de dormir. Meu marido coitado ficou muito preocupado e me deu todo apoio do mundo, meus convidados foram super compreensivos graças a Deus. Todos se preocuparam, foram solícitos e depois elogiaram muito a cerimônia, a festa, a comida.. só ontem tive forças pra chorar por tudo. A gente sonha tanto né? Batalha tanto, gasta, prepara tudo com tanto carinho e não consegui usufruir da festa. Mais pelo menos a cerimônia foi perfeita. Acho que ninguém nunca vai esquecer kkkkkkk. O buffet foi maravilhoso, meu fotógrafo tbm, a família reunida, nossos amigos ❤️ estou tentando focar nas coisas boas. Agradeço a quem leu até aqui. Deus abençoe a todos. cfb_1686929.jpg

53 Respostas

• Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CARAMBA, QUANTAS EMOCOES!!! KKKK

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa!!! Mas maravilha é que deu tudo certo! Uhuuuul
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Lu, quantas emoções! Mas que bom que no fim deu tudo certo! Muitas felicidades pra vocês 👏🏻☺️
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha ! Não pensa que não aproveitou , pensa que estava tão feliz por esse momento , que acabou desmaiando , foi por pura felicidade. Daqui uns anos , você faz uma renovação de votos e aproveita bastante !!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha... Quantas emoções!!!

Mas, que bom que tudo acabou bem!!!

Desejo que vocês sejam muito felizes!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaa noivinha que situação kkk mas que bom que depois você ficou melhor. Como eu sempre falo, imprevistos acontecem. Mas faça igual vc mesma disse, lembre-se dos momentos bons, tenho ctz que foi tudo muito lindo. Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, noivinha! Mas ainda bem que depois você ficou bem! Eu não consegui comer na festa, mas durante o dia eu comi um boi kkkkk

Estava linda linda! Parabéns!

• Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita emoção para um coração só....
    Felicidades ao casal!!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita casadinha kkkkkk mas que bom que deu certo em!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento da minha irmã também desmaiei no altar. Mas não cheguei a cair, só perdi os sentidos por fração de segundo. Me sentaram no primeiro banco e eu tomei água e comi uma balinha e deu pra voltar pra cumprimentar os noivos ainda hahaha

Mas eu tinha passado o dia quase todo sem comer, na correria da preparação. Por isso, em todas as festas depois dessa eu SEMPRE faço um lanche da tarde. Não quero nunca mais repetir isso! Smiley xd

Apesar do ocorrido, que bom que tudo se ajeitou. Muitas felicidades para vocês!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaa! Quanta emoção rs!!!!

Desejo Felicidades à vocês!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Luiza, que pena que não pode usufruir muito da festa!! Mas que bom que está bem e que sua cerimônia ainda sim foi linda!! Felicidades!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luiza do céu!

KKKKKKKKK

Pior que eu também tenho esse medo!

Mas que bom que no final deu tudo certo né?! É uma pena realmente vc não ter conseguido aproveitar muito...

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, imagino a cena kk. Mas que bom que vc está melhor, casadinha. Não sei como ficaria se acontecesse o mesmo mas não deixa isso te abalar, você está casada!!! Uhuul! Felicidades minha linda 💖
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, foi muita emoção.

Mas que bom que os convidados gostaram e elogiaram, você estava linda!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu morro de medo de desmaiar tambem hahahah

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeeeeente!! Essa é novidade pra mim.
    Quanta emoção, heim?!
    Que bom que você se recuperou e pelo menos curtiu um pouco.Felicidades nessa nova etapa!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia!!!
    Vc estava mto linda!! Parabéns!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaa.... Eu dei risada ao imaginar a cena dos seus convidados aplaudindo e comemorando seu retorno, mas logo fiquei com coracao na amp ao imaginar q vc nao aproveitou sua festa. Caramba, isso é triste. Vc não se alimentou durante o dia por achar q tava sem fome né?!

O bom é q v tá bem 🙏🏻
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que bom que vc está bem!!

Mas isso pode acontecer com qualqre uma, eu morro de medo pq eu tbm tenho problemas com desmaios kkk

Parabéns pelo casamento!!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meuuu Deus do céu noivinha!

Desmaiou? Eitaaa emoção hein

Muitas felicidades para vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇