Eu vivi um sonho!!!! Noivinhas e noivinhos, casei no sábado passado, dia 25/09 e agora tenho as fotos pra compartilhar aqui com vocês. Foi tudo tão lindo! Sonhei tanto com esse dia e foi ainda mais incrível do que tudo que eu sonhei. Deus cuidou de todos os detalhes, até mesmo do clima (casamos ao ar livre e não tínhamos um plano B). Choveu durante toda a semana, inclusive no domingo, mas no sábado fez sol ♥️ confiamos a todo o tempo que Deus cuidaria de tudo, e foi isso que Ele fez.
Fizemos uma cerimônia mais intimista, apenas com os nossos pais e padrinhos, na chácara dos meus sogros e acredito que por termos realmente apenas pessoas muito próximas, todos se emocionaram muito! Foi tudo muito emocionante. Sempre sonhei com um casamento nesse estilo, e os convidados comentaram muito que tudo foi muito a nossa cara (muito bom ouvir isso, né?). Ficamos tãoooo felizes e cada sorriso nas fotos mostram muito isso. Pretendo fazer um post aqui depois com fotos dos detalhes menores (que foi mais rústico e beeeem DIY - eu mesma fiz muitaaaas coisas da decoração). Aqui agora vão algumas fotos da cerimônia para vocês verem:

♥️♥️♥️♥️♥️♥️