Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia

Caseiiiiii! ♥️

Carol, dia 4 de outubro de 2021 às 14:24

Publicado em Fórum Recém-casad@s 38

Eu vivi um sonho!!!! Noivinhas e noivinhos, casei no sábado passado, dia 25/09 e agora tenho as fotos pra compartilhar aqui com vocês. Foi tudo tão lindo! Sonhei tanto com esse dia e foi ainda mais incrível do que tudo que eu sonhei. Deus cuidou de todos os detalhes, até mesmo do clima (casamos ao...
cfb_1912022.jpg
Eu vivi um sonho!!!! Noivinhas e noivinhos, casei no sábado passado, dia 25/09 e agora tenho as fotos pra compartilhar aqui com vocês. Foi tudo tão lindo! Sonhei tanto com esse dia e foi ainda mais incrível do que tudo que eu sonhei. Deus cuidou de todos os detalhes, até mesmo do clima (casamos ao ar livre e não tínhamos um plano B). Choveu durante toda a semana, inclusive no domingo, mas no sábado fez sol ♥️ confiamos a todo o tempo que Deus cuidaria de tudo, e foi isso que Ele fez.

Fizemos uma cerimônia mais intimista, apenas com os nossos pais e padrinhos, na chácara dos meus sogros e acredito que por termos realmente apenas pessoas muito próximas, todos se emocionaram muito! Foi tudo muito emocionante. Sempre sonhei com um casamento nesse estilo, e os convidados comentaram muito que tudo foi muito a nossa cara (muito bom ouvir isso, né?). Ficamos tãoooo felizes e cada sorriso nas fotos mostram muito isso. Pretendo fazer um post aqui depois com fotos dos detalhes menores (que foi mais rústico e beeeem DIY - eu mesma fiz muitaaaas coisas da decoração). Aqui agora vão algumas fotos da cerimônia para vocês verem:
cfb_1912028.jpg
cfb_1912030.jpg
cfb_1912032.jpg
cfb_1912034.jpg
cfb_1912036.jpg
cfb_1912042.jpg
cfb_1912044.jpgcfb_1912046.jpg
cfb_1912048.jpgcfb_1912050.jpgcfb_1912052.jpg
♥️♥️♥️♥️♥️♥️

38 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! Adorei as fotos!
    Felicidades
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas fotos lindas! É nítida a emoção em vocês e nos convidados. Parabéns! Desejo felicidades e que seja uma união cheia de carinho e respeito!!
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeeens! Foi tudo muito lindo! 💕
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo flor, que Deus abençoe sua vida cada dia , fotos lindas , pelo que consegui ver da decoração estava tudo muito lindo , te desejo toda felicidade nessa nova jornada...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Mayara, muitooo obrigada!!!! Curtimos muitooo ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!! Adorei tudo! Vc estava linda!

Dá pra ver que foi tudo maravilhoso e todos curtiram cada momento!

Parabéns e felicidades pra vcs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas