Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte

Caso em 14 dias, e o Corona Vírus?

Amanda, dia 14 de Março de 2020 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Meninas estou com uma angústia no coração desde ontem, moro do RN, e aqui já estão cancelando alguns eventos públicos do estado.

Estou muito ansiosa para a festa e não sei oq fazer, estou muito triste com tudo isso, moramos na casa dos meus pais e estamos contando os dias para sair, mas com essa crise oq faremos?

Vou orar muito ao Senhor pra que ele coloque um fio de esperança no meu coração, e eu consiga tomar uma decisão.... Não é fácil adiar o dia mais sonhado da sua vida.
Se, não for adiar, pretendo colocar o vídrinho de álcool gel em todas as mesas.......

16 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 17 de Março de 2020 às 13:29
  • Carolina
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas!

    Meu casamento é dia 28/03 e decidimos não adiar, está muito perto e iria gerar um stress muito grande! Conversamos bastante e enviamos para cada convidado a mensagem abaixo:


    Caso em 14 dias, e o Corona Vírus? 1

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinhas, estou na mesma situação. E ainda por cima, além de não saber o que fazer com o casamento, ainda programei um intercâmbio em junho para o Canadá e acho que nem isso vou conseguir fazer agora...Vou conversar com a cerimonialista sobre o que fazer, mas me sinto de mãos atadas hoje.

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, querida, fique em paz ❣️
    Não sei se já leu, mas abri um debate sobre
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu também será aberto, algo a menos para se preocupar 🙏🏼
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei e orei muito, vou fazer exatamente isso?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém 🙏🏼🦋
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada minha flor linda ♥️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confere o debate que a Ju fez, e tenta se tranquilizar.

    CLIQUE AQUI

    E eu não adiaria o casamento. Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em 01/05 e estou pensando seriamente am adiar a data. Muitos infectologistas acreditam que o pico da pandemia no Brasil será no final de abril e início de maio. A Organização Mundial da Saúde disse que a crise durará cerca de 3 ou 4 meses em cada país... se aqui começou agora em março... já viu, né? Não adianta rezar, não adianta torcer, vai acontecer. E vai acontecer principalmente porque as pessoas ainda estão vivendo como se nada estivesse acontecendo. As pessoas ainda frequentando restaurantes, bares, festas, manifestações... bizarro!

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não há motivos para pânico. Pelo menos não por aí. Ore ao Senhor e deixe instruções para os convidados:
    Álcool e gel para todos
    Oriente a quem estiver resfriado não ir, ou ir de máscaraAtenção aos idosos, eles são a população de risco. Hoje mesmo, mais tarde, estarei postando um debate sobre isso, algumas noivinhas já me pediram (sou Microbiologista).
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem to tão triste com isso 😔 mas vamos viver um dia de cada vez ne como diz na biblia mat 6:34: "Nunca fiquem ansiosos por causa do amanhã, pois o amanhã terá suas próprias ansiedades. Bastam a cada dia suas próprias dificuldades." Vamos viver um dia de casa vez ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 1f4aa

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no próximo sábado ja tive reunião com o meu buffet ele vai ser mantido, as orientações do Ministério são para eventos cancelar eventos para mais de 500 pessoas, fora isso meu cerimonial esta ligando novamente para confirmar o evento é pedindo para que em caso de gripe o convidado não compareça e nos avise para mandarmos um kit festa para ele, fora isso vou deixar mini garrafas de gel nas mesas , no buffet vai ter gel nas entras e banheiros , de resto vida que segue
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por enquanto estou vivendo um dia de cada vez (me caso daqui 21 dias)
    Vou mandar pra todos os convidados aa orientações e informações,como o local é arejado e vou disponibilizar alcool em gel.
    Porém entendo sua angústia, mas tente viver um dia de cada vez,não tem muito o que se fazer nesse momento
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda converse com seus convidados! Tranquilize todos, fale do álcool em gel. Pode até criar uma arte virtual dando dicas de um jeito divertido pra aproveitarem seu casamento sem riscos!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nessa hora devemos pensar coletivo. Eu tb estou bem abalada com isso, já que me caso em 49 dias nos EUA.
    Por enquanto estou pensando em um plano B pq não quero correr o risco de viajar e não poder aproveitar. Muitos detalhes já estão fechados e alguns já pagos, mas acredito que diante a situação mundial, conseguiremos um acordo!
    As coisas vão se ajeitar e ficar bem. Só precisamos ter a cabeça tranquila pra pensar e decidir o melhor pra todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas